PDA

View Full Version : Bcp

jleandro
06-08-2003, 14:12
já repararam no volume já feito hoje?

alguém reparou se terá havido alguma passagem?

é que se não houve, numa altura em que anda a lateralizar é de estranhar tanta acção feita...

jleandro
06-08-2003, 15:41
cá para mim este dia, com 10 milhões feitas há-de querer dizder alguma coisa, especialmente depois que se soube que a Seguros & Pensões apresentou um prejuizo nas contas do semestre, de 32 milhões.

querem ver que a venda vai ficando mais difícil???

eu bem digo que antes de Outubro o BCP é perigoso, e depois de Outubro logo se verá como fica.

Cali
06-08-2003, 15:43
pois... e viste o fecho, que negrinho que foi ? Era um fecho negrinho destes que eu gostava de ter na PT, mas os Gordos não são meus amigos...

jleandro
06-08-2003, 15:47
mas tu já sabes que a PT é como a NBA e a JMT, no fecho leva sempre aparece sempre uma ajuda divina que a segura 2/3 centimos.

Cali
06-08-2003, 16:22
ah é ? Agora baralhaste-me...

Não é o Nova que gosta de ir ás compras á PT no fecho, precisamente porque costuma comprar mais barato ???

jleandro
06-08-2003, 16:24
ele compra ou vende?

não diga que não tenha acontecido já o inverso, mas acho que é mais frequente acontecer aquilo que digo.

Cali
06-08-2003, 16:33
se calhar sou eu que tou confuso... já não sei.

O que eu queria mesmo era acertar uma de jeito, que estou a precisar, ehehehe. E para isso preciso de PT a 5,50. Como sou impaciente com estas coisas, chateia-me esta lentidão na queda. Mas desde que lá vá... tudo bem.

jleandro
06-08-2003, 16:38
é preciso é calma

desde dia 11 de Julho que não faço 1 negócio em bolsa, o último foi vender EDP a 2,10

e não faço nenhum enquanto não me passar esta convicção que isto vem para baixo, posso estar a perder oportunidades com esta posição

mas negociar sem convicção, não, prefiro ter a liquidez guardada.

embora muitas vezes que entrei cheio de confiança, tenha saído com o rabo entre as pernas

Cali
06-08-2003, 16:47
pois... tu não gostas de estar curto, tens que ficar sentado á espera de melhores dias. És um longo obstinado !
:D

jleandro
06-08-2003, 16:49
gosto de estar curto, gosto sim senhor

há mais de 1 mês vcendi tudo o que tinha de PTC a 6,61 e agora estou à espera que pare a queda

bem me custou vender a perder, mas foram

é outra forma de estar curto, eheheheh

ps: fui conferir e corrigi o valor de venda da PTC