PDA

View Full Version : The Simian Castle

Bonson
20-09-2010, 02:36
Hoje ao ver no Canal de História/Odisseia um programa sobre um hipotético projecto de um exército de simios na Rússia de Estalin, pesquizei na net e encontrei este texto que contém um resumo do que ouvi no programa .

Se isto for verdade(cruzamento de humanos com simios,engenharia genética) pode trazer-nos mais uma luz sobre os erros da Rússia de que fala a Mensagem de Fátima.

Como já aqui escrevi o projecto de Satanás para o Homem no 6º dia da Criação (o tal 666) também era um hibrído misto de (leopardo, urso e leão) como consta no Apocalipse. Foi a partir daqui que começou a queda de Lucifer(Satanás) que pretendia um "homem" fisicamente forte para dominar os outros animais e não o Homem feito à imagem e semelhança de Deus . Seria um ser sem espirito , sem alma, sem consciência, um super predador.

O seu processo de reprodução não poderia ser sexuada porque isso envolve um mecanismo reprodutor que necessita de um código genético que só Deus pode criar, como acontece connosco.

Então a sua reprodução seria por clonagem porque um animal hibrido não se consegue reproduzir sexualmente. Cada "filho" seria um "bocadinho do 666". Mas a tramóia do Diabo estava bem engendrada ,o seu espirito demoniaco encarnava no 666 e era transmitido a cada "filho" e encheria toda a Terra com a sua filharada!

http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/ieti002.htm

costarios
20-09-2010, 08:14
A busca pelo soldado perfeito! :)

Não deve dormir (ou se dormir, deve ser pouco) - tema já abordado num dos episódios dos X Files.

Não deve morrer (ou se morrer, deve ressuscitar) - filme "B" do van Dame.

Não deve pensar demais ou reflectir muito sobre os seus actos:

https://tbanma.blu.livefilestore.com/y1mKjPxLO8jSS3K0fW01evpePaeL8zTKTYv2OkqMBiXo5Skvgq 6eFiYS3Ophthp3MvJkbFfZKF_of--zNw00Pz5uzJJcxRcnGMDDceOM8H-wJNhOT7DkuJkRbIu2eDH-2HHnDhC1rmHaj6gxq94pRPfkQ/minor%20-%20perfect%20soldier%5B5%5D.jpg

O "soldado perfeito" também existe hoje em dia, personificado nas milhares de crianças soldados que lutam em África em guerras tribais. Já assisti a vários programas no Discovery que relatam a vida dessas pobres crianças que, drogadas, avançam pelas aldeias a semear o caos e a barbárie.

Lembro-me perfeitamente de um puto que dizia que, uma vez drogado, matar um homem era o mesmo que matar uma galinha.

Bonson
20-09-2010, 12:47
Eu já conhecia conjecturas académicas sobre o assunto há muito tempo , o que é novo e que parece que só desde 2006 foi revelado , é o forte investimento do poder Russo nesse assunto.

Apanhei o programa por acaso e depois de pesquizar na net é que vi que o assunto tinha saído da "clandestinidade " em 2006 e ainda não há uma confirmação provada sobre isso,penso eu.

O que é facto é que o assunto deve ter despertado o interesse de Hitler que vai investir num projecto desse tipo. Basicamente, na sua essência, o que difere dos dois projectos é que na Russia se trabalha num hibrido-animal/homem- e na Alemanha o projecto é centrado no homem com aproveitamento das suas " melhores" caracteristicas melhorando a raça.

Na verdade o homem em muitos lugares continua a ser um "saco de batatas" escravizado pelo próprio homem. Essas crianças drogadas para matar ,fazem parte da evolução do tal "homem bomba" criado para matar em nome de religiões.Com o avançar do conhecimento , em especial através da internet, esses possíveis "homem bomba" vão tomando consciência do erro da morte provocada aos outros e a si , certamente começam a rarear, e assim aparecem as crianças empurradas para a morte em troca da morte dos outros.

É o nosso mundo,cada vez mais desumano, até que a espada flamejante que Deus colocou a guardar a Árvore da Vida , caia sobre nós , porque andamos a meter o nariz onde não somos chamados!

um abraço

Óscar
20-09-2010, 13:09
Satanás? Lucifer? Quando já a própria igreja abandonou as referências a tais 'criaturas', ainda há quem teime em viver no mundo da fantasia...:rolleyes:
Já para não falar de árvores da vida, espadas flamejantes e outras coisas que tais... :rolleyes:

Já agora, em referência ao assunto principal, qualquer pessoa que perceba um pouco de biologia e genética percebe logo que essa tentativa de ligação homem/símio estaria condenada ao insucesso, já que a diferença genética entre ambos é assinalável... ainda se fosse homem/porco, ainda era credível, já que é o animal que a nível genético é o mais parecido com o homem... um único cromossoma os diferencia...

Bonson
20-09-2010, 13:40
Satanás? Lucifer? Quando já a própria igreja abandonou as referências a tais 'criaturas', ainda há quem teime em viver no mundo da fantasia...:rolleyes:
Já para não falar de árvores da vida, espadas flamejantes e outras coisas que tais... :rolleyes:

Já agora, em referência ao assunto principal, qualquer pessoa que perceba um pouco de biologia e genética percebe logo que essa tentativa de ligação homem/símio estaria condenada ao insucesso, já que a diferença genética entre ambos é assinalável... ainda se fosse homem/porco, ainda era credível, já que é o animal que a nível genético é o mais parecido com o homem... um único cromossoma os diferencia...

Olha caro amigo Óscar, eu não falo em nome da Igreja nem de qualquer outra religião. falo como cidadão do mundo que acredita em Deus e nas Sagradas Escrituras.
A Igreja dava como cumprida a Mensagem de Fátima com o atentado do Papa . Eu já há uns anos que defendia que a Mensagem de Fátima era muito mais do que isso e até o escrevi aqui. Em Maio o Papa veio a Portugal começar a desvendar o "embrulho" e penitenciar-se em seu nome(tinha sido ele a fazer a análise do segredo) e da Igreja .Eu só queria ter acesso aos documentos da Irmã Lúcia ,que ela disse que podiam ser publicados, mas que infelizmente a Igreja resolveu fazer um resumo próprio e publicou em livro ....mas não é a mesma coisa!

Sobre as diferenças genéticas , o que tenho lido é que o animal genéticamente mais próximo do homem é o Chipanzé que tem mais um cromossoma mas eu não os contei!:p . Em relação ao porco o ditado popular diz:"quem vê o porco vê o seu corpo", mas isso é na questão da divisão interna e seus orgãos , não a nível genético:p

um abraço