View Full Version : off topic - conversas da treta II
jleandro
06-08-2003, 08:09
porque o fórum está tão animado como a bolsa, vamos lá a ver se alguém anima isto.
para começar dar os parabéns a todos os amigos "Lagartos" pelo grande dia que hoje vão ter.
que corra tudo bem, que aquele estádio lhes dê muitras alegrias (desde que não seja contra o GLORIOSO), e que seja também o inicio duma nova era para o futebol em Portugal.
Pelo menos já levamos algum avanço. Fomos os primeiros a inaugurar ... :D
Será que é o prenúncio de uma boa época ?
PS Não sou "lagarta", sou Leoa.
;)
jleandro
06-08-2003, 09:45
ahahahah
aaaaahhh, Leoa
se o serem os primeiros vai ser ou não bom indicio... isso agora não conta
para já que a festa seja bonita, e que permita esquecer polémicas tão do agrado dos jornais (para venderem papel).
ps: e não percam por muitos com o Manchester, ehehehe
Karl Marx
06-08-2003, 10:35
É um grande dia, sim senhor, cumpriram-se os prazos escrupulosamente, o que demonstra boa gestão, é pena que o novo solar do leão fique manchado à partida por aquele infeliz episódio dos cegos.
Quanto ao Manchester, vamos a eles como leões!
desculpem lá, mas...
o estádio do Sporting ? Isso lá é acontecimento ??? ainda por cima com o Manchester ? A sorte do Sporting é que os ingleses vão deixar de atacar aos 2-0, para nao arruinarem a festa...
ainda me vou rir, hoje...
:D
(ainda bem que não convidaram o Leixões para a inauguração. É que assim, sendo o Manchester, tem sempre desculpa...)
ahh leões
ahhh hay que dar-os cuenta de que no hay nadie que suela parar el Manchester United.
Pontos, confessei-me: sou apoiante do MU.
Seja como fôr, apenas desejo ue seja um bom jogo de bom futebol, já que é entre duas boas equipas, num bom campo e num bonito país ( agora menos bonito com tanto fogo...)
Falando em fogo: deverá estar cá uma brasa lá no jogo ( não é a nenhum de vocês que me refiro, mas sim à alegoria da temperatura).
Abraços e bons golos...
VIVOÓÓÓ
telemóvel!?!?!
TMN transmite jogo de futebol através de telemóvel 2003-08-06
Os clientes da TMN que disponham de um terminal i9 poderão acompanhar em directo no écran do seu telemóvel a partida inaugural do novo estádio Alvalade XXI a realizar hoje entre Sporting e o Manchester United, segundo um comunicado.
O serviço estará disponível em «Vídeo», uma das nove áreas temáticas do i9, o novo portal móvel da TMN.
O i9, lançado em 26 de Junho, vem responder às principais necessidades identificadas junto dos consumidores portugueses disponibilizando aos clientes TMN um vasto manancial de informação e entretenimento, refere o comunicado.
«A TMN oferece assim aos seus clientes uma verdadeira experiência multimédia. Sempre através do telemóvel, os clientes TMN podem experimentar uma nova maneira de viver as emoções do futebol», acrescenta.
:D :D :D
Conversas da treta :
---------------------------
O NOVO CONCEITO DO "SER PORTUGUÊS"
Em plena fase de tragédia nacional, continuo a ver acéfalos ao volante a atirar 'piriscas' acesas pela janela. Passo-me da carola, faço um comentário, e recebo uma ameaça de morte. Mando-o para a meretriz que o deu á luz, e sigo o meu caminho....
Em plena localidade continuo a ver gajos que deixam o carro no meio da estrada, de intermitentes ligados impedindo totalmente a passagem, para irem ao supermercado fazer "uma compra rápida", quando tinha lugar para parar o carro 10 metros á frente. Manifestando o meu desagrado com uma valente buzinadela, sou brindado no regresso do individuo (um fedelho), com um olhar distante e desinteressado, de desprezo. Pus a cabeça de fora e pedi-lhe desculpa pelo incomodo que lhe causei...
Em pleno local de trabalho, continuo a ser brindado com a nova face do "ser português". Peço uma sandes mista com manteiga, já preparada e embrulhada, pago, desembrulho-a, e constacto que não tem manteiga. Desloco-me até á menina que cometeu a gaffe, para manifestar o meu desagrado e sou brindado com um vago e desinteressado "Ah não ?", continuando ela como se nada se tivesse passado. Pedi-lhe desculpa pelo incomodo que lhe causei...
Há algo de errado comigo, não há ?
Mohandas
06-08-2003, 17:06
Onde é que já se viu uma sandes mista com manteiga?!
Manteiga e queijo é uma duplicação excessiva das mesmas gorduras, e não estou preocupado que engordes, faz mal ao sangue... :rolleyes:
Mista com manteiga... Pfffff... :rolleyes:
jleandro
06-08-2003, 17:11
eheheh, deixa isso, foi só um dia pior que os outros, eheheh
isso acontece constantemente, por infelicidade nossa.
eu passo-me da carola com merdas dessas, e então quando são senhoras apressadas a meterem-se à frente na fila do super.....elas fazem aquilo tão bem e com tanta ingenuidade....
eheheh, e quando pedes o bife mal passado e ele vem estilo carvão?, eheheh
e quando vai a um shopping convicto que ali há ar condicionado e vais andar à vontade a fazer umas compras, e quando lá chegas só há ar condicionadio nos corredores, porque nas lojas " está avariado"???
ontem levei 3 respostas dessas e desisti, fui para casa e deixei as compras para outra altura, eheheh
mas afinal , o que é esta nova noção do"ser português" ou mais precisamente do "ser um cidadão de Portugal" ?
O que significa pertencer a uma comunidade ? É que não escapa ninguém ! Mais um exemplo :
6 horas da tarde. Paro o carro em segunda fila, (por completa impossilidade de estacionar em condições num raio de 100 metros) á porta de casa da minha mãe, para ir buscar a Joaninha.
Não impeço a passagem a ninguem. Ao entrar no prédio vejo de relance ao fundo da rua (150 metros), de braços cruzados um GNR a olhar 'para ontem'. Penso cá pra mim : "só faltava que ..." mas afastei a ideia de imediato, achando que era absolutamente irreal que nos 2 minutos que eu ia demorar, o gajo fosse ter a infeliz ideia de... bem, lá fui. Disse olá á mãe, peguei nas tralhas e na cadeirinha com a Joana e sai. 3 minutos demorei eu.
Chego á rua e sua excelencia (deve ter vindo a correr...) estava já entretidissimo a anotar a matricula do meu carro ! Eu olho pra ele, ele olha pra mim, e eu exclamo "VOCÊ NÃO ME VAI FAZER ISSO POIS NÃO ????". Pois ele ia mesmo. E só não fez porque me viu com a cadeira da Joana nos braços. E ainda tive que lhe pedir desculpa e agradecer... eu ando a pedir desculpas a muita gente, ultimamente...
Eu podia entreter-me a escalpelizar a real utilidade dos soldados da GNR, mas ... já não me apetece. É outra forma de ser português. E eu juro que eu fico menos nervoso se me roubarem a carteira do que ao me acontecerem este tipo de coisas com as autoridades. A ser roubado, que seja pelos delinquentes, porque ao menos isso faz sentido.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.