PDA

View Full Version : O Fogo e os Amigos

Karl Marx
05-08-2003, 11:18
Anda o País a arder, o Governo pede ajuda internacional, a base das Lajes continua com americanos, o Iraque não teria caido se não fosse o determinado impulso dado às operações pelo Durão Burroso...
Os americanos têm mais bombeiros do que índios e mais equipamento do que os campos de petróleo do Iraque.
Ainda não apareceu por cá um...
Será falta de transporte? Se é isso, podemos ir buscá-los numa daquelas latas velhas voadores que eles nos vendem.

O pior é que esta minha "charge" não tem graça nenhuma. O assunto é sério e a resposta muito triste...

Cali
05-08-2003, 11:35
ora...tavas mesmo a ver os americanos a virem para aqui apagar foguitos (á dimensão deles), quando o nosso Governo apenas decretou Calamidade ontem, e eles andam muito mais entretidos com os acontecimentos no Iraque e na Libéria...

Pois, pois...

Vêm aí mais 10 dias de calor infernal. O prognostico é muito reservado... isto pode ser o fim do "jardim á beira mar plantado".

Ficaremos apenas com o "rectangulo á beira mar queimado". Até tenho receio de me meter por esse Portugal adentro. O choque deve ser avassalador...

Karl Marx
05-08-2003, 17:00
Talvez inclua, afinal, um americano...