PDA

View Full Version : Brisa

bkool
04-08-2003, 23:40
Cá estou eu na minha insistência, a postar sobre a BRISA.
Mas o título está a negociar num range cada vez mais apertado.
Agora, quase não sai dos 1,92-1,96
Mas eu acho que vai ter de romper, e é para baixo.
Eu que no entanto acho, repito, um dos melhores títulos do PSI20, mas parece que não tem adrenalina

Mohandas
05-08-2003, 00:26
BRISA
Receitas de portagem crescem 12% no 1º semestre

As receitas de portagem da Brisa atingiram os 235 milhões de euros no primeiro semestre de 2003, mais 12 por cento que o registado no primeiro semestre de 2002, anunciou a empresa em comunicado.

No mesmo período, o tráfego total da Brisa registou um crescimento de 8,1 por cento, face ao semestre homólogo mas, diz a empresa, «considerando apenas rede homóloga a 2002, a evolução do tráfego foi praticamente nula (-0,6 por cento)».

«No crescimento das receitas, é de assinalar o impacto por via do crescimento tarifário bem como o contributo das novas auto-estradas, particularmente a A9, que representou cerca de 13 milhões de euros», avança a empresa.

Para o ano de 2003, a Brisa espera um aumento das receitas totais de tráfego superior a 10 por cento em relação a 2002.

bkool
05-08-2003, 13:59
Uau, gostaram do meu sentido de oportunidade (sem falsas modéstias), logo hoje ela toca nos 5 Euros e a resistência (mais de cem mil no COF vendedor), sumiu!!
Claro que agora não é o timing de subir por aí acima. Mas é um bom sinal.
Cali não entres, tb?:p