PDA

View Full Version : JMT 04-Ago

S111or
04-08-2003, 12:48
6.76

Estou na fila para entrar.

Aqui parece-me poder recuperar alguma coisita.
Há mais candidatos?

Abs e bjs

costarios
04-08-2003, 13:01
111, tens mesmo a certeza?
Os indicadores técnicos que estive a consultar indicam uma tendência bearish no curto prazo.
O RSI (14) e o Stochastic (14) estão numa tendência de queda (o que pode evidenciar uma recuperação para breve), mas o sentimento bearish continua forte.
Este ligeiro downtrend pelo qual estamos passando nas últimas sessões faz-se com um volume menor do que as médias anteriores ao downtrend, o que pode ser um bom sinal.
O Momentum está claramento bearish e a cotação vem sendo negociada abaixo da média móvel dos últimos 20 dias.
O que é que o leva a crer numa recuperação deste título? :confused:

jleandro
04-08-2003, 13:08
como fez 6,75 já deves estar dentro

"o que leva a crer numa recuperação deste tìtulo"?

não faço ideia o que possa fazer isso acontecer, para além duma re-animação da confiança dos consumidores e logo, também, uma maior confiança dos investidores.

com os problemas na Ahold chegou a falar-se na venda da posição que detêm na JMT, mas disso nunca mais se soube nada, pelo que o assunto deve ter morrido.

S111or
04-08-2003, 13:16
estou lá para o inside day apenas.
Já me queimei com outras nesta postura, mas lendo os COF's parece-me perfeitamente razoável almejar sair aos 6.88/6.89

De resto, o SO14 destá de facto a cair, vai já perto dos 13 valores, mas como a média é de 44 e o Desvio padrão de 29.9.
Assim, está dentro dos valores.

Estou de facto a tentar rever a minha forma de entrar e sair dos papéis.
Ver-se-á se funciona.

eh,eh,eh

Se der para o torto, lá se vão os ganhos deste ano...:( :(