View Full Version : Bom dia!!!
Bom dia Maralhal!
Já não posso esperar mais, senão só poderei dizer boa tarde. Estava aqui a encaminhar a minha máquina para fazer algo, mas nem sei por onde pegar-lhe. O Quico diz-me, de caras, que não quer saber disto, nem dos amigos!
Está à janela a ver os pássaros nas árvores à fresquinha da manhã, mas de tarde estou aqui para vê-lo tão animado. Era o estavas!
Portem-se bem e tenham bons negócios. Eu desisti agora mesmo!
BOM DIAAAAAAAAAAAAAa....
Xiiiiiiiiiiii..consegui ser o segundo...eheheheeh
qd tu anda a banhos ainda há pessoal que se levanta cedo para vir trabalhar...bahhhh
vamos ver que dia termos hoje pelos mercados....pelos menos já está SOLLLLLLLLLL...
:D
já que parece que não dá para mais nada...
Abs e bjs
jleandro
04-08-2003, 07:43
bom dia
novamente muito calor, ou seja mais um dia infernal para os desgraçados bombeiros.
atenção à PTC - grande volume para um dia de Agosto, ainda por cima 2ª feira
Bom dia pessoal.
Espero que o fds tenha sido bom apesar da onda de incendios que têm destruido as belas paisagens do nosso lindo pais.
Hoje vou estar de olho na PTM e PTC, apesar de estar cheio delas :( acho que existem ali boas oportunidades de compra.
bom dia ! Tudo bem ? Espero que tenham tido um belo fim de semana, livre de desgraças ardentes, e de outras.
Fica uma referencia positiva para a brilhante vitória de nossa selecção de Fut. de praia sobre o Brasil, na final do Mundialito, e outra ainda para o Leixões e o seu desempenho no torneio do Boavista ! (o Sporting que o diga, ehehehhe)
quanto a Bolsa... estou curto num dos dois unicos titulos que sobem no Psi-20. Isto é que é pontaria, heim ?
basankusu
04-08-2003, 08:40
Bom dia a todos e bons negócios.
Até já.
jleandro
04-08-2003, 08:45
Cali
melhor pontaria é dificil
então estás curto em PTC... falta-te a NBA e a SON
não me parece que na PTC corras grande risco
Bom diaaaa
Estou no countdown ... mais um risquinho na parede.
Este calor torna tudo mais cansativo.
:cool:
jleandro
04-08-2003, 09:44
Blue
não ias de férias?
Hei-de ir, hei-de ir ...
A partir do dia 13 ...
:rolleyes:
Buenos dias. Por supoesto no tenemos uno bueno dia de Bolsa. El desarolho ( tambien me gusta esta ) económico no permite.
Inté ( es igual en castelhano Blue?)
Tengo solamente el nivel I, hombre.
A ver ...
"Por supuesto no tenemos un dia de Bolsa bueno. El desarollo ( a me tambien me gusta esta ) económico no lo permite".
;)
Karl Marx
04-08-2003, 10:31
O Karl e o Óscar vos saúdam, do meio deste AtLântico radioso!
Amandem-se aos negócios e divirtam-se!
Mohandas
04-08-2003, 11:57
... e para ele e para o Óscar, BOM DIA!!!
Para os outros BOA TARDE!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.