View Full Version : Óscar - Olá , pessoal!!!
Karl Marx
02-08-2003, 01:45
Da Terceira para o Continente, aqui está o Óscar (cada vez mais teso) a desejar boas férias e bons negócios a todos os elementos do fórum.
Cá estou em casa do Karl, já com 4 viskes no bucho e a olhar para 2 monitores, que o Karl teima em dizer que é só um. Estou um bocado desiludido com o pessoal; prometeram que iam soprar na nossa bolsita na minha ausência e afinal deixaram as minhas acçõezitas descabarem por aí abaixo.
Vejam lá, não me desiludam! Ainda têm uma semanita para soprar isto para cima, ou então é que fico mesmo retido na Terceira sem dinheiro para voltar ao Continente. Lá terei que me habituar à açorda de sargo!!!
Portem-se bem e vejam lá, não me desiludam! Continuem a soprar com afinco na nossa bolsita se me querem ver presente no próximo almoço ou então terei que me dedicar à pesca do chicharro!!!:D
Karl Marx
02-08-2003, 01:50
Pelos vistos estou para aqui a pregar aos peixes (mais própriamente , aos chicharros) e vocês todos embrenhados no vale dos lençóis. Por aqui ainda agora iniciámos a noite e já vocês a ressonar a uma hora destas.
Vai um viske?:D
eheheheeh ! Um brinde á vossa seus....
http://www.netapp.com/case_studies/images/cheers.gif
OGRES !:D
e PÕE-TE EM PAU COM A PTM, OU AINDA VOLTAS MESMO DEPENADO !
abraços aos dois !
http://www.adoptioncards.com/cards/hug.gif
Ora! Ora! Soprar?
A malta sopra mas é o calor. O Quico não faz outra coisa e pôe-se para aqui a perguntar se o Óscar continuará abraçado ao Atlântico!
Agora, depois de ler essa història de doi monitores, chegou à conclusão que vale a pena meter dentro uns scotchs porque, por causa de não beber e da luta contra o calor ele diz que já nem este vê! Vejam lá se chegam a uma conclusão. Dois ou um, pouco interessa, interessa é que funcione!
Portem-se bem e vão empurrando as açordinhas de sargo mas sem esforço, pois por aqui isto só vai com saladas frias e cervejas. Já nem para o café e o scotch há lugar.
Acho que desta vez é que eu vou cortar relações com o meu amigo Apolo. Não passa de um amigo da onça! Será por causa do Marduk? Será que o Marduk anda mesmo aí? Será qua a malta sabichona resolveu chamar ao Marduk o "buraco de Ozone"?
Nem quero pensar nisso. Vou beber uma Stout!!!
Portem-se bem, tirem conclusões sobre o ou os monitores e continuem a relatar!
Um abraço para os dois e, já agora, Óscar, esquece essa história das acções, vale mais ficares por aí na caça dos gambozinhos!
Óscar
Aproveia bem esses dias numa ilha maravilhosa e na companhia do amigo Karl.
Admira essas fileiras de hortenses ... são lindas !!! E esse azul de mar...
Aproveita e vai à pesca ... apanhas sempre alguma coisa, nem que seja para o gato comer.
Não, não é para ti Quico !!!
Um abraço
:p
Mohandas
02-08-2003, 14:36
E come muita Karldeirada...
Vocês são o Márximo...
:D
Uau,
dois na Terceira?!! ...
Boas férias:D
Óscar!
Vais passar pelo Faial ou pelo Pico? Eu talvez lá vá uns dias durante a semana. E se se proporcionar passar pela Terceira avisarei o Carlos Marques (tens que ciceronar os continentais, né? ;) )
Karl Marx
04-08-2003, 01:47
(agora é mesmo o Karl).
O relato destes (poucos dias), o Óscar fará depois!
Quero só dizer ao Iatros que espero que ele passe pela Terceira e que tem o mesmo alojamento que o Óscar deixa disponível amanhã!
Aparece!
916180645.
Me liga, vai!
Karl Marx
04-08-2003, 03:11
Então, pessoal, têm andado muito quentinhos por aí? Nada melhor que apanharem o primeiro avião que zarpar do Continente e virem até à Terceira. As temperaturas por aqui têm variado entre os 25 e 30º e a temperatura da água do mar tem rondado os 23º. Querem melhor?
Melhor do que isto tem sido o peixinho, as lapas, as cracas, a alcatra de congro e de carne, as sopas do Espírito Santo, o polvo, o vinho de cheiro, a cerveja, os viskes, as noites e os dias, etc... ahhh... e, obviamente, a simpatia do Grande (e simpatiquíssimo) Karl e família.
Estes dias, passados na Terceira e em S. Miguel, têm sido tão maravilhosos, que já estou a pensar vir viver para aqui. Isto aqui é que é qualidade de vida...
Agora não tenho mais tempo, mas quando voltar, hei-de vir aqui, contar algumas das peripécias destas férias passadas em terras açorianas,
Até lá e vejam lá se contunuam a soprar nesta bolsita, senão, tenho que ficar por aqui devido à falta de "massa para regressar. Lá terei que me contentar com umas sopitas do Espírito Santo, para aliviar a fome, talvez acompanhada por um cozidinho e umas alcatrazitas...
A propósito, vou aproveitar e deliciar-me com umas rainhas D. Amélia. Alguém quer?
Óscar.:D
Eu não tenho vagar senão queria!
Espero que tenhas um bom regresso e que não mexas muito nas D. Améliaa pois podem estar muito decompostas com estes calores! Trinta graus já dá para isso!
Eu já ataquei a minha torradinha matinal! Sabes qual foi o meu chá? Uma Super Bock!
Agora vou até Lisboa e no regresso vai outra. Uma Stout!
Um abraço e votos de muito bom dia, para vocês,
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.