PDA

View Full Version : P / Quem julga que ganhei mal...

Patacôncio
01-08-2003, 16:45
heheehehheheh

E pronto, para os que não encaixaram a vitória.

Pois bem. Eu antes do jogo começar, manifestei as minhas discordâncias em relação à compra de títulos ao preço do dia anterior em vez da abertura do próprio dia.

É claro que o Mohandas disse logo que comprar no fecho do dia anterior ou abertura era a mesma coisa. Eu disse que não era, mas como o costume, ele ignorou-me e mandou-me às malvas.

As regras ficaram estabelecidas e cada qual jogou como quis.

Por acaso, por engano, eu apenas iniciei o jogo um dia depois. E não fui eu quem inaugurou a PADaria.

Segundo li, o Red estimou que quase 2/3 dos jogadores apostaram em PADaria. Logo…

Ganhei bem ? Ganhei mal ?

Deixo apenas excertos de cinco mensagens. Uma do Iatros, uma do Magoo, duas do Jl e outra do Mohandas.

(...) Realmente a PAD é o bom exemplo de que, num jogo destes, as coisas ficam mais próximo da realidade se a compra e a venda forem ao preço de abertura do dia seguinte (...)

Iatros, a 1 de Julho.

(...) Nota: esse negócio de desatar a comprar pad e vender sempre que apetece tem pouco de verídico... oh essa ! Quem se havia de lembrar, temos buraco nas regras... e mestre Pataco bem podia ter posto a coisa mais a claro ! A mania que este gajo tem de nos ver com os burros na água... (...)

Magoo, a 1 de Julho.

(...) não metas a consciência - Mohandas- em jogos de "dinheiro" sejam de bolsa real ou virtual

JL, a 30 de Julho.

(...) Eu teria vergonha...
... de ganhar um jogo deste tipo à custa de negócios impossíveis de realizar na realidade... Mas, pronto, cada um sabe de si e vive com a sua consciência... (...)

Mohandas, a 30 de Julho.

(…)acho de mau tom fazerem-se criticas porque se aproveitam as regras...não és tu que as fazes, mas tenho que o dizer. (…)

JL, 30 de Julho.

Dizem que não saber ganhar é pouco curial. Pior é não saber perder.

http://www.eslkidstuff.com/images/sad.gif

Mohandas
01-08-2003, 16:51
... como só ouço estes moralismos bacocos... de quem ganha! :rolleyes: