PDA

View Full Version : Duquesa de York filmada a "vender acesso" ao príncipe Andrew

jleandro
24-05-2010, 10:20
ei vi as imagens numa tv.
uma vergonha bem às claras.
será presa como merece?
duvido!:cool:

A duquesa de York, Sarah Ferguson, foi filmada a oferecer acesso ao ex-marido, o príncipe britânico Andrew, por 500 mil libras, informa hoje o jornal britânico "News of the World".
De acordo com a publicação, o vídeo mostra um repórter a fazer passar-se por empresário com a duquesa no momento do pagamento, em que ela terá dito: “Cuide de mim que ele cuida de si... (...) Posso abrir a porta que quiser”.
O "News of the World" explicou que o repórter encontrou-se com a duquesa duas vezes, uma em Nova Iorque, no início do mês, e outra em Londres, na semana passada. Segundo o jornal, o duque, que é representante especial de Comércio e Investimento Internacional do Reino Unido desde 2001, não sabia de nada sobre o acordo e o Palácio de Buckingham recusou-se a fazer comentários sobre esta acusação.
À agência Reuters, a porta-voz da duquesa disse que Ferguson está " devastada pela história e lamenta profundamente a situação e qualquer constrangimento que tenha causado". No vídeo, "Fergie" garante que Andrew é "limpo" e não "aceita um tostão por nada".
Segundo o jornal, Sarah Ferguson descreve que, ela e Andrew, são "o casal divorciado mais feliz do mundo", mas tem algumas dificuldades financeiras. “Não tenho nada no meu nome. Sou contribuinte britânica e deixei a Família Real pela liberdade, e a liberdade significa que sou despojada”, terá afirmado.
O príncipe Andrew, irmão mais novo do príncipe Charles, é o quarto na linha de sucessão britânica. Sarah Ferguson casou-se com o príncipe em 1986 e o casal teve duas filhas, Beatrice, em 1988 e Eugenie, em 1990. Divorciaram-se em 1996.

in "Ionline"