PDA

View Full Version : e o vencedor foi PATACÔNCIO

jleandro
01-08-2003, 15:40
nem precisa de fazer contas

tal foi a margem da vitória

Karl Marx
01-08-2003, 15:44
Não penalizou?
Ohohoh!

Parabéns, Pataco. Desta vez eu desliguei, depois de andar por fora muitos dias. Mas o próximo (VENHA O PRÓXIMO!) é meu!

Patacôncio
01-08-2003, 15:47
Olhai eu aqui todo contente...

http://www.arscomica.com/pix/pap.jpg

MrChance
01-08-2003, 15:49
Ei, quem entrou clandestinamente na sala de classificação? É suposto ser segredo até que saiam os resultados. Estes jornalistas... sempre a lançarem bocas.:D

Um pormenor importante:
Dado que não devo ir a casa, só no Domingo vou conseguir colocar a classificação final. As minhas desculpas.

jleandro
01-08-2003, 15:51
estás desculpado

Patacôncio
01-08-2003, 15:53
Temos que agradecer o grande esforço e mais-valia que foi o trab**** Arrrggghhh !!!, do nosso confrade Mr. Chance.

Obrigado meu. E obrigado pelos parabéns do maralhal...

Blue
01-08-2003, 15:58
Pronto, estou mesmo a ver a estrogafia da festa de hoje ...
:rolleyes:

Parabéns ao Vencedor e ao Autor do jogo.
:)

Mohandas
01-08-2003, 16:03
... dá-te muito trabalho fazeres uma classificaçãozita sem os negócios da PAD??? Só por curiosidade... :rolleyes:

Ah sim e parabéns a todos, desde organização a jogadores, passando pelo "humpf" vencedor... :rolleyes:

lumigo
01-08-2003, 16:05
Parabéns ao Vencedor e ao Organizador.

Eu acabei nos 5 Primeiros. Gostei.

Venha o proximo, mas com menos pão.

Por falar em comida, vamos lá combinar o almoço/jantar que vamos ter de pagar ao rapaz pela vitória.

Eu só não lhe pago é o Pão, isso vai ter de ser ele a pagar. ;)

Parabéns mais uma vez á brilhante organização.

Joker1
01-08-2003, 16:14
Por supuesto el nuestro amigo Patacôncio - el perigoso Psicopato foi el campione e no queria ganar!!!. Ora, Muchos PARABENES e que te ofereçam una remessa mui grande de bom PANO.
Aquele abraço.

Evangelian
01-08-2003, 17:35
Parabéns ao Vencedor!!! E ao Organizador :)

Quando será o próximo? :confused:

Nesse vou participar... mi aguardem :rolleyes: :D :D

Qual foi o prémio?

Bons Negócios,
Evangelian

bkool
01-08-2003, 17:36
Pois, pois parabéns ao vencedor e ao Organizador.

jleandro
01-08-2003, 17:40
Evan

prémio, prémio não há

quando houver um novo almoço do pessoal, o vencedor se for almoçar com o grupo não paga o seu almoço, que é pago pelos outros presentes.

agora falta SÓ combinar esse almoço, eheheh

Mohandas
01-08-2003, 17:46
... ou então faz-se-o aqui na Madeira (faz-se-o???, livra!!!)... :D

dudu
01-08-2003, 17:49
...não se sabe quando e onde, mas sabe-se que vai ser algures no Porto e lá para Outubro/Novembro....

...que mais se sabe ???

ah, sabe-se que vai ser na terra do vencedor :D

...será que denoto aqui alguma corrupçãozita camuflada ??? ou será só uma coincidencia coincidente ???

eheheh

Isidro
01-08-2003, 22:20
Parabéns ao vencedor e abra-se uma garrafa de tintole pois claro, o vencedor merece.... e quanto a pagar-lhe o almoço, ele já não precisa, pois com os moletes que arrecadou durante o jogo, basta oferecer-lhe umas garrafitas de tintole e ele tem comida e bebida para uns tempos eh eh eh eh ....

Agora a sério, parabéns ao Patacôncio pela vitória e claro ao Mrchance pelo exelente trabalho ....

Abraços ....

Cali
02-08-2003, 09:09
humpf , duplo humpf, humpfão, e parabens ao ... estrumpf...

http://www.randomordercreations.com/grouchy.jpg

Iatros
03-08-2003, 05:19
Muitos parabéns ao Patacôncio! :)

Muitos parabéns e felicitações ao Mr. Chance! :)

O que eu não felicito nem tenho pachorra para aturar é as bocas dos que dizem que a PAD não deveria entrar, que a SON não sei quê, etc

As regras foram conhecidas no início, cada um jogou como quis. Se queriam jogar com outras regras, dissessem e não participassem. Aliás, a vida é assim. A vida não é justa ou injusta. Nós é que a interpretamos como tal. Eu optei por não jogar com PAD. Assumi o que daí adveio. Não posso, nem devo usar isso como qualquer desculpa para a minha classificação, nem pedir ao Mr. Chance para refazer classificações com ou sem PAD. Quem quiser que as faça porque tem acesso às mesmas informações.

Desculpem o desabafo mas realmente irritam-me as presunções e o assumir como regras explícitas regras implícitas que possam passar pela cabeça de quem quer que seja.

Passado o desabafo.

Este foi um jogo brilhante de concepção e de execução. Grande Mr. Chance! :)

Se ele tiver coragem de o repetir no futuro sugiro apenas duas alterações a regras que, no meu entender, foram alteradas de maneira escusada já no início do jogo:

- quem quiser ficar líquido, que o fique o tempo que quiser. A vitória do Magenta (que é feito desse compincha?) num jogo anterior, deveria fazer entender que muitas vezes é mais sensato estar fora do mercado do que entrar de modo obsessivo, obrigatóriamente, todos os dias. Uma boa táctica na vida real é atacar apenas quando nos apercebemos que se desenha no horizonte uma movimentação potencialmente lucrativa, porque não na realidade virtual de um jogo?

- o preço de venda ou de compra deveria ser o da abertura do dia seguinte (ordem à melhor na abertura) e não o do fecho do dia anterior (esse seria um dos sonhos de qualquer investidor). Seria mais semelhante à realidade e evitaria as cenas tristes relacionadas com a PAD e quejandos.

Mais uma vez parabéns Patacôncio e Mr. Chance ! ;)

Mohandas
03-08-2003, 14:25
... está-se a tornar um (mau) hábito virem para aqui ordenar o que é que se pode e não se pode fazer... :mad:

Quid tu Iatros? :(