View Full Version : I Liga
Mohandas
09-05-2010, 21:27
Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas, mas o primeiro golo não é do Cardozo...:rolleyes::cool:
Karl Marx
10-05-2010, 11:28
Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas, mas o primeiro golo não é do Cardozo...:rolleyes::cool:
Parabéns, pois claro!
E, Moh, estás enganado! o 1º golo é do Cardozo! Ele é que chutou na perna do jogador do Rio Ave que, em consequência, enfiou a bola na baliza!;):p:D
Vocês bem tentam... :D
Vejam o golo...
http://www.youtube.com/watch?v=ToDQkrx9uJk
Karl Marx
10-05-2010, 12:36
Oh mágico! Olha este:
Domingos: «Houve muita desigualdade»
LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10
Um misto de orgulho e frustração. Foi assim que Domingos Paciência se apresentou nas entrevistas rápidas da Sport TV, após o empate do Sp. Braga frente ao Nacional. O técnico dos minhotos enalteceu a temporada da sua equipa, mas lembrou também as diferenças em relação ao novo campeão nacional.
"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.
De qualquer maneira, o treinador não escondeu "o grande orgulho que é estar à frente deste grupo fantástico". Saímos de cabeça bem levantada", frisou, destacando o "excelente campeonato a que se asssitiu"
Record
Oh mágico! Olha este:
Domingos: «Houve muita desigualdade»
LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10
Eu vi a entrevista na televisão. Eu tenho muito respeito pelo Domingos, até porque já treinou o União de Leiria, mas quando ele jogava no Porto não se queixava que tinha melhores orçamentos ou que muitas vezes era beneficiado pelo árbitro.
Só para focalizar, não expulsavas o jogador do Rio Ave ontem?
Karl Marx
10-05-2010, 12:56
Só para focalizar, não expulsavas o jogador do Rio Ave ontem?
Não vi o jogo. Só resumos e nunca vi o lance.
eu tou à vontade que até enviei parabens sentidos aos meus amigos benfiquistas.
mas, digam-me uma coisa e a pergunta é para todos:
que sigmifica a mensagem na camisola que alguns jogadores (mormente os brasileros pelo que me pareceu) usaram logo depois do fim do jogo com a legenda "Deus é fiel".
Alguém me pode explicar esta mensagem?
eu tou à vontade que até enviei parabens sentidos aos meus amigos benfiquistas.
mas, digam-me uma coisa e a pergunta é para todos:
que sigmifica a mensagem na camisola que alguns jogadores (mormente os brasileros pelo que me pareceu) usaram logo depois do fim do jogo com a legenda "Deus é fiel".
Alguém me pode explicar esta mensagem?
Creio que só terá mesmo conotações religiosas, gats.
O jogador que vi com esse tipo de referências foi o David Luiz, mas ele, desde que entrou no Benfica, sempre foi alguém que tentou passar esse tipo de mensagens.
Vejam o golo...
http://www.youtube.com/watch?v=ToDQkrx9uJk
Também me parece que quem remata é o Cardozo. Se atinge primeiro a perna do jogador do Rio Ave, não consigo visualizar pelas imagens. O que consigo visualizar, sem esforço nenhum, é que aquando do remate do Carlos Martins, o Ramirez está em posição ilegal e faz-se ao lance. Portanto, ficou mais um fora de jogo por assinalar e assim validou-se mais um golo irregular a favor do SLB.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.