PDA

View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos

manel
29-03-2003, 05:08
Caros Amigos,

o astro rei parece que que vai colaborar, daqui a nada estaremos apertar ossos, e depois roe-los.

Vamos todos deslocarmo-nos com calma para que tudo corra pelo melhor.

Um Abraço Amigo para todos os Amigos.

Para o Mohandas, quando estiveres pronto dá uma ligada que eu passo por aí, e apanho-te, hehehe (Deixa lá tu estarás sempre connosco).

"A alegria não está nas coisas: está em nós."
(Goethe)

gwynplaine
29-03-2003, 07:46
Bom dia. O Moelas nunca se atrasou. A culpa foi do "outro" que adormeceu na forma. Atrasou-se uma "hora" ! ehhehehehehheh

Pois é. O Moelas vai ser sempre lembrado ... por mim. Vou ter sempre dois copos bem cheios, em homenagem a ele ! hahahahah

Até logo Moelas. " Roi-te" de inveja ! E apita !

manel
29-03-2003, 08:03
Ena pá tenho que lá estar às 9.30 e ainda estou em casa, será que vou chegar a tempo?

Não me vão deixar a pé?

Daqui a pouco saberei...

Malta juizo na estrada, cuidado com os peões, hehehe.

Um Abraço para todos.

Saúde e rápida recuperação para o Amigo Caravela.

gatsby
29-03-2003, 08:04
buon dia ca gentes mais a nuorte do restórante já cá falam.
os outros domem
a da hora pasou-me pela carola como um foguete...
num percebi...

e biba o deco

gatsby
29-03-2003, 08:09
e manel inda cá estás que eu bie bou chegar primeiro que tu .

pagas os cafés !!!

minha gente, oa viagem e até já.

um pequeno pormenor, nenhum de nós faz a mínima ideia de onde bai comere.

nós dos nuorte... pois.

Óscar
29-03-2003, 09:28
E até já!

(vou já partir para garantir a feijoada de caracolitos)

Caravela
29-03-2003, 10:06
Um Bom Dia ...e bom almoço !!!!!Ò Manel leva a makina das fotos...Depois mandas-me uma privada com o pessoal todo...Tá bem ...tu deixas JL que eu conheça as vossas caritas!!!!Pra ver se estão bem conservados!!!O Ventor deve ser o mais sofredor....mas também me parece que ele tem "miufa" de resolver o problema dele como eu fiz.Mas em casos dificeis a Cirurgia faz milagres!!!!!!Força Ventor não adies o inadiável....a dor consentida e suportada,causa piores danos ,ao nosso ser--bio-psico-social do que muitas doênças orgânicas!!Divirtam-se e uma Saúde com um bom Espumante Português!!!! :) :) :) :) :) :cool: :cool: :cool: :D :D :D :D ;) ;)