PDA

View Full Version : Torneio PSI - Resultados 30 Julho

MrChance
30-07-2003, 20:58
As minhas desculpas, mas aqui é o lugar correcto...

Avassalador... por mérito próprio e... por inércia do pelotão. Estou a falar do Pataco estar a rir-se, sentado à espera do maralhal. Vencedor antecipado, escusa de preocupar-se nos dois dias que faltam para terminar.
Muito se poderá dizer dos efeitos perversos da PAD, que são reais, mas também houve, em muitos casos, algum deixa andar e falta de brio, porventura pelos calores do Verão.
Nesta fase do campeonato não tenho muito a dizer, a não ser que o Rui_Lx e o Joker lutam cêntimo a cêntimo pelo 2º lugar, que o Red, passinho a passinho já vai em 8º e que o Zé Povinho fez a escalada do dia.
Mas do que tenho pena é de não dar um sorriso à Blue. Desceu 2 lugarzitos. Merecia melhor sorte...

http://bmais.no.sapo.pt/MrChance/73001.bmp

MrChance
30-07-2003, 21:23
O que se pode fazer para o próximo (deixem-me descansar uns tempitos) é limitar ao PSI-10 (a definir) e permitir movimentos livres, com o máximo de 2 títulos em carteira.

nova
30-07-2003, 21:41
Mrchance

Essa dos movimentos livres acho muito bem, como também acho que se pode jogar com todo o Psi-20, ele já é tão pequeno, que se o limitamos, pouco já há para escolher, quando à limitação de opções, nunca consegui perceber o porquê, tenho que me culpar por não ter lido as regras inicialmente, e quando quis fazer trocas de títulos no ínicio fiquei de mãos atadas, ou seja perdi completamente a pica toda para o jogo, aliás a minha inércia é reflexo do último, lugar, o que quer dizer que na nossa bolsinha assumir posições longas implica acumular de prejuízos.

Mrchance para terminar parabéns pela organização deste torneio, que te deve ter dado trabalhão pelas barbas.

Cali
30-07-2003, 22:19
ora...já tardava...

vê lá mas é se te casas, para teres mais alguem pra melgar...

a meio do campeonato eu disse que iria juntar-me ao nova no ultimo lugar. Limitei-me a cumprir a promessa. Pronto.
:o

gatsby
30-07-2003, 22:22
sem barba e sem dentes...
é assim que tu ficas... jejeje

tu sabes que és.
:cool: :cool: :cool:

Blue
30-07-2003, 22:23
Já fiz o comentário no meu outro lado
:mad:

Mas pode dar-me um sorriso na mesma MrC. ...

gatsby
30-07-2003, 22:24
e acho que vais conseguir blue...

Blue
30-07-2003, 22:35
Sabes qual é o meu objectivo ????
Pois claro :rolleyes:

jleandro
30-07-2003, 22:38
Nova

a desculpa que o chão está torto, já não pega, eheheh

as regras estiveram em exposição durante muito tempo

e fica feio no fim vir falar do desconhecimento das regras para justificar últimos lugares, eheheh

o Pataco já ganhou e o resto é.........tinto

bkool
31-07-2003, 00:29
Parabens ao vencedor antecipado.
Faço minhas as palavras do Nova.
Tb. não mudei a minha carteira, com uma única excepção.
Mas agradeço ao Mr. Chance o trabalhão e sempre que vim ao fórum consultei a classificação, contudo a inércia impediu-me de fazer alterações (às duas por três já nem me lembrava o que tinha!!!).
Um abraço a todos