PDA

View Full Version : fónix...

dudu
30-07-2003, 17:15
...que isto até chateia...

...irra, dia após dia a ver as cotações iguais aos dias anteriores, tipo fotocópias, 2 para cima, 3 para baixo, 4 pró lado, 1 pró outro lado, e tudo SEMPRE na mesma, é obra para jogadores de xadrez, que têm muita paciência...

...ultimamente nem a volatilidade intra-day tem dado para nada...

...bolas, eu já não aguento mais...

:mad:

estou comó nova, bou-me baldar pra outras paragens, pra ver se faço algum...

...e talvez pra Daxilandia, ou NasqLandia, ou...

:confused:

gatsby
30-07-2003, 17:20
deixa lá dudu, que não deves sózinho....

eu devo preparar a arrancada lá para fins de setembro.
:D

jleandro
30-07-2003, 17:23
e eu armado em ingénuo a pensar que o dudu estava a chamar pelo fónix

ps. caso não te lembres há um nick registado.

Cali
30-07-2003, 17:24
...para Marte ? Diz-se que o mercado de capitais em Marte está muito desenvolvido ! Parece é que eles só tem empresas de exploração geológica, eheheh. É só calhaus ...

Tás bom DUDU (pergunta retorica; já vi que não ...) ??

Quando escreveste "Fónix" de repente lembrei-me dum tipo que apareceu aí á 15 dias cheio de vontade, e sumiu logo a seguir sem deixar rasto.

Quanto ao PSI... que dizer ? Que já vendi a PTM porque não acredito ? E que já vendi a IPR porque não acredito ? E que já comecei a aliviar estratégicamente o peso da EDP na minha carteira, porque começo a duvidar ??

Pois... Daxlandia, pois então. Para quem gosta de emoções fortes. Num dia parado de todo, o DAX variou 2% entre minimo e maximo matinal, eheheh.

dudu
30-07-2003, 17:39
...bute aí, quem quer vir mais ???

vamos fazer as malas e pirar-nos daqui !!!!!!!!!!!!!!!

agora a sério, não sei o que ando a fazer SÓ pelo PSI...

há uma inércia do caraças em arrancar pra outro lado, nem eu sei porquê...

até sei, ultimamente tenho tido uma falta de tempo enorme pra estar à noite à frente da máquina, para tratar desses assuntos, já que durante o dia pouco me posso aventurar por aí, né ??? trabalho , a quanto obrigas...

...mas começo seriamente a pensar em me pirar, para começar, talvez arrique as penny stocks nos States, vou iniciar uma simulação pra ver como correm as coisas durante um mês, e depois ZÁS, lá vou eu...

...pra onde não sei, só sei que vou !!!!!!!!

:cool:

Cali
30-07-2003, 18:07
ahahahah ! Agora parecias o poeta !

"não sei por onde vou, não sei para onde vou, sei que não vou por aí ! "

:D

Patacôncio
30-07-2003, 18:12
Ó Dudu, toma cuidado com a bicharada... ehehhehheheh

http://www.billism.com/media/pics/billcam-old.jpg

bkool
30-07-2003, 18:25
Está tudo a pensar em areia e água!!!
Pois é, nada a fazer, não se pode lutar contra o mercado!!!

MrChance
30-07-2003, 21:13
E não há interessados em migrar para o Nasdaq?
Têm emoções em barda, everyday...
Dêm uma olhadinha aos meus títulos actuais e mais recentes:
Actuais: SGDE, QSII, HAS e TALK
Recentes: RHT e OSTK
Alguém quer beber comigo?

Cali
30-07-2003, 21:16
depende do que tás a beber, eheheh. Se fôr chá, não me apetece, obrigado...:D

MrChance
30-07-2003, 21:26
Puxa, pá, tem que se explicar tudo... beber, naquele contexto, é participar na ideia do Nasdaq... :p
E chá, ná, prefiro café. Aliás, sou cafeinómano, só não injecto por causa da estética dos braços. :D

costarios
30-07-2003, 22:51
MrChance, sou novo por aqui, mas apoio esta idéia. No momento não transaciona "à sério", mas seria bom ao menos discutir sobre os demais índices do mesmo modo que discutimos sobre o PSI20.

bkool
31-07-2003, 00:25
De facto o Nasdaq é outro mundo!
Como comentei há alguns meses, decidi aventurar-me devagarinho no Nasdaq.
Comprei Amgen - ganhei dinheiro mas pouco.
Comprei Amazon. Estive a perder 8% e num dia aquilo subiu 15%. Vendi.
Em ambos os casos as mais-valias foram ridículas por causa do cambio.
Mas tive a chamada sorte de principiante.
Estou apostado em "estudar" mais para entrar com mais exposição.

dudu
31-07-2003, 08:45
...juntamente com as despesas maiores quando se transacciona do lado de lá do Atlântico, é que possivelmente irá fazer com que me fique por cá, pelas Europas e pelo EURO...

...MAS NUNCA MAIS NO PSI

está DECIDIDO !!!!

...a ver vamos

costarios
31-07-2003, 09:36
A questão do câmbio é o que mais me preocupa. Mas aqui na
Europa temos óptimas opções. O DAX, por exemplo, está num momento óptimo.

Pipo
31-07-2003, 09:47
XXXXiiiiiiiiiiiii...vai tudo emigrar do PSI...e eu a pensar que era o único com ideias dessas......

táva só a pensar no IBEX, no DAX e no CAC...talvez MIB...mas se quiserem tb arranjo uns USD's para o NASDAQ...

tenho é que aprender do zero...porque nem sei o que a maioria da empresas "vende"...qt mais saber se estão baratas/caras...

eheheh

MAS Sim.... a reentré vai assisitr a menos um day-trader cá pelo PSI.....:D

ao final de 7 messes conseguimos ser a única bolsa em vermelho em 2003...O QUE É MESMO IMPRESSIONANTE !!!:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

fonix
31-07-2003, 14:29
Caros Forenses!!!!

Só agora vi o post! e tal como outros também pensei, com toda a humildade, que alguém me estava a chamar ou a falar sobre algo relacionado comigo!!! LOL

Já agora aproveito para dizer que tenho vindo regularmente ao forum.... mas...... não há nada para dizer e eu estou agora a tentar obter um maior conhecimento da Daxlandia e dos States...porque aqui é demais!!!

Um grande abraço para todos, e os meus parabéns à administração, pois pelo que tenho visto o ambiente neste fórum é o mais correcto.

Fonix

Karl Marx
31-07-2003, 14:32
Não basta a manteiga, Fonix! Aparece (escrevendo) mais vezes!