PDA

View Full Version : o mercado fechou!

gatsby
29-07-2003, 15:36
let's go to the beach.

de onde nem deveríamos sair nunca, né?

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/DAB/NXMQVHE/PAR88069.jpg

Karl Marx
29-07-2003, 15:48
Olha que até estava para me baldar às 4 de cá para ir dar um mergulho... Mas de repente ficou sombrio e já caem uns pingos...
:(

gatsby
29-07-2003, 15:57
aqui para cima dos 30º,

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/DAB/MW9CDQ5/PAR88057.jpg

Karl Marx
29-07-2003, 16:04
Aqui 25º, mas muito abafado. Não chegou a chover (ainda). Mas está de matar! Humidade aqui: 88%. Em São Miguel: 93%!

Blue
29-07-2003, 16:12
Olha que é uma excelente ideia Karl. Se não for no mar, é na piscina.
Vou mandar isto pr'as urtigas não tarda nada ...
:cool:

Cali
29-07-2003, 16:13
aqui 22 graus, tecto muito fluorescente, ar condicionado de fraco a moderado, soprando de quadrante Leste. Possibilidade de subida de temperatura para o final do dia.
:D

Ventor
29-07-2003, 16:37
Aqui aguarda-se descida de temperatura para dar uma escapadela à rua!

O Quico ia ficar aos comandos, mas acho que não está para isso. Diz que com o calor que está, nem com baldes de gelo. Eu vou às compras porque hoje é dia de entreter bem a rapaziada cá por casa!

Coisas frescas ... com fartura!

Portem-se bem! Vou surver uma bebidinha fresca e ainda não sei o quê! Talvez uma Carlsberg ou Super Bock, são servidos?

Cali
29-07-2003, 16:40
bota lá !
:)

Karl Marx
29-07-2003, 16:57
Aceito a fresca, enquanto te passo esta receita:
Num almofariz ou tigela parecida, com o pau, em vez de redondo, daqueles que têm uma espécie de broca larga na ponta, esmagas 3 ou 4 limas brasileiras. Com o mesmo utensílio, tentas esmagar gelo, ou então picas à parte. Num copo grande, deitas uma medida bem servida de "Velho Barreiro". Acrescentas duas colheres de açucar. Juntas o sumo com polpa dos limões e o gelo. Misturas bem.
Et voilà! Uma bela, fresquinha, irresistível, incomparável, incontornável, imperdível, sei-lá-mais-o-quê Caipirinha à KARL.

PS - Vai-te apetecer mais duas ou três. Não faças mais! É que elas marcham todas e o pior vem amanhã!

jleandro
29-07-2003, 21:06
ó Karl

só para te fazer inveja: isso tudo numa esplanada na areia da praia, a 20 metros da água, numa noite com temperatura de 28ºC, e uma leve brisa

pois é... um gajo esquece e lá vão 3 ou 4 que o dia de amanhã será igual.

foi,

até hoje, que amanhã já se trabalha

Ventor
29-07-2003, 21:53
É engraçado. Gosto disso Karl!
Mas que raio, não tenho paciência para besuntar as mão, só a garganta!

Há um restaurante em Lisboa, onde comia quando trabalhava (agora, não trabalho, não como), que punha na minha mesa a garrafa, sempre que comia feijoada à brasileira!

Era sempre a aviar, sem exceder as normas, claro! Um dia ia mais, outro dia ia menos e, por isso, eu gosto da caipirinha! O restaurante oferecia uma caipirinha a quem atacasse a feijoada! As mocinhas ficavam a olhar quando eu dizia que só queria a garrafa!

E a garrafa ficava na mesa, mas eu controlava os ataques dos desventurados! Eu contentava-me com uma, mas se me apetecesse outra, ia também!

Boa ideia, mas para pacientes! Um abraço,

Mohandas
29-07-2003, 22:26
O que é isso? Alguém falou em caipirinhas? :rolleyes:

Ventor
29-07-2003, 22:50
Olha, olha, olha! Ainda um dia vou ver a Inês beber uma caipirinha! E se não for com "Velho Barreiro", será com outro qualquer. O ventor saberá, qual!

Mohandas, faz um ronronzinho por mim na Inês. Nós já conversamos por telepatia!

O ventor está lá dentro a beber uma "bodega" imprópria para apreciadores! Acho que ele não está satisfeito com uma garrafa a que chamam Brutus! Não sei se é assim!

Não te esqueças do ronronzinho! Já aí vem o gajo. Irra!!!
Não posso estar só um bocadinho!

Inté,

Mohandas
29-07-2003, 22:56
... arranjar um Quico para a Inês.

Recomendas algum?