View Full Version : EDP de 29 Julho
MrChance
29-07-2003, 12:55
Olha para ela... mesmo a jeitinho de fazer surfar nova onda. Aguentem mais um bocadinho, tá bem?
Fonte: www.investidorglobal.pt
http://bmais.no.sapo.pt/MrChance/EDP%202907.gif
costarios
29-07-2003, 13:11
MrChance, estamos no mesmo barco. Também estou confiante na EDP.
O meu maior medo é o título começar a lateralizar e entrar numa formação tipo trading range estreito. Já fazem umas 6 ou 7 sessões em que o título vem sendo negociado a um volume reduzido (se comparado à períodos homólogos), com mínimos e máximos sempre rondando o 1.97 e o 2.00, respectivamente.
Parece que o consenso dos investidores é que o título vai realmente subir agora, mas a cada dia que passa a situação fica mais complicada.
volume a subir, Stochastic e RSI a dar sinal de inversão. É AGOOOOOOORA !
:D
e eu de pensar que o Gatsby colocara um post de nome:
All alone ( quem é que está alone, quem?)
Abs
O BNP Paribas reviu em alta o preço-alvo para as acções da EDP - Electricidade de Portugal, de 1,80 para 2,10 euros, reiterando a recomendação de “neutral”. Em nota emitida esta terça-feira, os analistas afirmam que não alteraram as estimativas para os resultados da eléctrica, tendo apenas actualizado a avaliação, tendo em conta a estratégia já anunciada pela nova equipa de gestão, liderada por João Talone. Pela negativa, o BNP salienta a possibilidade da EDP adquirir mais 35 por cento do capital da asturiana Hidrocantábrico, o que poderia levar à correcção em baixa do título.
Isto está a diminuir...
bom... a muito custo, ela continua a cumprir rigorosamente com o previsto. Fecho a 2,00 , acompanhando a evolução da linha de suporte do canal. A partir daqui, se começa a fechar abaixo de 2,00 outra vez é ficamos numa situação fatelosa.
tenhamos fé que ela tem comprido ! Perdão , cumprido ! :D
Karl Marx
29-07-2003, 15:45
Amanhã vai aos 2,09, eu vendo, e não se fala mais nisso!
;)
é bem verdade que o sonho comanda a vida... hehehe
http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/DAB/MW9CDQ5/PAR88057.jpg
e somos dois a vender....
lolololol
Karl Marx
29-07-2003, 17:04
Bom, se não for lá amanhã, esperamos mais um dia ou dois. Sem stress!
Agora a sério: isto está tudo muito parado. Tenho a impressão de que, apesar de ter acabado de reentrar nesta coisa, estou quase a recolher as tropas e esperar para depois das férias...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.