View Full Version : Que giro!
Karl Marx
29-07-2003, 11:51
Estou para aqui a falar sozinho desde que cheguei!
Há mais de uma hora!
Mas não me importo. Vocês são porreiros, mesmo que não me liguem nenhuma!
Karl Marx
29-07-2003, 11:53
O pataco acaba de dar os bons dias à tarde, só para interromper o meu monólogo! Este tipo é sempre o mesmo: um desmancha prazeres!
Patacôncio
29-07-2003, 11:59
Querias brincar sózinho ??? hahahhhahahhahh
Ora, querias! ahahhhahhhah
Karl Marx
29-07-2003, 17:17
Agora reparo... que estou outra vez a falar sozinho!
Bah!
mas o que que tu queres, pá ? tu chegas cá precisamente pela hora em que quase todos se piram do emprego para casa !
Porque é que não trocas de horários ?? :D
Karl Marx
29-07-2003, 17:30
Eu chego cá quando vocês se baldam???? Logo hoje é que dizes isso? Eu estou aqui desde as 10 da manhã a dar ao dedo e tu nem notas?
Não falo mais contigo!
Prontos!
Vou é comprar um rocaz, um parguito, uma boca negra e uma garoupa para ir fazer uma caldeirada para o jantar!
ahahahaha ! Vê lá se encontras tambem um peixe-gandi ! não sei se existe aí nos Açores, mas na Madeira é conhecida a sua existencia. È assim um peixe gordo, de boca grande, com muita escama e olhos esbugalhados. E é 'gandi', o que para uma caldeirada é bem melhor que ser 'canino'.
abrações !
Karl Marx
29-07-2003, 17:38
Há-de haver também por cá!
Mas vou mesmo à caldeirada, para acompanhar com um Terras de Lava gelado.
São servidos?
Daqui a uma hora, em minha casa!
Inté!
tá bem ! então vai lá caldeirar ! E depois, vê se mohandas pra cá um bocadito prós amigos !
Mohandas
29-07-2003, 17:47
... que não está a funcionar muito bem.
Mas também, é normal. Qualquer esforço para lá do funcionamento dos dois neurónios é de mais para um corpo transparente...
Já percebi por que é Cali gente a dar tantos erros... é que têm dificuldade em executar duas tarefas ao mesmo tempo: procurar as letras no teclado e lê-las no ecrã... :rolleyes:
Já vem aí o meu cavalo! Dentro do tempo marcado estarei aí a provar a caldeirada!
Não vou aproveitar para jantar, vou só provar, porque a Dona do Quico faz anos e eles acham que a minha presença é indispensável, senão terias de colocar um prato na mesa e não um pires!
Prepara-te!
:D :D :D :D :D
bem... eu vou-mohandando que já tou atrasado. Tenho que ir tratar do bicho-da-Madeira, que anda muito activo, agora.
Tchau !
Mohandas
29-07-2003, 18:21
... pode ser um neurónio que tenha caído...
Vê se consegues piscar os olhos alternadamente. Se não conseguires já só tens um neurónio... :rolleyes:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.