PDA

View Full Version : Back in Business - Carrinho de Compras

Karl Marx
28-07-2003, 13:42
Malta,
É só para anunciar que estou de volta a estas trapalhadas. Reuni a irrisória (para vocês, porque para mim é muita massa!) quantia de 7500 euros e já estão aplicados, da forma que se segue:

PTM 145 a 14,40
EDP 1200 a 1,99
PTC 500 a 6,03

Agora é esperar que não seja eu o sucessor do Cali. Ao mínimo sinal de perigo nestas 3, fujam! Depois de tanto tempo parado, devo estar com a mão gelada...

S111or
28-07-2003, 14:16
parece que fizemos c/c da carteira, tirando pequenas diferenças:
Tenho :

PTC a 6.03
PTM a 14.51
EDP a 2.03,

agora tenho também RED a 1.21, mas desta tenho algum receio a médio prazo, por isso vai ter de sair rapidinho ( mas 1.23 parece-me pouco)

aquele abraço.
-Qual abraço?

O tal.
-Qual tal?
O qual.
-O qual?
Sim, pá.
-O tal e qual?
Tal e qual.
Nesse caso obrigado

Karl Marx
28-07-2003, 14:19
Pelo menos somos 2 a puxar!
Esse abraço!

Cali
28-07-2003, 18:13
oláááááááá !!!!!

Com que então , PTM , heim ?

com que então PT, heim ?

pois pois...

Tenho uma boa noticia para vocês ! Deixei hoje de gostar da PTM ! Do pouco que pude ver, todas as compras foram quantidades mixurucas, e grande parte dos lotes maiores passaram na venda. hoje não era dia de cair. Não gostei. Vendi. Agora já pode subir...

Da PT... ainda gosto menos. Num dia de "sol" bolsista como o de hoje, por esse mundo, ela cai desta maneira, porque raio haveria de subir amanhã ? Porque é do 'contra' ? Será a unica razão...

De resto, continuo a ver um tecto nestes mercados. O fecho o dirá, mas olhando para os gráficos intraday do DAX e das Américas, foram umas cabeçadas fortes nas resistencias, mas ...ainda não rompeu. Por isso, já estou curto no DAX de novo. O Fecho da America hoje, marcará o passo dos dias seguintes.

Mantenho EDP e IPR em carteira, apesar disso.