PDA

View Full Version : alguém fechou o mercado?

gatsby
28-07-2003, 08:37
nada acontece neste momento.

parece que estão todos a procurar a rolha...
realmente parece que hoje o dia já está perdido...

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/MAP/TIL0YXV/LON9637.jpg

Rui_Lx
28-07-2003, 09:00
Quem é esperto, tá a negociar por essa Europa fora ... daí a acalmia na nossa bolsa.... pudera, ninguém lhe liga mais!

Eu já estou convencido .... vou-me livrar das posições que tenho e, aos poucos, emigrar!

Lamento a quem ainda acredita no PSI ... eu já não acredito.

Estarei no entanto atento a eventuais oportunidades.

Bons dias e bons negócios para todos!

gatsby
28-07-2003, 09:06
eu tenho a decisão tomada de ir liquido para férias.
será a primeira vez.

ou algo acontece que me muda as ideias ou então vai ser mesmo assim e qd. voltar se calhar internacionalizo-me mesmo...

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/GRH/QYCAYIS/PAR115108.jpg

costarios
28-07-2003, 09:09
Atenção, o último que sair desligue as luzes, sff.

:p

Blue
28-07-2003, 09:16
Espectacular esta foto ... ficamos mesmo com os olhos em bico.
:cool:

Cali
28-07-2003, 09:30
ora...andamos a pensar em emigar de mercado á carradas de meses, e mas depois, quando volta um semaninha daquelas motivantes, esquecemos tudo, eheheh.

E assim voltará a acontecer....

E cuidado, porque para mim, a festa lá por fora vai ficar por aqui. Estão quase todos os mercados a fazer segundo ataque ás resistencias, e estou convencido que não será um ataque bem sucedido.

nova
28-07-2003, 09:39
Olha, começam a levantar-se as vozes do descontentamento, parece pois que já não sou o único a pensar em fazer as malas e apanhar um avião para o estrangeiro.

gatsby
28-07-2003, 10:09
a inércia é sempre um enorme ónus.
mas qd. se começa a movimentar devagarinho, nem se nota e já se chegou...

já nada é exclusivo..
hehe

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/WEA/550R5X/PAR112728.jpg

Isidro
28-07-2003, 10:24
Pois eu no PSI, só numa oportunidade mesmo muito boa .... fartei-me de esperar desesperar e perder a pacência e por vezes deitar tudo a perder .....

Ó Cali quanto a lá fora as coisa estarem a bater nos máximos, não faz mal , até é saudavél que corrija qualquer coisita, pois gera novas oportunidades de entrada ...... DAX bbuuuuuffff agora um bocadinho para baixo vá lá eu ajudo bbuuuuuffff....

Cali
28-07-2003, 18:52
ahahahaah ! Bufa lá Isidro ! Bufa que eu gosto ! Já adivinhaste que eu estava short no DAX outra vez, certo ? :D

Mohandas
28-07-2003, 18:56
... se não ganhas juízo... :rolleyes:

Cali
28-07-2003, 19:09
ó homem, pá ! eu nos warrants quando abro posições deste tipo é com tostões. O risco é tão pequeno nesta altura que nem me preocupo. a questão é que o simples facto de abrir posição me permite ir reforçando á medida que as coisas vão andando na minha direcção, tás a ver ? se tiver sorte e a tendencia em que aposto se mantiver por alguns dias, acabo por fazer uma maquia jeitosa. Se não durar, saio sem prejuizo. Se me enganar, o prejuizo é minimo !

eu sou cá um engenheiro ! :D

Isidro
28-07-2003, 20:57
Ó Cali já deu para perceber que gostas é de puts, ao contrário de mim que gosto é de calls ..... bem quanto a descer, só depois de eu vender os meus logo de manhãsinha e de preferência com uns 10% de mais valiasita, que deve ser quase certa dado a fecho do DAX ......bem por hoje já me chega, estou estafado mas contente, aliás 3 a 4 dias destes por mês e nem precisava de trabalhar ....eh eh eh eh

gatsby
28-07-2003, 21:33
o mercado português...

uma estrada que sai de lado nenhum e vai para nenhures.

we're on a road to nowhere!

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/DER/AYGO6TH/PAR140845.jpg

Cali
28-07-2003, 22:07
olá Isidro !

fico satisfeito que a coisa te tenha corrido de feição ! Quanto a eu gostar de Puts, não será bem assim. Eu só gosto de Puts enquanto ferramenta para shortar, visto que estou mais familiarizado com os warrants.

é claro que se a minha perspectiva for longa, ou seja, se eu estiver bull, viro-me preferencialmente para as acções e não para os warrants, daí raramente me meter em Calls.

Neste momento os Puts estão na ordem do dia porque ninguem me tira da cabeça que daqui não passaremos, no curto prazo. Se o DAX for por aí acima, e as Americas tambem (para cima das resistencias que se avizinham), mudo de ideias, assumo o prejuizo e viro completamente toiro !

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
:D