View Full Version : Portucel, mais parado impossível!
costarios
26-07-2003, 21:04
Já ouvi falar de lateralizações antes, mas isto é ridículo!
A Portucel apresentou um tranding range longuíssimo que se estendeu do dia 07/11/2002 até o dia 23/04/2003.
No dia 24/04 ocorreu um wide ranging day verdadeiramente impressionante (máximo de 1.34 e mínimo de 1.21, com fecho no 1.29).
De lá para cá a Portucel entrou num trading range bastante estreito, com mínimos de 1.28 e máximos de 1.32, sendo que "isto tudo" vem estendendo-se a mais de 2 meses e meio.
Uma coisa mesmo feia de se ver! :(
UPA !
vamos usar este como o post da PTI para Segunda-feira dia 28, ok ?
Enquanto não acontecer a privatização, ou melhor enquanto não correr nenhum rumor relacionado com a privatização, não sai mesmo dali, podes crer.
a pti parace um mortuário.
a questão é se mesmo para um longo o valor 1,30 a 1,32 é uma aposta segura.
entrar na pti é garantia de se ver 'tramado' para sair.
eu tive dias como se lembram e só o ti belmiro naquele dia me safou.
sem opinião em relação ao título neste momento, tenho para mim no entanto que em termos fundamentais é um grupo fortíssimo e com grandes possibilidades.
agora, a opv da gescartão não criou frisson há volta da pti e considero isso um mau sinal.
como corolário, concordo em absoluto com iatros.
http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/MAP/82O8DLX/LON9636.jpg
Já me cheirou, ou então sonhei, que a reprivatização da PTI iria ser suspensa.
Não sei se alguém se apercebeu disso a sério ou se realmente sonhei. Mas cheirar, cheirou-me! O tempo começa a ser escaço para acompanhar tudo e mesmo que tire um curso de gestão do dito, nunca conseguirei acompanhar a prova, pelo menos, enquanto não me sentir coxo!
Alguém viu qualquer coisa sobre isto? Suspensão, adiamento?
PTI. Afinal foi confusão minha. Deve ter sido por me dedicar aos Almorávidas!
Penso que terá sido só isto!
"O Governo aprovou o adiamento da privatização da Portucel. O prazo para a fase de negociações directas com os concorrentes passa de 10 para 20 dias úteis. O prazo máximo para a tomada das deliberações da assembleia geral da Portucel também foi alargado".
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.