PDA

View Full Version : Portucel, mais parado impossível!

costarios
26-07-2003, 21:04
Já ouvi falar de lateralizações antes, mas isto é ridículo!
A Portucel apresentou um tranding range longuíssimo que se estendeu do dia 07/11/2002 até o dia 23/04/2003.
No dia 24/04 ocorreu um wide ranging day verdadeiramente impressionante (máximo de 1.34 e mínimo de 1.21, com fecho no 1.29).
De lá para cá a Portucel entrou num trading range bastante estreito, com mínimos de 1.28 e máximos de 1.32, sendo que "isto tudo" vem estendendo-se a mais de 2 meses e meio.
Uma coisa mesmo feia de se ver! :(

Cali
27-07-2003, 21:04
UPA !

vamos usar este como o post da PTI para Segunda-feira dia 28, ok ?

Iatros
27-07-2003, 22:21
Enquanto não acontecer a privatização, ou melhor enquanto não correr nenhum rumor relacionado com a privatização, não sai mesmo dali, podes crer.

gatsby
28-07-2003, 08:12
a pti parace um mortuário.
a questão é se mesmo para um longo o valor 1,30 a 1,32 é uma aposta segura.

entrar na pti é garantia de se ver 'tramado' para sair.
eu tive dias como se lembram e só o ti belmiro naquele dia me safou.

sem opinião em relação ao título neste momento, tenho para mim no entanto que em termos fundamentais é um grupo fortíssimo e com grandes possibilidades.

agora, a opv da gescartão não criou frisson há volta da pti e considero isso um mau sinal.

como corolário, concordo em absoluto com iatros.

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/MAP/82O8DLX/LON9636.jpg

Ventor
28-07-2003, 09:28
Já me cheirou, ou então sonhei, que a reprivatização da PTI iria ser suspensa.

Não sei se alguém se apercebeu disso a sério ou se realmente sonhei. Mas cheirar, cheirou-me! O tempo começa a ser escaço para acompanhar tudo e mesmo que tire um curso de gestão do dito, nunca conseguirei acompanhar a prova, pelo menos, enquanto não me sentir coxo!

Alguém viu qualquer coisa sobre isto? Suspensão, adiamento?

Ventor
28-07-2003, 09:35
PTI. Afinal foi confusão minha. Deve ter sido por me dedicar aos Almorávidas!

Penso que terá sido só isto!

"O Governo aprovou o adiamento da privatização da Portucel. O prazo para a fase de negociações directas com os concorrentes passa de 10 para 20 dias úteis. O prazo máximo para a tomada das deliberações da assembleia geral da Portucel também foi alargado".