View Full Version : é só para informar...
Ibn Erik
29-01-2010, 13:09
que consegui comprar EDP abaixo dos 2,90. :eek::D:D
claro que vai aos 2,80. mas até lá... ;):p:eek::D:D
http://thumbs.dreamstime.com/thumb_41/1140039768sbLGL8.jpg
compro disso a 2,15 :eek::rolleyes::D
...brevemente!:p
Ibn Erik
29-01-2010, 13:31
a brincar que o digas... :rolleyes: :eek: :D
empresa endividada, preços condicionados pelo poder político, a sofrer a erosão nos custos do financiamento devido à gestão orçamental catastrófica...
por enquanto espero que ela vá aos 3,12, antes do malho a sério. mas posso estar enganado e malhar bem antes. :rolleyes: :eek: :o
Karl Marx
29-01-2010, 14:10
empresa endividada, preços condicionados pelo poder político, a sofrer a erosão nos custos do financiamento devido à gestão orçamental catastrófica...
Não é a mesma que teve lucros de mais de mil milhões de euros?:eek::confused::rolleyes:
Viandeiro
29-01-2010, 14:14
Não é a mesma que teve lucros de mais de mil milhões de euros?:eek::confused::rolleyes:
E que aumentou os preços em 2,9%...
V.
Ibn Erik
29-01-2010, 14:16
é. mas isso não quer dizer nada. isto é, são os lucros por acção que contam, não o montante total.
até podiam dobrar os lucros, mas se as acções triplicassem de número...
vê o caso do besta. lucros subiram bem mas o número de acções também. diluindo o crecimento dos lucros por acção.
um gajo ás vezes esquece-se deste pormaior. ;)
no outro dia estava a fazer simulações para o PER do besta e esqueci-me de meter o aumento de capital de 2009 e meti água. moral da estória: não chega o aumento dos lucros. ;):p:D
xiiiiii o que praqui vai na Esplanada! o Ibn mudou-se para estas bandas e eu nem tinha reparado! :eek:
tas bom companheiro? weather report para ti -> aqui no UK esta' um frio do caracas!! nunca tive tanto frio por ca' como este ano e nao se vai embora,.. o Ibn e' que sabe, os fogareiros andam a enganar o pessoal!
Ibn Erik
02-02-2010, 08:05
tas bom companheiro? weather report para ti -> aqui no UK esta' um frio do caracas!! nunca tive tanto frio por ca' como este ano e nao se vai embora,.
bem, meu. sempre por aqui, bem disposto. ;):D:D
olha, se tens frio é culpa do aquecimento global. ;):D:D
deixa lá, que este ano deve ser dos Invernos mais frios que há registos históricos. e agora estou sob uma tempestade de neve. :eek:;):p:D:D
bebe um copo que eu ofereço:
http://www.virtualpoint.hpg.ig.com.br/humor/um_copo_por_dia.jpg
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.