View Full Version : PT - Resultados 2º Trim ??
Por favor, alguém sabe para quando está prevista a divulgação dos resultados semestrais da PT e da PTM ????
Pode ser que os títulos animem....é que esta falta de volatilidade faz-me desesperar....porque não tenho feitio para ser "longo".
Se me vejo fora da PT nem acredito:mad:
obg;)
... também não sei e, também gostaria de saber.
Quando souber de alguma coisa, coloco-a aqui. OK?
Falando de PT , e visto que não há post do amigão Red sobre a dita, pergunto (e aguardo impacientemente opiniões, visto que não tenho acompanhado o titulo) :
Estive tentado a entrar a 6,18, mas já vi que entretanto quebrou mais um pouco. ONDE É QUE ESTÁ O SUPORTE MAIS PRÓXIMO, AGORA ? 6,00 EUROS ?
A mim, ela parece-me com uma fraqueza mais estranha que o normal, mas precisamente por isso é que estou tentado a entrar, visto que cada vez que eu não acredito nela nem um bocadinho, é quando ela desata a subir, e vice-versa.
Ora digam lá, s.f.f
OBRIGADO !
:)
Cali..se algum institucional se fartar e se lembrar de despejar como fez em fevereiro..pode muito bem ir de novo perto dos 5.55/5.65....como se fala no caldeirão em posts onde se mostra que pode muito bem acontecer....
pessoalmente ...eu duvido....mas enfim....vou ter que me preparar e qd estiver desmotivado...reler os "price-targets" dela a 12 meses ..lá pelos 8,x/9,x (:confused: )...pode ser que me ajude....sei lá!!!
Depois da chuvada de quedas que se registaram hoje, decidi sair da PT bem cedinho e entrar no fecho, ainda tive tentado a uma gracinha com o BCP, mas como esperava, a tendência era para um tiro no pé, amanhã a PT se chegar a 6,13 voam.
Agora com os CFDs também me estreei a shortar...imaginem com quem? PTC claro está...
Mas fechei a posição cedo demais, caso contrário estava agora a cantar de galo ;)
Mas sempre foi a minha 1ª experiência com curtas ... sim, afinal de contas é uma menina e eu sou um gajo, carago! :rolleyes:
aaaaaaah ! Foste ás curtas, Rui ??? CFD curtas ? Bem-vindo ao mundo dos curtos ! Com certeza já leste as minhas aventuras e desventuras curtas no Dax. Pois é ... quantas vezes, estando certos, somos comidos !
Boa sorte nas curtas, e não te esqueças de andar sempre protegido e provisionado ...na conta-margem !
Quanto aos compinhas que me ligaram alguma neste post, o meu obrigado !
E gostava que o Nova me explicasse a teoria dos 6,13 .
Ah, e abraços no Pipo !
:D
Depois de tanto tempo a aprender a reconhecer oportunidades de entrada como longo, é complicado fazer o inverso, mas lá irei!
Mas ainda não me meti nos índices, ainda não sou o trader génio que tu és! :p
pffffffff... ganda piada !:D
Cali não é teoria nenhuma, são contas pessoais.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.