PDA

View Full Version : Bom Dia

aseven
23-07-2003, 06:44
Vamos lá a levantar pessoal, que o dia está lindo.
Na bolsa esperemos que o dia também seja agradável.
Bons negócios a todos.
Um abraço

Sansão
23-07-2003, 06:48
Bommmmm Diaaaaaaa!!!!!!!

Rui_Lx
23-07-2003, 06:54
Bom dia!

manel
23-07-2003, 06:55
o dia está maravilhoso.

a bolsa espera-se tb maravilhosa, a ver vamos...

abraços.

S111or
23-07-2003, 07:28
um BOM DIA
Oh manel, hoje o aseven passou-te a perna e chegou cá antes de ti...

Eu cá estou misto. Lamento a venda do BCP ( a 1.44) mas foi a que me pareceu menos certa derecuperar, e precisei do capital para entrar na PTM.
Agora vejo : BCP 1.48 ( eram 200 euros de diferença), cehgou a limpar os COF's a 1.50 !!!

Azar.
Continuo agarrado à EDP(2.02) e ao BPI(2.33)
No fim da semana aumento o meu montante para bolsar...

Bons negócios a todos:)

Isidro
23-07-2003, 07:30
Bom dia meus amigos e bons negócios ou os que puderem fazer.....

Ventor
23-07-2003, 07:33
Bom dia!!

Ainda há muita malta a dormir! Esta malta nem para eles são bons!
Ou passaram de cabeça baixa, a esgueirarem-se para o trabalho sem dizerem bom dia!
Vá lá rapaziada! Toca a bulir! Eu hoje cheirou-me que o dia ia começar verde, à Sporting. Será por causa do Ricardo?!

Vamos lá todos fazer ter um bom dia e bons negócios,

MrChance
23-07-2003, 08:26
Bom dia cambada. Levantei-me agora e ... não, não estou de férias, vou agora a uma consulta do sr. doutor dos faróis, primo profissional do mesmo que viu o Mohandas, porque ando com a vista esquerda meio fundida.
Acompanhem bem a EDP...

Óscar
23-07-2003, 08:36
Lá me arrastei novamente até aqui e, já perdi o sono, quando olhei para este solito e para a nossa bolsita. Vou aproveitar e vou atá à praia trabalhar um pouco para o bronze.

Para os que ficam, bons negócios; para os que se vão, bom solito, boa praia e bons negócios, também!

Até já!

(ainda não consigo ver imagens automáticamente. Para as ver, preciso de clicar, uma a uma, com o botão direito do rato e depois, no menu que aparece, clicar em «Mostrar imagem».
Já me estou a passar da carola!)

gatsby
23-07-2003, 08:42
bom dia !!!

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/MAX/RNAYCWE/PAR142444.jpg

Joker1
23-07-2003, 09:43
Bom dia e bons negócios.
O nosso amigo Oscar levanta-se meio a dormir e depois diz que não vê as imagens..... Um destes dias aparece-nos com um olho à equipa do Aseven,eheheh. E a do sorriso de esquina é capaz de não gostar,eheheh.

Inté

basankusu
23-07-2003, 09:45
Então, viva!

Trabalharam muito enquanto eu (desgraçadito) descansava?
E pensei eu que, ao regressar, a minha SON já estaria algures nos 60´s para ajudar a pagar as borgas; afinal saiu-me o tiro pela culatra.

O dever chama. Já cá volto.

Ventor
23-07-2003, 09:52
Pois!

As borgas costumam sair caras, não pela massa investida mas pelos resultados finais, contados, gota a gota, através dos anos, mas são indispensáveis!

VIVAM as BORGAS!!!!

Toca a bulir basankusu! Faz muito bem após umas borgas! Chegaste num dia mais. Aproveita!
Tem bons negócios!

Karl Marx
23-07-2003, 10:09
Bons negócios!
Linda manhã, por aqui. O mar é de plasma azul vivo, nem mexe. Emfrente, São Jorge e o Pico logo atrás, parecem à distância de um esticar de mão.
Daqui não se vê o Faial, aseven, mas adivinho-o ali mais a estibordo!
A propósito: calendário para as férias cá? Com o Óscar já quase acertei a parte da Terceira!...
Chance, alinha bem esses faróis! Eu estou a seguir, mas há-de ser depois das férias.
Bom regresso, Basa. Isto vai melhorar a partir de hoje!
Oh 111: há mais marés do que marinheiros! Deixa lá...
Abraços para todos!
E prontos.

aseven
23-07-2003, 10:54
Oh KArl ainda não marquei a minha viagem, porque ando aqui às voltas na aquisição de material para a casa que está a ser construída, mas tudo indica, se não houver nada em contrário, que arrancarei no princípio de Agosto.
Quero que o nosso Óscar e tu apareçam. Mas se por qualquer motivo, não puderes estar presente na altura(gostaria que estivessemos os 3), eu permanecerei por lá durante o mês de Setembro( para acompanhar o terminus da obra)e nessa altura tens que ir lá para estarmos um pouco e bebermos uns gins no Peter.
Quanto à Terceira, logo veremos.
Quando tiver marcada a viagem, direi.
Um abraço

Blue
23-07-2003, 11:09
Bom dia, oops, Boa tarde a todos.

Fiz uma pequena pausa para vir cumprimentar os meus amigos.
Agora toca a bulir como diz o Ventor.
:)

Cali
23-07-2003, 11:54
cheguei ! cheguei !

cada vez mais tarde, bolas ! Rais parta o trabalho ! que raio de invenção !

BOM DIA PARA TODOS !

ENTÃO parece que o optimismo matinal se vai esfumando gradualmente, muito por culpa da PT.

não se pode ser optimista, é o que é.

E eu continuo á espera da EDP no fundo do Tal canal, mas ela não quer vir !

Mohandas
23-07-2003, 12:00
... bom dia para o Karl, ainda... :D