View Full Version : Impresa - Não está cara demais???
costarios
22-07-2003, 22:52
Muito se tem dito aqui sobre o fôlego da Impresa, inclusive adiantaram-se valores em torno dos 2.75.
Agora, é impressão minha ou este título já não está um bocado caro demais?
Não acham que para breve poderemos assistir um recuo até ao suporte (ali na casa dos 2.30)? :confused:
É possível, nesta tudo pode acontecer, ainda para mais a TVI está a apostar em programas de sucesso garantido, por isso estive menos de 24 horas com ela nas unhas e saí praticamente no topo.
Ei Costarios! Sê bem vindo ao seio do Maralhal.
Na Impresa eu tenho passado ao lado, mas já reparei que ela deu um voo rápido e agora tudo é possível. Ainda é cedo, penso eu, para levantar grandes voos.
No entanto, alguns analistas estão a apostar nela, mas já sabemos como isso é. Às vezes dizem Up e elas Down, outras vezes Down e elas Up. Por isso aconselho-te prudência nessa como noutras. Porque o terreno está lamacento!
O mercado terá gostado da morte dos Saddams, mas se rebenta por aí uma bombinha, começa tudo a escorregar, e mentalmente só se agarram a limus.
Fica por cá e cantanos as tuas glórias ou desgraças de vez em quando, para nos irmos animando!
Tem bons negócios,
Karl Marx
23-07-2003, 10:14
Impresa é um dos títulos de que mais gosto. Mas ultimamente fico com a mesma sensação que tu: já subiu tanto... Amanhã apresenta reultados semestrais, penso eu. Pode ser o ponto de viragem (para baixo) ou de confirmação do momento. Pessoalmente, porque gosto dela, queria vê-la cair bem, para ganhar confiança!
Vamos ver.
POIS... cada vez que olho pra ela...sinto um nó na garganta. Vendi-as um dia destes a 2,21 , sem ganhar um tusto, para ir de férias.
Que dizer ? ela continua completamente Bull, e qualquer pequena retracção deve ser encarada como oportunidade de compra. Está sobrecomprada ? pois está ! Dizem que está cara ? pois dizem ! E daí ? O gráfico, a cotação, o volume, não mentem !
Se a vou comprar agora ? Racionalmente, não. Só se me der um "vaipe", de repente. Espero que não me dê.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.