PDA

View Full Version : crash? esta semana?

Ibn Erik
26-10-2009, 16:21
isto está complicado... :rolleyes:

nota: estou curto em algumas coisas, em especial opções e longo noutras. estou quase, como diria neutro. mas parece que isto vai ser um malho bastante forte. oxalá que sim. senão, vai cair durante meses. :mad:

a ver vamos. gostava de estar enganado. :rolleyes:

Beatle
27-10-2009, 11:38
isto está complicado... :rolleyes:

nota: estou curto em algumas coisas, em especial opções e longo noutras. estou quase, como diria neutro. mas parece que isto vai ser um malho bastante forte. oxalá que sim. senão, vai cair durante meses. :mad:

a ver vamos. gostava de estar enganado. :rolleyes:

epá... isto assim dito apenas da boca pra fora, não me parece nada teu... :(

Ibn Erik
27-10-2009, 12:26
da maneira como isto está tremido... e como isto subiu muito, pode acontecer alguma coisa que leve isto para quedas valentes. um banco falir, a depressão continuar, etc. ontem houve uma forte venda de futuros anormal. alguma coisa está para rebentar. :rolleyes:

vamos ver. estou a aumentar a exposição ao mercado depois de fechar curtos, uns a perder. está complicado. :confused:

Ibn Erik
27-10-2009, 13:36
o PPT está a trabalhar. vamos ver se ele consegue virar isto para cima. ;):D:D

Ibn Erik
27-10-2009, 13:42
aí vai ele:

http://mitocw.vocw.edu.vn/NR/rdonlyres/4D9CB8F4-AA0E-4FCD-92C2-275836C4862C/0/chp_rocket.jpg

:D

Ibn Erik
27-10-2009, 13:43
há curtos em Portugal que foram apanhados com as calças na mão. vamos ver se eles me compram alguma coisa. :cool:

Beatle
27-10-2009, 16:08
Na minha modesta opinião acho q isto só tem um sentido no curto prazo... é pra baixo... ou ligeiramente pra baixo... ou pro lado :p

barmar
27-10-2009, 21:54
Boas IBN:D

vá lá a gente entender estes gajos ainda há pouco tempo dizia que os EUA iriam passar as passas do ALLGARVE (isto ainda é assim :D)

agora vem dizer o contrário:cool:

Roubini diz que a recessão nos EUA parece ter chegado ao fim
O economista Nouriel Roubini, que previu a crise financeira despoletada no ano passado, acredita que a recessão económica que se instalou nos EUA parece ter chegado ao fim.

In JN

Ibn Erik
28-10-2009, 09:44
o Roubini, sinceramente, nunca me pareceu grande espiga. mas pode ter razão. o facto de acertar uma vez não quer dizer que se acerte sempre. e o gajo andava a dizer que vinha aí a crise, vinha aí a crise, até que ela veio. se eu disser o mesmo, também devo acertar um dia destes. ;):D:D

bolas. fui ao médico e chego a casa e vejo isto a malhar 3%. :eek::mad::confused:

ficou-me caro este médico. :o:p

Ibn Erik
30-10-2009, 08:58
afinal não houve crash. e nem parece que haverá nas próximas horas. ;):D:eek:

mas estive a analisar o que fizeram os europas e o nosso PSI e fiquei feliz. penso que gerou medo e isso é salutar. pode dar espaço para novas subidas e testar a forças dos bulls lá em cima. vamos ver.

nota: estou longo e disposto a vender se isto der sinais que vamos continuar a malhar. o que acho improvável que aconteça com a mesma violência deste ínicio de semana.