View Full Version : muito bom dia
jleandro
21-07-2003, 06:57
a quem vier....por bem
caros amigos,
inicio da semana, inicio de negócios, vamos a eles que vai dar, hihihihihi.
abraços.
cromos caros e raros.
De facto, únicos.
Rapaziada, que tenham também uma semana em cheio.
abraços
F
Cá estou eu a caminho da praia, não sem antes, deitar um olhito à nossa bolsita.
Cuidado com o BCP, pode vir, ainda, mais para baixo.
A Impresa lá continua na sua subida (e eu fora dela) e a nossa PT não sai da cepa torta. A JM lá sobe um bocadito, mas, com um volume de 149 acções. Já começa a faltar a pachorra...
Bem, vou andando, pessoal. Devo andar por aqui, a partir das 12h. Agora está na altura de ir apanhar um pouco de sol.
Até logo!!! :cool:
Bom dia Maralhal!
Depois de fazer um "RVIS" sobre a nossa bolsita e atendendo à falta de pachorra para a mesma, depois de comer duas torradinhas e esperar pelo café, resta-me a companhia da minha Rádio!
Lay Down, Lay Down! Ai esta Melanie! Acho que vou beber o café e ir às ervas para o meu gato!
Já agora, espero que tenham bom dia para os negócios que eu vou ter muito que fazer. Vou para o bulício! O Óscar é que fez bem ir apanhar Sol! Espero que tenha deixado a almofada em casa a fazer companhia ao peixinho vermelho dourado!
As ervas para o Quico são o meu cubo de gelo!
bom dia... o tanas !
Então, é assim :
diz-me a minha mulher : " tira-me lá o carro do quintal para a rua que eu tenho receio de raspar no muro"
Vai daí, eu vou lá cumprir a minha missão de 'homem'.´Há lá coisa mais fácil... manobra prá esquerda, de marcha atrás, controla o muro com mestria, desfaz a manobra sempre em andamento, vai olhar prá direita e ... PUUUUUUUUUUUM ! ... em cheio no carro do vizinho, que resolveu estacionar onde nos ultimos 8 meses ninguem estacionara.
Estou feliz...
Valha-me o DAX que mergulhou, contra todas as VOSSAS expectativas... pode ser que dê para pagar os arranjos dos carros...
HUMPF ....
MrChance
21-07-2003, 09:29
Bom dia gentes. Espero que o vosso dia seja melhor que o meu está a começar meio mal. Estou com um olho meio funcional cheio de picadas. Et pour cause estou farto de chorar. Já me perguntaram se é por causa da Bolsa? :D
Os que estão de férias que aproveitem que eu vou bulir...
Bom dia bons negócios e ... que o Da-Se pague os arranjos do carro do nosso compincha Cali.
inté
jleandro
21-07-2003, 10:34
Cali
nem tudo é mau, de agora em diante estás dispensado de fazer essa manobra com o carro da mulher, ehehehe
se é só lata, deixa andar...um dia destes vem um gajo bater-lhe e fica tudo resolvido.
pois, pois...
o que tu não sabes é que eu é que ando como o carro da mulher, ultimamente, e ela ia levar o meu, excepcionalmente. Portanto... estás a ver o filme, não ?
jleandro
21-07-2003, 10:49
bem nesse caso é muito mais grave,
o amor próprio ficou bem mais mal tratado.
eheheh... 3.300 não é suporte (a não ser psicologico), portanto, não tarda, volta pra baixo. Para mim, suporte será pelos 3250.
E sim... sou um ganda azelha ao volante. Pelo menos hoje fui.
Mohandas
21-07-2003, 11:48
Realmente. O carro do vizinho, mesmo que lá não estivesse há oito meses, não deve ser invisível nem deve ter caído do céu naquela altura...
A tua sorte é não haver legislação que suporte isto, senão exigia já que te tirassem a carta... :mad:
Se isso foi num estacionamento imaginem este tipo na cidade...:rolleyes:
Karl Marx
21-07-2003, 15:29
Só agora? Pois. A tal coisa... t r a b a l h o.
Oh Cali, o Dax há-de dar para a despesa! Mas não demores muito a facturar...
Então gostaram da sessão, eu nem por isso.
Karl Marx
21-07-2003, 15:52
... mas podia baixar um pouco mais! :). Estou quase com liquidez, e cá em baixo é que as queria!
Desculpe-me quem está dentro!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.