View Full Version : Boa segunda-feira!!!!!
Bom dia, pessoal!!!!! :)
Bons negócios.
Hoje escuto...
http://2.bp.blogspot.com/_KR1I2FNWcaE/SpG7tmqQf2I/AAAAAAAAFxE/TUzZ47gZQJI/S310/Rodrigo+Le%C3%A3o+Cinema+Ensemble+A+M%C3%A3e.JPG
Rodrigo Leão & Cinema Ensemble: A Mãe (2009)
MrChance
24-08-2009, 07:27
Bom dia pessoal.
Hoje escuto o barulhinho da ar condicionado e o bruááá do pessoal nos corredores. :) Musica ambiente.
Basa, o tempo por aqui está bom. Temperaturas muito amenas (suficientes para uma praiazinha mas apenas para as visitas e estrangeiros. Os angolanos e adaptados têm frio). O calor só começa lá para Novembro
jleandro
24-08-2009, 07:30
olá, bom dia
a festa continua.
é aproveitar;)
Bom dia!
Mais uma chapinha.. Mais uma subida!!!
É o Carrossel dos mercados! :D
cygnusx-1
24-08-2009, 08:08
Bom dia a todos!
Mais uma voltinha... :D
Bons negócios malta!
Muito Bom dia gente boa
Anda tudo bem disposto com o bom tempo de verão e as subidas da bolsa... è aproveitar ao máximo enquanto dura pois a seguir ao verão vém sempre o Outuno ;):)
Bom dia!:) Hoje consegui passar por cá cedinho. Divirtam-se e esmifrem esta loucura ao máximo. Agora todos os dias se sobe mais de 1%, heim? Maravilha... Olha! a Altri já vai nos 3,20 ! E o PSI a chegar aos 8000 pontos! Só me apetece ganir...:o
Bem... vou ali e já venho. Hoje vou ficar sem telhado.
Ah! Deixo aqui a minha modesta homenagem a mais uma grande figura do nosso teatro que nos deixou: o Morais e Castro, provávelmente mais conhecido por ser o professor do Tonecas. Bem sei que não tinha a projecção do Raul Solnado, mas é da mesma 'fornada' e é um acontecimento triste que marca o que pode ser o inicio de uma fase infeliz para a nossa identidade cultural, com muitos dos grandes icones da cultura nacional já na idade 'dourada' e com a sua chama vital a consumir-se mais rapidamente do que todos gostariamos. Obrigado pelo que deste de ti a todos nós, Morais. Descansa em paz.
http://dn.sapo.pt/storage/ng1182039.JPG?type=big&pos=0
Bom dia, modi ki nhôs s’tão?
Nô stress!
http://img43.imageshack.us/img43/2879/dsc03751i.jpg
Acabadas as férias em 'Kabu Verdi', estou numa pequena pausa, para partir amanhã, para uns dias no Algarve, antes de rumar para Tomar... Apesar de estar de férias espero vir aqui de vez em quando, pois, desta vez, vou com o portátil atrás...;)
Tudo de bom para vocês!:)
Ora então um bom dia para o pessoal.
Bons negócios, que isto está de maré.:p
basankusu
24-08-2009, 09:23
Bom dia e bons negócios para a malta e bom trabalho para o Cali.
Mr.,
Temperaturas muito amenas (suficientes para uma praiazinha mas apenas para as visitas e estrangeiros. Os angolanos e adaptados têm frio).
Aonde é que ficas?:)
AFerreira
24-08-2009, 10:05
Bom dia pessoal!
Continuem a aproveitar a subida dos mercados. Eu vou estar mais uma semanita de fora (férias).
Bons negócios!!!
Bom dia ppl.
aqui estou em casa com a minha filha.
ela está a recuperar de uma operação cirurgica realizada na sexta feira .
Correu tudo bem e apesar de se queixar com dores ( que são normais ), está óptima.
por esta razão os mercados ficaram para segundo plano.
Um abraço
Cubriclas
24-08-2009, 12:56
Boa tarde para todos!
Antes de mais as melhoras para a tua filha Kimrua!
Deixo também a minha palavra de gratidão e saudade por tudo o que o Morais e Castro fez pela cultura nacional. Era um dos meus actores favoritos. Mais um ícone a desaparecer! Mais um que o cancro levou...:mad:
Descanse em paz.
Boa tarde malta,
Há imenso tempo que por cá nao dizia nada. Tive de férias e depois a disposição nao era a melhor, por isso, desculpem la esta ausencia prolongada.
Tenho uma novidade: em finais de Setembro estou de partida para São Paulo. Despedi me esta semana. Felizmente tenho um bom relacionamento dentro da empresa e tem havido flexibilidade e entendimento no planeamento da saida. Por isso nao sei a data ao certo, mas será para final do mes.
Depois, terei de tratar de vida lá. Ja ouvi dizer que é complicado, mas quero tentar. Algum de vós conhece alguém que tenha partido para o Brasil à procura de emprego, e que me possa dar uma ajuda?
Abraçom :)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.