View Full Version : Vendi! Vendi! Vendi ...
... hoje a minha casa! Fiz a Escritura! Está feito! É definitivo! Livrei-me deste pesadelo de 3 anos! Yes! Yeeeees! Posso ir de férias com satisfação redobrada! Só me apetece apanhar bubadeiras e dizer asneiras de satisfação, car#$%#$! :p
Bom, agora vou uma semanita de férias, e queria pedir a ajuda de quem cá ficar, para não se esquecerem de dois aniversários que temos por aqui na proxima semana, ok? ;) Vão lá ver as datas, e por uma semanita que seja, não se pendurem em mim, que eu não vou cá estar, pelo menos com assiduidade diária (vou levar o computador apenas por causa do mail, senão até o deixava em casa).
ganda cali, man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muito feliz por ti e pelas donas!!!!!!!!!!!!!!!
até eu ponho fotos assim hoje, é pra festejar!!!!!!!!!!!!!!!
http://ipt.olhares.com/data/big/150/1502511.jpg
photo by f.luis
é foto minha sim senhor, e porquê, num posso???? hâ, hâ, hâ???
Muito Parabéns
Sei bem qual a sensação, pois a alguns anos atrás estive quase dois anos para vender a minha.
Apanha lá a tal buba que bem mereces :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Bah! E qual é o interesse de uma foto com cadeirões desfocados. Hmmmm? :D
Cali, estou certo que todos ficarão satisfeitos e partilharão essa tua alegria e descarga de ansiedade:).
Desejos de umas boas e merecidas férias.
Olha, hoje é o dia do ORGASMO:D
boa malha!
Sei o isso é, ;)
Mas, os amigos desta tasca sao fracos amigos...so colocam coisas desfocadas, argh.....:mad::eek::D
Vê la se assim vês melhor? :p
http://www.impressionsareeverything.com/usrimage/1597_fv_wh.jpg
Cali, estou certo que todos ficarão satisfeitos e partilharão essa tua alegria e descarga de ansiedade:).
Desejos de umas boas e merecidas férias.
Olha, hoje é o dia do ORGASMO:D
Ainda bem que avisas, que isso pode ser um bom pretexto para qualquer ideia comemorativa...:rolleyes: :D
jleandro
31-07-2009, 15:44
...então sempre é mesmo verdade que o mercado do tijolo e cimento está em recuperação
Muito fixe!!
Grande noticia!!! :)
Muitos Parabens!! E boas férias descansadinho da vida!!! :D
uns felizes com o rogasmo outros felizes com a venda outros felizes com o cimento ... somos mesmo um grupo heteró...xénico :D:D:D
Mai nada!!
Já tá!... Só faltam as obras e a a mesa de matraquilhos!! LOL :p;)
Boa amigo Cali.
boa sorte agora para a tua nova casa,
boas férias. Tb vou de férias. se fores para os >algarves diz qq coisa para combinarmos uma sardinhada......
Vou até aos Algarves, e lá para perto de ti, mas vou estar com cunhados e sobrinhos, e ficarei com menos independencia, digamos assim. Mas decerto que arranjarei um buraquinho na agenda para te ir apertar os ossos. Depois digo qualquer coisa, ok ? ;)
Bem tenho estado de férias e só vos posso vir espreitar de vez em quando, mas desta vez deparo me com uma grande notícia. Cali vais ver que além de teres resolvido esses problemas todos ainda vais conseguir resolver o "caso" da casa anterior.;)
Boas férias, as minhas estão a ser bastante boas, mas estou quase saturado do algarve, o mais certo é me mudar dentro de dias para o litoral alentejano...:D:D:D
basankusu
03-08-2009, 09:00
Boa malha Cali!
E agora aproveita bem as férias!:)
Muitoos parabéns atrasados! Fico muito contente por ti! Agora sou eu que estou a entrar no pesadelo...Também estou na parte da venda.
É preciso é coragem!
Um abraço e boas férias!:D
darkmoon
04-08-2009, 18:18
Parabéns Cali!
Nos dias que correm, é uma excelente notícia! Venham novos projectos!
Epá. finalmente.
Quando vieres do algarve já podes pagar o almocito.
Temos de combinar mesmo.
Boa.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.