View Full Version : Odeio futuros!!!
Odeio, Odeio, Odeio!!! :mad:
Juro que não queira abrir um novo post :)
Rui desculpa lá ser desmancha prazeres, mas eu gosto é destes momentos, dão dinamismo aos mercados e bons momentos de entrada.
Claro nova, tens toda a razão ... mas já chega de descidas por um só dia, tá na hora de recuperar e não vejo nada ainda!
Hoje sai da PT a 6,43 e esperei aqui quase todo o dia por uma reentrada a 6,33 já está, consegui quase o impossível, negociar nos extremos apesar de a PT ter atingido 6,44 mas foram muito poucas.
Deves estar com EDP, tive lá várias ordens, mas acabei por tirar tudo, prepara-te para um fecho a 2€.
Estou lá a 2.04 ... vou esperar para ver!
Mohandas
18-07-2003, 15:27
A vender, claro!?
Para comprar tens mais barato... :rolleyes:
Ou querias dizer que entraste a 2,04? Também está bem...
Este nosso PSI ..é uma BELA MERDA !!!
(hoje nem ponho asteriscos....é mesmo de boca cheia!!!)
acaba a perder 1,3% .
Deve haver por aí algum engano. A nossa bolsita "só" desceu 0,94%.
mas se á mexidas por causa dos Futuros, é só por cá.
Lá por fora, até dá sono. O Nasdaq nas ultimas horas parece o mar das Caraibas em pelo Verão. O Dow, idem. O Dax está flat. Não acontece nada. era suposto haver agitação não era ? Só se estiverem todos á espera do fecho...
E eu , na corda bamba... se o DAX me começa a subir desalmadamente na ultima hora, quando eu já não posso negociar os warrants, amanhã tou bem arranjado...
bem, voltemos ao trabalho, que isto hoje tá outra vez apertado.
Então Cali queres vender amanhã, onde ?, na praia ?
ora viva ! finalmente acabei o trabalho da semana.
Então , respondendo ao Nova : de facto, meu amigo, sendo eu um trader de topo, de vanguarda, tenho a vantagem de vender os meus warrants quando quiser, se estiver á rasca, mesmo ao fim de semana.
De facto , se necessário , o DAX até abrirá ao sábado, apenas para que eu possa fazê-lo.
Privilégios ....! :D
...ganda Cali...
sim, senhor, este é o SR. CALI que eu conheço...
:D :D :D
dudu ! Ainda está no batente, pá ? estamos aqui tão perto e mal nos vemos...
BOM FIM DE SEMANA, E BONS COPOS (já sei que hoje é dia de teres folga da Maria, né ?)
Este Cali não anda bom, então as férias foram ou não ?
Resposta para tudo qualquer um tem, como por exemplo dizer que o local mais turbulento ao cimo da terra é o cemitério lá da aldeia.
Está bem, já te estou a imaginar de bancada montada junto à praia, as meninas dele a tomarem banho e ele desesperado aos gritos a ver quem quer comprar warrants.
"OLHÓ WARRANT DE BERLIM FRESQUINHOOOOOOOO !"
afinal... são do Dax, né ?
:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.