View Full Version : ALMOÇO BnB Lisboa - dia 17 de Julho ? Que dizem?
ou pequeno almoço ....ou ceia .
Qual a melhor data.
vamos lá ppl qual a melhor data para todos. Por mim estou disponivel para qq daquelas refeições qq dia da semana .
jleandro
06-07-2009, 11:00
se for num dia de semana, de 2ª a 6ª, tanto dá.
seja almoço ou jantar.
e qualquer dia me serve desde que marcado com 1/2 dias de antecedência.
Parto do principio que será mais viável logisticamente, e nesta altura do ano (férias) matar a fome ao Kimrua aqui pela zona de Lisboa. Se assim fôr, tanto pode ser durante a semana como ao fim-de-semana, excepto algures entre a ultima semana de Julho e a primeira de Agosto. Na ultima de Julho estimo que não estarei disponivel no fim-de-semana, e na primeira de Agosto não estarei mesmo dia nenhum.
Bom, comecemos por pôr à votação, jantar no dia 13 de Julho (2ª feira).
À att dos moderadores agradecia que colocassem este tema fixo .
obrigado
Eu cá por mim tudo bem, mas para quem tem que ir bulir no dia seguinte, deve ser um bocado 'toca-e-foge'. É comer e ir pra casa. Mas a mim não me faz diferença. Segunda-feira não costuma ser grande dia para restaurantes, pois não? Muitos fecham.
Eu cá por mim tudo bem, mas para quem tem que ir bulir no dia seguinte, deve ser um bocado 'toca-e-foge'. É comer e ir pra casa. Mas a mim não me faz diferença. Segunda-feira não costuma ser grande dia para restaurantes, pois não? Muitos fecham.
Alternativa podia ser sabado , mas pelo que me apercebi, o JL só está disponivel de 2ª a sexta. Se ele poder . vamos no Sábado.
Vamos pôr então à votação:
Sábado 11
tERÇA 13
Sábado 18
Para mim apena o almoço será possivel. A data até agora qualquer uma dá, mas posso não poder ir por causa da escolinha.
Não era melhor esperar até o Beatle vir a Portugal, acho que ele vem em Agosto.
uck;297498']Para mim apena o almoço será possivel. A data até agora qualquer uma dá, mas posso não poder ir por causa da escolinha.
Não era melhor esperar até o Beatle vir a Portugal, acho que ele vem em Agosto.
Epá... agora fiquei assim :o
Bem... eu vou dia 15 pra Portugal... dia 17 vou pra Lisboa pra voar dia 18 cedinho pra Madeira (7h)... depois volto dia 25 pro Continente... no final da tarde (chegada às 20h)... nesse fds só se fosse mesmo o almoço no Domingo... é q a +1 quer ir ver o Toni Carreira a Cantanhede nesse Domingo!...
mas na semana seguinte pra mim estaria bem... em princípio... :rolleyes:
Abração, B.
jleandro
06-07-2009, 13:44
pelas razões apontadas pelo Cali talvez o melhor seja apontar para um almoço.
Este ano, nao poderei com certeza juntarme a Vocemecês...mas como para o ano ja deverei regressar a PORTUGAL...depois espero me juntar mais vezes.
Bom almoço
Aquele abraço
Vamos lá tentar ser praticos, então:
Partindo do principio que:
- o Leandro não está disponivel ao fim-de-semana aqui em Lisboa, porque vai para a aldeia
- O Kimrua está mesmo com muita fome, e temos que lhe resolver o problema agora em Julho, pois em Agosto já não haverá quorum por causa das férias do pessoal
- o MrChance já estará por cá na proxima semana, e disponivel para ir
- o Beatle vai estar em Lisboa no dia 17
... já temos um razoável grupo de 'desocupados' que podem alinhar numa almoço lisboeta no dia 17, sexta-feira!
Com um bocado de sorte, até conseguiremos a presença de alguns elementos da classe trabalhadora, que poderão vir almoçar c'a malta durante uma horita, para depois regressarem para a opressão patronal, enquanto os desocupados ficarão refastelados mais um par de horas na esplanada a despejar copos de Jameson on the rocks. :D
Eu cá está-me a parecer que o dia 17 ao almoço podia ser uma boa.
Que dizem?
PS - Kimrua, eu retirei o 'alfinete' deste post de propósito. COmo temos que resolver isto rapidamente, assim fica mais visivel. Com o alfinete espetado, fica lá em cima parado e a malta não olha para ele.
jleandro
07-07-2009, 09:36
por mim tudo bem.
será dia 17
Seja dia 17 .
Por mim tudo bem.
Eu almoços durante a semana não posso que ainda não sou trader profissional... ;)
Mas conto com vcs para alimentarem o kimrua faminto!!! :D
Bom almoço!
Eu almoços durante a semana não posso que ainda não sou trader profissional... ;)
Mas conto com vcs para alimentarem o kimrua faminto!!! :D
Bom almoço!
Mas aposto que, com um bocadinho de boa vontade, consegues lá dar uma saltinho, comer qualquer coisa c'a gente, e ir embora, no espaço de uma hora, não ? ;)
basankusu
07-07-2009, 11:07
Na próxima segunda-feira saberei se estarei presente a 17 pois tenho de marcar a semana de férias, que posso tirar este mês, até domingo.
Depois confirmo.
O Beatle não vai estar em Lisboa dia 17... vai pra Lisboa diz 17!... E como vai no Comboio das 15h (a alternativa é as 7 da manhã... e como devo chegar à minha terrinha na noite anterior depois de 2 dias de viagem...) ... só chega por volta das 20h... e sendo q se tem de levantar às 5am do dia seguinte... não vai mesmo dar... nem almoço nem jantar... pra mim só nesta janela de tempo só mesmo no Domingo (almoço) da semana seguinte... é q volto da Madeira no Sábado!!... :(:(:(:(
Mas pronto eu não me chateio se fizerem sem mim... :(:(:(:(
De qq forma, agradeço a consideração!!... :)
B. :cool:
Agora é que me lixaste, Beatle...:(
Vê lá 'mazé' se vens directo para Lisboa, ok? Esmifra-te! Vens ás 7 da manhã e mai'nada! ;)
Na próxima segunda-feira saberei se estarei presente a 17 pois tenho de marcar a semana de férias, que posso tirar este mês, até domingo.
Depois confirmo.
Epá! Isso é que era uma bela noticia!:) Não temos Basa em almoços já há ... anos? :(
basankusu
07-07-2009, 11:25
Não temos Basa em almoços já há ... anos?
Chiça, pois é....:o
Agora é que me lixaste, Beatle...:(
Vê lá 'mazé' se vens directo para Lisboa, ok? Esmifra-te! Vens ás 7 da manhã e mai'nada! ;)
Epá... não dá... vou fazer 2000 km de carro... num corsa... dois dias de viagem... só devo chegar depois das 9 da noite a casa na quinta... pra apanhar o comboio das 7 tenho de levantar-me às 6 e obrigar os meus papás a isso tb!! :( Em princípio não dá... mas se houver alguma alteração de última hora eu aviso... e já sabes como é... preciso de burro a partir do Oriente :p
Abração, B:cool:
Ao almoço não devo conseguir ir, pois o Dinis e a Mãe ainda exigem a presença a 100% do Pai, mas irei fazer tudo para aparecer e beber um café com a Malta se o reparto for em Lisboa ;)
Ao almoço não devo conseguir ir, pois o Dinis e a Mãe ainda exigem a presença a 100% do Pai, mas irei fazer tudo para aparecer e beber um café com a Malta se o reparto for em Lisboa ;)
Daqui a 10 dias já não exigem a 100%, mas apenas a 90%. Esse 10% extras podes usar para almoçar ca malta, não? Vá lá, não te faças esquisito. Um par de horas não deve ser suficiente para te porem as malas á porta, suponho.:D
jleandro
07-07-2009, 15:51
Um par de horas não deve ser suficiente para te porem as malas á porta, suponho.:D
com a crise que vai por aí,....sabe-se lá:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.