PDA

View Full Version : BCP para 18-Jul

S111or
18-07-2003, 09:35
Valores apontados pelos futuros:

Vamos pelas médias:

Item Abert Máximo Mín Fecho Volume Variação
Máximo 1,56 1,56 1,56 1,57 600 3,29
Médio 1,48 1,49 1,48 1,49 240,67(média por dia) -0,20
Mínimo 1,45 1,45 1,45 1,45 5 -5,10

Desvio Padrão 0,03 0,03 0,03 0,03 178,47 2,25
Valor mais equilibrado para o fecho seria perto dos 1.48/1.49

No entanto, o cmportamento do papel hoje não está lá muito de acordo. Está-se neste instante no impasse 1.44/1.45 ( será jogada de génio.)
Contudo é ainda muito cedo. A hora de almoço deverá dar sinais de qual a projecção para o fecho.
A ver vamos.
Boa sorte.

jleandro
18-07-2003, 10:12
andam por aí ventos adversos para a nossa banca, e deste especialmente eu QUERO estar fora até que se saiba como será, ou não será, a venda de Seguros & Pensões.

cá por coisas...

e estou novamente de saída

Joker1
18-07-2003, 10:32
Pois é, amigo JLeandro

Eu QUERO estar dentro e pelos mesmos motivos que tu queres estar fora: Seguros&Pensões. Porque relativamente a muitos outros aspectos positivos e inovadores da gestão do Grupo BCP, nem vale a pena falar. Os jornais e revistas da especialidade encarregam-se disso sistematicamente. E resolvendo a contento o dossier dos Seguros&Pensões, que não considero sequer como sendo urgente e de interesse vital o salto na cotação das acções vai ser imediato e pode não dar tempo de entrar numa boa posição. Penso eu de que.

Inté

MrChance
18-07-2003, 10:36
Ah, o nosso Joker também é um homem de fé!!!! Eu nessas coisas de negócios à portuguesa sou ateu, graças a Deus!!!

Joker1
18-07-2003, 10:51
MR MrChance

Comigo é fé , esperança e caridade. Aprendi assim quando era pequenino. Tem qualquer coisa a ver com o Evangélio ( esta é para picar a nossa amiga, que nunca mais disse nada!!).

Mais a sério, eu acredito nas capacidades da equipa administradora do Grupo BCP. Há bem pouco tempo tinha mesmo a nata dos gestores bancários nacionais. Alguns saíram, mas ficou o Know-How e muitos outros bons.

Inté

S111or
18-07-2003, 12:25
estou na compra a 1.44, mas se for preciso salto para os 1.45 ( se vir o COF a esgotar-se na venda a 1.45 e encher ainda na compra a 1.44).
Primeiro: porque há dias me fez perder uns cobres, e nenhuma acção se fica a rir de mim ( bem, talvez tirando a PAD, a SNC, a PTC.... etc)
Segundo: 1.43 é a resistência de primeiro nível, mas andámos há pouco nos 1.5X, portanto não me parece descabido. E penso que toda a expectativa acercad de venda da S&P já se fez sentir na cotação(falta saber se acertei destea vez).

Oba!
Vamos a ele:D

jleandro
18-07-2003, 16:24
Fé não é comigo, e quanto a homens de Fé, respeito alguns.

vocês, porque os profissionais da Fé....

quanto ao tópico e à Seguros % Pensões a venda não vai ser fácil, especialmente porque o banco quer manter para si metade do ramo vida.

lá para fins de Outubro voltamos a falar, pois esse é o prazo limite para o BCP e nessa altura talvez surjam umas surpresas.

cá estaremos para ver.

Cali
18-07-2003, 18:04
ENTRE FÉS FÉZADAS E AFINS, NÃO HÁ POR AÍ NINGUEM QUE ACREDITE QUE ISTO AGORA JÁ NÃO SOBE MAIS ?

RAIOS... será que estou sózinho ?

eu só comprei BPI porque era a coisa mais super.hiper-oversold do mercado e deu um sinalzito de entrada, porque senão, estava mesmo de fora.

Há por aí algum urso para se juntar a mim ? É que só vejo toiros, bolas...

Joker1
18-07-2003, 18:26
Aqui pra nós ó SR. Cali-Bear (desde as férias que não lhe fizeram muito bem).
Deve valer alguma coisa esta observação: desde o ínicio do ano a nossa "bolsita" subiu!!! uns míseros 0,22% e o Da-Se e o NASVACAS subiram MUIIIIIIITO MAIS ( nem coloco as percentagens). Como a conjuntura não é muiiiito diferente no nosso país, alguma coisa deve mudar. Ou eles descem muito (CRUZES! CANHOTO!) ou nós temos de dar um arzinho da nossa graça ( tenho fé,eheheh).
Nestes tempos mais próximos ( mesmo descontando o Verão) acho que o urso é um animal em extinção na nossa bolsita. Portanto se quiseres um compincha mais virado para o Bull ( até estamos em maré de touradas, eheheh) conta comigo para alinhavar estratégias "bullisticas".
Um abraço e beijinhos para a Joana.

Inté

Cali
18-07-2003, 18:44
NÃO , NÃO E NÃO !

ISTO TEM QUE CORRIGIR 10% E MAI'NADA !

NESTE MOMENTO AS COTAÇÕES DAS EMPRESAS (ESTRANGEIRAS) JÁ REFLETEM RESULTADOS QUE AINDA ESTÃO NO MUNDO DOS SONHOS !

Este povo precisa de perceber que após uma subida absurda, vem sempre um descida higiénica !

Joker1
18-07-2003, 18:47
SIM,SIM e SIM e MAI´NADA ( e tu deixa me ir em paz e sossego para o fim de semana, OK?)

Iné

Cali
18-07-2003, 18:49
antes de ires diz-me só isto :

andas melhor dos orelhames ???

Joker1
18-07-2003, 18:58
Tem dias...
Agora vou fazer tambem uma radiografia ás costas e pescoço para despistar alguma deformação da coluna ( hérnia por ex:) que dizem tambem provoca os sintomas que ás vezezes tenho. Mas como só mostro os exames em Setembro ( e aí vou marcar almoço com alguns compinchas em Lisboa - não tem nada a ver com o jogo,eheheh ) vou ter de aguentar o barco até lá. O que vale é que em meados de Agosto vou de FÉRIAS e isso tambem ajuda.

Inté

Cali
18-07-2003, 19:02
adeus, joker . bom fim de semana e tudo de bom !

jleandro
18-07-2003, 22:14
Cali

nesta não estás só,

eu também acho que isto vem para baixo, daí estar líquido à espera da altura para entrar nalguma coisa.

desisti de entrar na EDP, porque me parece que vai quebrar os 2,00

e nas restantes não vejo nada com aspecto de ir subir, talvez só a IPR...

e a PAD, claro, por ter fechado a ,19, eheheh

Cali
18-07-2003, 22:19
pst...psssssssssssst..

esqueceste o BPI... claro.