View Full Version : BPI: 18 Julho
MrChance
18-07-2003, 07:39
Já vi vários compadres andarem a cantar loas ao BPI por estar, aparentemente, a pôr-se a jeito para subir. Realmente, olhando para um gráfico de 6 meses, está a tocar num suporte razoável, pelo que se espera que reaja em subida.
Mas olhando para um gráfico de 1 ano, o verdadeiro suporte está nos 2,20, valor que já foi suporte e resistência algumas vezes.
Como agora está meio em casa (a perder um tick), os que quizerem entrar fá-lo-iam, com mais segurança, entre os 2,33 e os 2,36.
Eu sou insuspeito, porque já as tenho desde os 2,42. :rolleyes:
jleandro
18-07-2003, 08:02
ontem também li alguns entusiastas com o BPI
eu não estou muito convencido que seja agora a mudança de comportamento
estou bem "entalado" a 2,51, e ainda não é aqui que meto lá mais "cacau"
no dia 30 de Julho os tipos vão publicar os resultados do semestre, talvez dê algum impacto.
De resto, é curioso ver o MrChance a fazer AT,
estou a adorar ver que também há mais quem faça uma mistura de várias:
AT
AF
A3P
AC (análise de cofres)
porque sim.
Abraços grandes
MrChance
18-07-2003, 08:26
111, eu faço tudo, AF, AT, AK, A3P, só para não trabalhar, ehehehehe. Ooopppss, tenho de ir trabalhar.:mad:
AK???:confused:
Só conheço as Kalshnikov com esse nome, e não fazem análises, apesar de fazerem buraquinhos...
Vai trabalhar, seu preguiçoso ( é melhor não falar alto, que alguém ainda vai acabar por olhar para mim....
MrChance
18-07-2003, 08:38
Não conheces as AK, as famosas AK? Fala baixinho, que se o Karl sabe, fica chateado. O que vale é que ele está na Madeira em missão de serviço e vai ser desviado das suas funções por dois agitadores profissionais locais, que o vão levar para a baderna madeirense.
AK=análises do Karl. Eu não as faço, como é óbvio, mas leio-as e espremo-lhes o sumo. Mas depois meto gelo, para temperar a vontade, ehehehehe.
faço. De facto aprecio muito consultar a opinião do referido user do BT. Com que então AK, hein??
Fantástico, não, mais
faabulásticoso!!!!
Uuuuui!
Não consigo ter quantidades e valores de contratos feitos de 23 a JUN até ontem...
jleandro
18-07-2003, 10:04
e aí está BPI a não confirmar os sinais dados ontem
nos últimos tempos tem feito isto uma série de vezes, e cá pra mim, numa A3P digo que ainda vem mais perto de 2,20
MrChance
18-07-2003, 10:19
Nos últimos dias nunca fechou abaixo de 2,29, apesar de já ter ido aos 2,26, intra-day. Assim, estejam atentos porque poderá ir aos 2,20.
(ESTOU COM UMA DIFICULDADE DO CARAÇAS EM ENTRAR AQUI HOJE... É SÓ COMIGO ? )
Quanto ao BPI, acho que tudo indiciava um recuperação. Ontem , saída de um estado super-oversold, com um terço do volume do dia feito no fecho, ao máximo da sessão.
Hoje, um filha da mãe qualquer resolveu entupir o COF na venda a 2,30 , e arrebentou tudo. Deve estar a querer acumular abaixo de 2,30 e depois fazem destas.
Não acredito numa ida a 2,20 , sem que haja um recuperaçãozinha antes.
... uma grande dificuldade de entrar por volta das 12H. Agora, já está a correr normalmente.
obrigado Oscar... pensei que ninguem me conseguia responder... ;)
jleandro
18-07-2003, 16:26
é verdade sim senhor,
por volta das 12 horas também não consegui entrar no site.
os routers da Cisco tem estado a receber um upgrade devido a uma falha de segurança grave e por isso muitos servidores estão offline durante algum tempo.
nada de especial.:)
e BPI ???
Viram bem como foi ? Não o deixam subir, mas tambem não deixam descer. E o fecho mais uma vez foi em força para cima. Raistaparta se aquilo não vai dar pilim já na próxima semana !
jleandro
18-07-2003, 22:02
Cali
espero que tenhas razão, mas olha que os fechos do BPI são quase sempre "fabricados" com mais 2/3 centimos nos últimos minutos.
eheheh... ó Leandro, eu cá não quero ter razão, pá ! Quero é acertar ! Se fôr com razão á mistura, dá mais gozo, pois claro.
Bom fim de semana para ti !
Abrações !
:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.