PDA

View Full Version : Olá muito bom dia para todos.

manel
18-07-2003, 06:29
caros amigos rico dia de sol, bom para quem está de férias e feliz c0om a vida...

negócios? dedo no gatilho que hoje vai haver pombos (ou patos) hehehehe.

abraços.

jleandro
18-07-2003, 07:18
olá, bom dia

por aqui o dia nasceu sem sol e frescote

mais um em que pouco vou estar por aqui.

MrChance
18-07-2003, 07:26
Bom dia meninos. Hoje consigo ser o terceiro a dar os bons dias, não sei se fique contente, se chore, porque estou no trabalho. Buááááá.
Vamos lá ver se a bolsa, em dia de fecho de futuros, não nos estraga o fim de semana. Ando com o corpo todo dorido da tareia que estou a levar nestes dois últimos dias.....
Carpe diem.

Ventor
18-07-2003, 07:33
Bom dia, bons negócios e boas caçadas!

Eu vou dar corda aos sapatos que não me safo com o sonho bolsista! Pela primeira vez na vida vou ter um casamento à sexta-feira! Mas como sabemos há sempre uma primeira vez para tudo. Para mim, agora, é esta!

Vou ver uma das minhas Joanas ir ao altar! A menina que um dia levei ao colo com um grande balão, e que depois de comprá-lo, rebentou passado um minuto, quando ela ia a olhar para ele, em pleno encanto, no fio bem estiradinho, PUM!!!!!

Nunca mais esqueci aquela cara de espanto. Depois disso, vi-a tão pouco que não posso deixar de a ver pela última vez no fecho deste seu ciclo de vida!

A festa vai ser noite dentro e por isso não posso ir ao jantar de despedida de uma grande amiga que se vai despedir de nós para ir para os States no encalço da Microsoft. Nem sei se essa amiga passa por aqui, mas cheira-me que sim! Se passar, um grande abraço e peço desculpa, mas apareceu em segundo. Ainda vamos almoçar ou jantar juntos, mas mesmo assim deixo aqui o meu abraço. Boa gestão querida amiga! Vão ser três anos e pêras!

Portem-se bem,

aseven
18-07-2003, 07:53
Bom dia amigos e bons negócios.
Vou fazer o meu treininho e espero também fazer pelo nosso MR Chance, dado que ele coitado está a trabalhar, mas sei que gosta disto.
Queres que faça 3/4 de hora por ti, Chance?
Depois do treininho irei entrar de fim de semana lá para a hora da abertura de NY.
Um abraço e bom fim de semana a todos os amigos.

Isidro
18-07-2003, 07:57
Bons dias maralhal, bons negócios , boas prais , boas férias a quem estiver de férias, bom trabalho a quem estiver a trabalhar e bons casamentos.....

MrChance
18-07-2003, 08:06
3/4 horas, ASeven? Tu queres matar-me, homem? Estou destreinado, por isso faz só 15 minutos por mim, hem? E sem acelerar, faz na maciota...
:D

Rui_Lx
18-07-2003, 08:08
Bom dia e bons negócios!

S111or
18-07-2003, 08:19
Finalmente regresso, logo no dia da cantiga:

atenção para vocês,
nesta data tramada
muitos tremeliques
muita massa torrada

hoje é dia de fecho ( dos futuros)
tremem as nossas almas
para os meninos/as BT
uma salva de palmas

eh,eh,eh

Estou assim:
EDP 2.02
BPI 2.33 ( saem os reulstados dia 30 de Julho)
e é assim

Abraços, bons negócios

MrChance
18-07-2003, 08:25
Vens com o gás todo, 111. :D
Hum, a EDP está a recuar bem, hoje, e com bom volume para a hora. Receio que o dia de ontem foi só um alívio. Ainda vai aos 1,98/1,97. Digo eu...
No BPI a minha opinião está no post BPI. Não me parece que seja hoje que arranque. A manter-se neste suporte, é capaz de caranguejar.
Continuação de boa disposição, jovem.

gatsby
18-07-2003, 08:35
bom dia ... back to work:(

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/BAB/DSCRVF6/PAR117898.jpg

Joker1
18-07-2003, 09:21
Bons dias, bons negócios e ... estava a ver que o amigo Manel queria tirar o lugar ao Oscar!!. Ultimamente já estava a aparecer muito tarde, mas ... sem travesseiro.

Inté

Cali
18-07-2003, 11:15
BOM DIA, PESSOAL !

OLÁ CENTO-E-ONZE ! Que tal essas férias ? Muitas 'alemonas' lá por onde andaste ?

Hoje tou triste...

Dax a chatear-me

Bpi a chatear-me

Tou chateado...

:mad:

Óscar
18-07-2003, 13:01
Hoje tenho tido imensas dificuldades para aceder ao fórun, que está (ou estava) demasiado lento. Andei por aqui, às 12h, consegui entrar mas não consegui abrir este tópico dos bons dias.

Depois de ter tentado várias vezes, lá consegui entrar agora e, apesar de ainda estar um pouco lento, parece-me que já está a melhorar.

Quanto à nossa bolsita, nem digo nada. Para quê? Está á vista de todos, embora, me pareça que ainda vamos assistir a uma recuperação da parte da tarde.

Vamos ver... :D

nova
18-07-2003, 13:02
Boas tardes

Bem só acordei à pouco e o que vejo.

BPI como disse ontem ao Cali a desanimar, anda gordo a querer aviar-se mais abaixo.
EDP bem que enganou ontem com aquele rally no final da sessão.
PT está a perder o folego outra vez, nem com o Dax a ajudar (para desespero do Cali).
BCP parece que não sabe para onde se virar
IMP novamente a surpreender e desta vez com um volume anormal

Mohandas
18-07-2003, 13:54
Então, julgavam que tudo ia cair para sempre, não?

Eu avisei-te Cali... não quiseste sair com os teus 10%... :rolleyes:

Patacôncio
18-07-2003, 14:07
Alguém me acompanha em meio-quartilho ???? :p :p :p

Mohandas
18-07-2003, 14:11
... como o consumo de álcool, deve ser feito com parcimónia.

Meio quartilho não tem hífen! :mad:

Ainda estás zangado? :cool:

Patacôncio
18-07-2003, 14:15
Não !

Isto são como arrufos de namorados !!!

Bebes Tintole ou Viskye ???? :D :D :D

Mohandas
18-07-2003, 14:16
... o tintol deixa-me o sangue muito vermelho... :D

Patacôncio
18-07-2003, 14:20
Bebe viske ... que eu fico-me pelo tintole !!! ehehhehh

http://www.majorvices.com/images/bourbon.jpg

http://ww3.enjoy.ne.jp/~bar-legend/images/bourbon.jpg

E para te acompanhar ... :D :D :D

http://www.davidpatrone.com/images/bourbon.jpg

Mohandas
18-07-2003, 14:22
... mas eu gosto do viske a cobrir o gelo... o que é sempre difícil, porque ponho gelo até ao cimo do copo... :D

Cali
18-07-2003, 22:22
ELE VIVE ! ELE VIVE ! :D

gatsby
18-07-2003, 22:24
OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/RIM/TI5A9PW/PAR162196.jpg