View Full Version : boa Terça-Feira...
Ibn Erik
30-06-2009, 06:52
está um bom dia para ouvir:
"This market continues to be propped up by government intervention and manipulation (http://market-ticker.denninger.net/archives/1173-And-Here-It-Is-On-CNBC-Manipulation.html)."
AFerreira
30-06-2009, 07:03
Bom dia!
Bons negócios!
Bom dia pessoal!!
Abração, B.:cool:
Bom dia :)
Aqueles que querem sangue nos mercados, estao a fica impacientes, heheh
Brevemente fartos de tanta espera, até entram..." á lá Long" :eek::rolleyes:
Bom dia,
Ou talvez não... :(
Esta vela das 07:00 comeu-me o stop que tinha na minha posição curta do EUR/USD...
O tempo...Melhor que ontem mas continuna fraco!
Amanhã já deve estar verão outra vez!
http://img44.imageshack.us/img44/9640/93574698.png (http://img44.imageshack.us/i/93574698.png/)
Bom dia, pessoal!!!!! :)
Bons negócios.
Hoje escuto...
http://2.bp.blogspot.com/_KR1I2FNWcaE/SkkxNTltQvI/AAAAAAAAFYA/oQzCU9TwRXQ/S310/Klaxons+Myths+Of+The+Near+Future.jpg
Klaxons: Myths Of The Near Future (2007)
MrChance
30-06-2009, 08:18
Bons dias a todos.
Hoje já fiz o meu exerciciozinho de judo aqui no serviço: simples, avança-se pelo corredor com o ar mais calmo do mundo, sorrindo para as secretárias do lado, avança-se rapidamente a perna esquerda deixando subitamente a direita sem seaber o que fazer. Ao mesmo tempo recua-se o braço esquerdo deixa-se exercer a força da gravidade e reza-se um pai-nosso subliminar para que o tatami (chão) não esteja muito duro. Depois, com um ar sorridente (amarelo-canário) diz-se para os colegas preocupados com a exibição: "Fácil, não é? Quem é o candidato seguinte à demonstração?".
Azar, ia começando as férias mais cedo...:rolleyes:
cygnusx-1
30-06-2009, 08:19
Bom dia! :D
Hoje para fechar o semestre vamos ver como correm as coisas. ;)
Abraço e bons negócios.
Bom dia Malta
e sai uns grandes negocios para a malta
Aquele abraço
Bons dias a todos.
Hoje já fiz o meu exerciciozinho de judo aqui no serviço: simples, avança-se pelo corredor com o ar mais calmo do mundo, sorrindo para as secretárias do lado, avança-se rapidamente a perna esquerda deixando subitamente a direita sem seaber o que fazer. Ao mesmo tempo recua-se o braço esquerdo deixa-se exercer a força da gravidade e reza-se um pai-nosso subliminar para que o tatami (chão) não esteja muito duro. Depois, com um ar sorridente (amarelo-canário) diz-se para os colegas preocupados com a exibição: "Fácil, não é? Quem é o candidato seguinte à demonstração?".
Azar, ia começando as férias mais cedo...:rolleyes:
Q maneira curiosa de se dizer:
dasssssssssss... ía-me estatelando ao comprido no chão!!! :eek::eek:
Bom dia gente boa! :)
Ó Beatle está-me cá a parecer que o tempo verbal que usaste não foi o mais correcto. Se bem percebi, ele mordeu mesmo o pó do tapete. ;) Ainda bem que tudo não passou de um susto, e, eventualmente de um momento hilariante para as 'secretárias do lado' que assistiram. :D
Estou mesmo a ver, elas a comentarem umas para as outras: "olha...another one bites the dust" ! :p
http://www.youtube.com/watch?v=rNQRfBAzSzo
Bom dia e bons negócios para todos.
MrChance, é bem feito.É muito feio cobiçar a mulher do outro:p:p:p
Bom dia gente boa! :)
Ó Beatle está-me cá a parecer que o tempo verbal que usaste não foi o mais correcto. Se bem percebi, ele mordeu mesmo o pó do tapete. ;) Ainda bem que tudo não passou de um susto, e, eventualmente de um momento hilariante para as 'secretárias do lado' que assistiram. :D
Estou mesmo a ver, elas a comentarem umas para as outras: "olha...another one bites the dust" ! :p
Achas??... Aguardamos então as explicações!! :rolleyes:
.É muito bem feio para não cobiçares a mulher do outro:p:p:p
Qual outro?? :confused::confused::rolleyes::D:D
Qual outro?? :confused::confused::rolleyes::D:D~
Olha este parece que não percebeste a intenção do menino quando diz:
"sorrindo para as secretárias do lado"
Qual outro?? :confused::confused::rolleyes::D:D
o outro é o próximo, pá! então não se está mesmo a ver? 10 mandamentos! Não deves cobiçar a mulher do Próximo! Desde que comecei a achar piada ás mulheres, que ando á procura desse gajo, para lhe conhecer a mulher, a ver se resisto á atracção, mas ... nunca consegui encontrar ninguem com esse nome. Sendo assim, sempre me senti á vontade para cobiçar as mulheres dos outros. :D
Esperem aí! Quando falamos "em secretárias do lado" estamos a falar de secretárias de carne e osso ou madeira e parafusos? :D
Acho que o cerne da questão é esse...
Que grande confusão, e fica a dúvida:
MrChance, caíste ou quase?
basankusu
30-06-2009, 10:10
Bom dia, bons negócios.
MrChance
30-06-2009, 13:02
Esclarecimentos do assessor de imagem:
Para que não hajam confusões e maledicências, informamos que o nosso colaborador, MrChance, tentou promover a realização de actividades desportivas no seu local de trabalho. A iniciativa foi plenamente coroada de êxito, conforme se pôde verificar pelos "ais", "livra" e "ainda mexe" de todos as assistentes ao evento, enquanto se levantavam em uníssono, coroado com expressões de alegria e alívio. Infelizmente, não se encontrava presente a mulher do Próximo mas estavam presentes outras perfeitamente elegíveis para os fins estatutários e associativos da entidade "Alegria no Trabalho".
Assim, não serão aceites boatos ou torpes insinuações de que MrChance deu um malhanço no chão, por estar molhado, enquanto olhava para as secretárias (de carne...). Salvaguarda-se o direito deste poder processar judicialmente quem exprima tais aleivosias.
Esclarecimentos do assessor de imagem:
Para que não hajam confusões e maledicências, informamos que o nosso colaborador, MrChance, tentou promover a realização de actividades desportivas no seu local de trabalho. A iniciativa foi plenamente coroada de êxito, conforme se pôde verificar pelos "ais", "livra" e "ainda mexe" de todos as assistentes ao evento, enquanto se levantavam em uníssono, coroado com expressões de alegria e alívio. Infelizmente, não se encontrava presente a mulher do Próximo mas estavam presentes outras perfeitamente elegíveis para os fins estatutários e associativos da entidade "Alegria no Trabalho".
Assim, não serão aceites boatos ou torpes insinuações de que MrChance deu um malhanço no chão, por estar molhado, enquanto olhava para as secretárias (de carne...). Salvaguarda-se o direito deste poder processar judicialmente quem exprima tais aleivosias.
Tu quando te esmeras, tens piada, man! :D
:):D:):D
MrChance no seu melhor !!! diverti-me com teu post pá.
MrChance
01-07-2009, 13:28
É isso mesmo, funciona mais ou menos como o período nas mulheres, uma semanita por mês. Peço desculpa mas está a passar o efeito...:)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.