View Full Version : Olá a todos!
Já cheguei a casa, regressado de Portalegre e, já vi, que o pessoal, parece que anda a ficar pessimista ao ver os mercados a emperrar nas subidas.
Afinal, ao contrário de que muitos esperavam ou temiam, os américas lá se aguentaram e os alemães, também, não descambaram por aí além.
Embora o período de férias, seja quase sempre um mau período para os mercados, estou convencido de que vamos ter um Verão quente em algumas acçõezitas da nossa bolsita. Falta-me é adivinhar quais... Pois!!!:D
Amanhã, vou estar por aqui e acredito que a minha presença (sou mesmo presunçoso, não sou?) vai trazer um novo alento aos mercados. Amanhã, vai ser um dia de subida na nossa bolsita. Vai uma aposta? :D
olhó Oscar ! Epá ainda bem que apareces, que isto tá tão parado que dá sono ! A ver se amanhã ajudas a animar a casa, que andam todos a ficar cansados disto. Devem estar a precisar de umas férias conjugais do BT...
Olha, eu estou curto e longo ao mesmo tempo ! Isto é que é categoria !
Curto no DAX , longo no BPI, que me vai dar umas alegrias amanhã !
Beijocas ao peixinho dourado !
:D
. ... E VAI LÁ POR A TUA APOSTA OUTRA VEZ, QUE TE ENGANASTE NO DIA ! AGORA JÁ SÓ LÁ ESTÁ 1 POST DE APOSTAS.
Cali longo no BPI, é engraçado despachei-as todas no fecho, também eram poucas, mas como tinha entrado a 2,29 e inverteu a classificação, de melhor acção a pior do nosso mercado, decidi sair apesar de ontem numa análise que vi estar a dar sinal de compra, olha boa sorte.
MrChance
17-07-2003, 22:44
Olha o Óscar Mendes Pinto. Então, jovem, que tal a voltinha por terras do Alto Além-Tejo?
Já estavas a fazer falta aqui, mas não venhas muito cedo, hem, que precisas de dormir.
Um abraço.
O meu peixinho vermelho-doirado (o tal...) agradece as beijocas e retribuí.
Já corrigi a aposta e amanhã, prometo contribuir para animar o fórum, mas, só lá para as 15 horas, pois tenho que por o sono em dia. Estas noitadas em Portalegre transformaram-me num zombi e tenho que dormir mais umas horitas para voltar ao estado normal. :D
Mohandas
17-07-2003, 23:04
... quem escreve "retribuí" em vez de "retribui" só pode estar transformado num "zombi".
E a morada da morena, já conseguiste? :D
... foi mais uma gralha. Claro que é «retribui».
Quanto á morena, ainda não sei de nada. Talvez um dia... :D
Mohandas
17-07-2003, 23:27
... vou fazer de conta que acredito...
Quanto à morena, só tens de perguntar à tua colega, ora... :rolleyes:
Bem-vindo, Óscar.
Agora vou dormir ... :o
Bons sonhos! Eu ainda vou continuar por aqui mais um pouco, Tenho que ler os posts escritos nestes últimos 3 dias.
Até mais logo!!! :D
Boa noite pessoal
Óscar desculpa a minha retirada de Portalegre estes dias :(
um dia bebemos um copo por aqui
http://www.megafm.pt/imagens/som_mega.jpg
http://www.megafm.pt/mp3.html
Np
Como não estavas, fui "vingar-me" noutras tascas e provar alguns dos pratos regionais.
Conheces a Portagem? Passa-se por lá a caminho de Marvão e tem um restaurante à beira do rio Sever (Restaurante O Sever) e lá se podem provar muitas das especialidades da região para além de ter uma esplanada com muita sombra.
Como vês, apesar de não estares, não foi por isso que passei fome. A deslocação ao teu restauirante, ficará para uma próxima oportunidade, porque, de vez em quando, vou para esses lados.
De qualquer modo, obrigado! :D
Patacôncio
18-07-2003, 14:12
Estes compinchas conhecem todos os recantos pra enfardar !!! ehhehehheh
Pra comer e beber... contem comigo !!! ahahhhahahahh
... até é um bom local para organizar um futuro almoço do Bolsatotal. Tem que ser é no tempo quente, para podermos mergulhar no rio antes do almoço.
Para além dos pratos tradicionais da zona, tem pratos de veado, javali, lebre e perdiz. Também se arramjam umas costeletas de crocodilo (verdade!!!) para os mais afoitos.
A doçaria é a conventual, onde constam para além de outros, a sericaia com ameixas de Elvas (olá Iatros), a encharcada, os papos de anjo, as barrigas de freira, etc....
Poderíamos, depois, aproveitar para visitar Castelo de Vide e Marvão, sim, porque não é só a gastronomia que faz parte da cultura deste povo.
Pensem nisso! :D
..........mmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!
...até já estou a bater com as mãos na barriga, depois de todos estes pitéus....
mmmmmmmmmmmm......
:D
eu não digo !
Isto aqui é só toiros ! Olha para este a fazer "mmmmmmmmmmmmmm" , "mmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuu" !
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.