PDA

View Full Version : mais um desgraçado...

Ibn Erik
11-05-2009, 11:47
para a fogueira da Luz. :rolleyes:

Substituto de Quique Flores

Jorge Jesus no Benfica por duas épocas

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Quique Flores no Benfica. O CM sabe que o actual técnico do Sp. Braga tem tudo acertado com os encarnados e o acordo deverá ser tornado público após o jogo Sp. Braga-Benfica do próximo fim-de-semana.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2BDB69D4-DADC-4C78-B674-DF0112C0FC56&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

jleandro
11-05-2009, 14:22
estou convencido que fará bastante melhor que o espanholito que ainda cá temos.
esse domingo após domingo vai fazendo ainda pior.

no sábado conseguiu fazer a maior asneira desde que cá está: retirar de campo o que estava a ser o melhor jogador, e precisando de ganhar,... esgotar uma substituição fazendo entrar um "trinco"

dizem que ele não entende o "futebol português", estão errados.
ele não percebe é de futebol, seja aqui ou na China:(

Ibn Erik
11-05-2009, 16:22
também não exageres, Jota. ele deve perceber de bola. nós é que não o percebemos. :p

Houdini
11-05-2009, 17:37
Olhem que o homem percebe muito de futebol... invisível... :D

Certamente que perceberá alguma coisa. Talvez estivesse à espera é que o futebol portuga fosse mais fácil de encarar.

Os responsáveis do Benfica, de uma vez por todas, têm de definir um verdadeiro perfil de treinador e para manter durante alguns anos. Todos os anos estar a trocar de técnicos (e de jogadores já agora...) é impossível construir uma equipa de jeito. Na óptica de um leigo nem é difícil de definir quem deveria chegar: conhecedor do futebol nacional e trazer um modelo de jogo atacante, que é o que o Benfica há muito não tem (por vezes os jogadores que se tem não o permitem).

http://img504.imageshack.us/img504/1222/apocalypsenow.jpg

Os Filmes / Apocalypse Now (http://osfilmescinema.blogspot.com/2009/02/apocalypse-now.html)

Ibn Erik
12-05-2009, 09:18
vem aí o salvador da pátria? :eek:;):D

Scolari aguarda convite do Benfica

Vieira deixou de acreditar há muito em Quique Flores, mas Rui Costa funcionou sempre como travão. No entanto, e caso o espanhol caia mesmo, Scolari é um dos nomes mais consensuais na SAD. Jesus está à espreita...

Luís Filipe Vieira nunca se privou de dar a sua opinião sobre os treinadores em equação para trabalhar no Benfica. Cenário que, no actual final de época, se poderá repetir, sendo um adepto declarado das qualidades de Luiz Felipe Scolari e Jorge Jesus. Contudo, e em ano de eleições, o presidente não arriscará qualquer passo em falso sem a concordância do director desportivo, uma figura crucial na estrutura da águia. O antigo número 10 não é adepto fundamentalista de qualquer das duas soluções, mas também não risca qualquer uma.

Segundo apurou o JN, Scolari veria com muito bons olhos a hipótese de ficar em Portugal. Nem se importaria de baixar consideravelmente o salário milionário que auferia no Chelsea com o propósito de juntar novamente a família em Cascais. Foi lá que morou durante os cinco anos e meio em que foi o seleccionador nacional. Facilitaria, igualmente, o facto de ser amigo pessoal do líder encarnado.

No entanto, o sargentão continua sem ser contactado pela SAD encarnada e, ao mesmo tempo, hesita relativamente a outros convites que recebe. A prova de que espera pacientemente por um sinal das águias.

Jorge Jesus à defesa

No caso de Jorge Jesus, seria o ponto mais alto da sua carreira. Ontem à noite, após o jogo Belenenses-Braga, o treinador comentou, levemente, as notícias que o dão como próximo dos encarnados. "Normalmente, os jornais mandam para cima da mesa alguns nomes com o objectivo de esconder outros...". No entanto, atrapalhou-se quando lhe foi questionado se garantia a continuidade em Braga: "Não posso garantir nada... Aliás, tenho contrato por mais um ano no Braga e posso garantir que continuo em Braga".

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1229080

ultra
12-05-2009, 12:18
sinceramente eu gostava mais do JESUS. Anda cá há mais tempo e nao é burro nenhum...e precisa de massaroca! o BPP sacou-lhe uns 500!
O schocolari esta cheio da massa! So quer agora é parodia...

È O JESUS!:D

nova
13-05-2009, 00:27
Estes despedimentos para o Benfica, são péssimos, para além de serem uns assadores de treinadores, ainda lhes pagam umas volumosas idemizações. É um esbanjamento de dinheiro. Acho graça ainda perguntarem ao Quico pq não se demite. O homem pode ser tudo, mas burro não me parece.

Para já não escolho, mas o Jesus e o Brasuca, servem para já, apenas para venderem jornais, depois, mais para a frente faremos as contas disto tudo.

jleandro
13-05-2009, 08:06
a sério, mesmo a sério

espero que o Scolari não vá treinar o Benfica, seria muito mau.

o Quique, honra lhe faço, não me parece gajo para ficar agarrado ao lugar à espera de receber o dinheiro, se o fizer dificilmente o Benfica o mandará embora.

embora já se tenham referido muitos nomes para treinador, eu preferia alguém diferente, acho que o Guy Lacombe ou o argentino Peckerman eram as melhores opções.

Ibn Erik
13-05-2009, 08:21
o Quique, honra lhe faço, não me parece gajo para ficar agarrado ao lugar à espera de receber o dinheiro

estás à espera de quê? :eek::D:D

jleandro
13-05-2009, 08:35
estás à espera de quê? :eek::D:D

que ele reconheça ter ficado muito áquem do esperado, tanto nos resultados como na qualidade das exibições.

Ibn Erik
13-05-2009, 11:49
à novela no Benfica, soma-se a do Sporting. mas ali procuram um Presidente. :D

ainda vou ver o Dias Ferreira a liderar a nau lagarta. :eek::D:D

ultra
13-05-2009, 13:22
isso era bom...
para começar á cabeçado com o Pintinho..canudo!

nova
13-05-2009, 22:12
.....

nova
13-05-2009, 22:18
embora já se tenham referido muitos nomes para treinador, eu preferia alguém diferente, acho que o Guy Lacombe ou o argentino Peckerman eram as melhores opções.

Enquanto andarem a apostar em estrangeiros a miséria mantem-se. Portugal tem um futebol muito particular e qq treinador estrangeiro só vem fazer desgraça. É muito dificil perceber isto ?
Apostem em Portugueses, há por aí alguns muito bons, e incrivelmente, parece que só são depois de passarem pelo Benfica, querem nomes, aqui vai: Mourinho, Manuel José e Jesualdo. Quando lá andaram parece que não prestavam sairam, construiram uma carreira invejada, apesar de eu achar o Benfica um assador de treinadores.

nmpinto
15-05-2009, 10:01
O problema do SLB nem são os jogadores nem os treinadores.
O problema do SLB é o mesmo daquelas grandes empresas que sempre foram super protegidas e de um momento para o outro tiveram de concorrer em pé de igualdade.

ps. Recordo-me da RTP ter comprado o passe do Futre para este jogar pelo SLB... :eek:

jleandro
15-05-2009, 11:26
ps. Recordo-me da RTP ter comprado o passe do Futre para este jogar pelo SLB

essa é nova para mim.
pelo que sei quem compou o passe do Futre foi o Sr. Jorge de Brito

Karl Marx
15-05-2009, 11:54
A RTP adiantou a massa das transmissões contratadas para a época seguinte para o negócio Futre poder concretizar-se, sim senhor.

Joker1
15-05-2009, 13:50
Aqui não vou falar do Quique, pq concordo com quase tudo o que já se disse. Apenas acrescento que nalgumas situações tambem teve falta de sorte, que tb é precisa no futebol e não só. No geral esperava bastante mais dele.
Sobre os novos?? treinadores dou a minha confiança ao Director Desportivo e demais responsáveis do Benfica, na sua escolha.
O Scolári à partida tem uma desvantagem. Criou alguns/muitos?? anti-corpos no futebol português, embora eu ache exageradas algumas reacções. Isso quer dizer que não terá "estado de graça" e aos primeiros resultados menos bons vão logo aparecer muitas críticas, penso eu de que.
Talvez o Jesus ou outro tenham mais "compreenção e amore, eheheh".

Sobre a história do Futre, apenas um reparo para o Karlão. Com o seu conhecimento do assunto prova ser um verdadeiro esportinguista. Eu tenho um amigo do esportingue no meu trabalho, que está sempre muito bem informado de tudo o que se passa no Benfica e nos jogos do SLB. 100% eheheh. Há dias até reparou que o Katsoranis piscou o olho, no chão, antes do árbitro marcar a respectiva falta. E muitas mais situações. É a minha fonte predilecta de informações do SLB . Temos umas almoçaradas muito animadas, eheheh.

inté