View Full Version : Sag
jleandro
15-07-2003, 15:31
uma das small, e mais "low profile" do nosso PSI sobe hije 5,00
li de manhã que há o boato dele ir sair de bolsa, será o boato a razão desta subida?
alguém sabe algo de novo?
Boas tardes Jleandro e restantes compinchas
Antes de ler outros posts e porque este me interessa particularmente ( tenho esta menina em carteira), devo dizer que pelas leituras que fiz a principal razão da subida hoje prende-se com a promessa do Durão em diminuir os impostos no ramo automóvel. E com isso espero que ela suba mais uns pozitos. Aliás vai ser a minha escolha no jogo BT.
Continuação de boas férias e não te esqueças de cuidar bem das tuas ginginhas, que no próximo almoço BT eu já estou a pensar em quem vai levar uma garrafinha para o pessoal se deliciar.
Um abraço
Inté
ora, Joker, apostei na SAG para amanhã, tambem , no nosso jogo. Vamos lá ver se finalmente ponho a carteira com resultado positivo, bolas !
jleandro
15-07-2003, 21:48
não me parece que esta subida da SAG esteja relacionada com aquilo que o Furão disse na Azambuja.
aliás, mais uma vez foi asneira dizer aquilo, naquela altura e daquela maneira, pois o resultado mais imediato pode ser uma paragem nas compras de carros.
numa altura de recessão e de crise, quem estiver para comprar carro, vai esperar mais uns tempos para ver se o imposto baixa ou não.
estas coisas não podem ser ditas assim, duma forma tão vaga e tão no "ar".
ASNEIRA DA GROSSA
ps: hoje não fiz mais nada a não ser tratar da ginjinha, acabei agora esta fase do trabalho, a próxima será daqui a mais umas semanas. Dá muito trabalho, e este ano a fruta Ginja está caríssima, até fiquei com a cara ao lado, quando me pediram 9€ o Kg de ginja aqui na província.
safei-me ontem em Lisboa onde as comprei a 5€, mas como não chegava tive que comprar mais 5Kgs aqui a 9€
Relativamente ao preço das ginjas, a queixa é geral. Tambem aqui em Setubal elas atingiram os preços que o Jleandro mencionou. A meu ver jinjas, cerejas e castanhas são o exemplo de frutas que se dão muito bem neste país á beira-mar plantado e que não precisariam de PAC`s e outros "apoios" para serem rentáveis. Penso eu de que.
Inté
sim, sim... eu já vos conheço de ginjeira !
E de ginjinha tambem...:D
Tinha SAG em carteira (vendi), mas não acredito numa subida maior nesta altura.
Aguardemos.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.