PDA

View Full Version : Terá acabado o fôlego à EDP?!

Pages : [1] 2

bkool
15-07-2003, 11:59
Sai completamente, espero não me arrepender.
Mas acho que perdeu o fôlego.
Muitos investidores estarão a espreitar outras paragens?!

Cali
15-07-2003, 12:03
se calhar querias festa todos os dias, não ? quantas vezes já a viste subir 10% de uma assentada, quase sem respirar ? Aguenta, que é pra baixo agora . só porque eu quero entrar a 2,01, claro ....:D

jleandro
15-07-2003, 12:56
ehehehe, grande guloso

eu também QUERIA entrar abaixo de 2,05, mas parece que ela não está pelos ajustes.

se hoje se aguentar, a seguir é novamente para cima

digo eu....

nova
15-07-2003, 12:57
Bom dia

Não vêem que estão a encher os bolsos calmamente (vulgus acumular).
Vejam lá se ela desce, bem isto só vai animar para o final da sessão, começa a ser hábito.

MrChance
15-07-2003, 13:36
Cá para mim, não me importava nada que durante duas ou três sessões andasse a marinar 1/2 tcks abaixo, para ganhar fôlego.

Cali
15-07-2003, 15:23
ó pra ela a amóchar , hehehehe ! Ainda vai a 2,01 , vão ver se não vai... O volume aumentou na quebra. Ou a puxam no fecho ou amanhã tem o caminho traçado para baixo !

MarcoAntonio
15-07-2003, 17:52
Se me permitem uma curta opinião, apesar de ligeiramente sobrecomprada e perto dos seus máximos relativos, estas duas últimas sessões são mais bullish que bearish. A volatilidade foi reduzida e a quebra nos volumes é evidente, o que nas actuais circunstâncias (junto dos máximos) até é positivo (preocupante era se os volumes fossem altos e ela não só não subisse como caísse qq coisa... o que apontaria para distribuição).

O grande target da EDP já se sabe são os 2.20/2.21 euros. Se, apesar destas indicações, a EDP encetar uma correcção técnica, deixo os valores mais relevantes, em minha opinião, os 1.91 e os 1.80€ (como suportes horizontais) e a LT ascendente agora por volta dos 1.95...

A zona dos 2.00€ pode ainda funcionar como suporte, pelo seu carácter psicológico, embora não tenha grande peso do ponto de vista técnico.

nova
15-07-2003, 18:00
Pronto Cali eram estas 3,4 linhas que estavas a pensar escrever, acho que não.
Entretanto hoje até aproveitei para baixar o preço médio, saída a 2,12 e entrada no fecho.

Cali
15-07-2003, 19:32
o Marco é um bacano. Ele olha para os gráficos, faz as linhas e ... alakazim-alakazam ! Magia !

eu não estou em condições neste momento, após férias e sem ter tido tempo para olhar para a "técnica" em condições, de traçar rumos, pá !

Para mim, mero feeling, vai quebrar, porque o resto dos mercados tambem (vejam lá o Dax, tão certinho que foi, heim ? quebrou os 3400 só pra entalar os shorts, subiu a 3425 e veio por aí abaixo para fechar nos minimos, abaixo dos 3400. Amanhã quero abrir posição curta no DAX em Warrants, e só não abri hoje por mera precaução)

nova
15-07-2003, 19:41
Hehehe

Cali dá lá uma volta pelas outras tascas e vê quantos estão entalados a pensar que isto vai tudo descambar, depois aparecem aflitos e de uma forma camuflada tentam difundir o pãnico para ver se se safam, mas pronto a massa é tua, lá sabes o que lhe fazer.

Cali
15-07-2003, 19:58
amigo Nova, eu entalado não fico, julgo eu.

Primeiro porque não brinco com warrants que valem centimos, e tento sempre que possivel, escolher warrants "in the money".

Depois, porque, abrindo uma posição curta a este niveis, e colocando um stop loss por volta dos 3430 pontos, perco pouco, caso o DAX continue a subir. ando com esta ideia há um mês e ainda não arrisquei dinheiro nela porque estava á espera de ver o DAX encostar na resistencia. Já o fez, já fez uma falsa ruptura hoje, e os primeiros sinais estão dados. Agora é apostar e esperar estar certo.

MrChance
15-07-2003, 20:35
Quem sabe, sabe! O Marco conseguiu explicar direitinho (como é seu apanágio) o que eu trago na ideia. Ainda bem que a EDP está a aliviar. Mantenho-a em carteira e no jogo.

Iatros
15-07-2003, 23:53
Calimero

Desjo-te sorte a shortar o Dax, mas na mho ainda não me parece a altura certa.

bkool
16-07-2003, 08:03
Bem participado, o post
mas continuo a achar que "perdeu o fôlego"
A ver vamos

Cali
16-07-2003, 08:39
AHAHAHAHA !

Estás fulo, não é, Bkool ? Lá fugimos ao tema, e a culpa foi minha.

Fustiga-me que eu mereço !:D

bkool
16-07-2003, 10:45
Continuas igualzinho a ti mesmo. E continua assim, que eu aprecio essas qualidades!

bkool
16-07-2003, 12:38
Pessoal, desculpem esta minha falta de modéstia, mas como tenho falhado tanto (quer na assiduidade, quer no jogo) tenho de me gabar de ontem ter saído do papel e colocado este post.
Mas, mais importante, a questão é: o fôlego da EDP para continuar a subir: tem ou não?
Opiniões porque apesar de saber que alguns de vós entraram, reentraram ou pensam entrar, gostava de saber os porquês pois eu estou indeciso e não sei mesmo se vai ter pernas para andar.

nova
16-07-2003, 12:52
Pimba, voltou a quebrar uma barreira de 1 milhão a 2,06 parecia que tinha acabado o mau tempo, mas afinal parece que está novamente de volta.

Cali
16-07-2003, 13:22
ó bkool... be cool, man ! Então não se estava mesmo a ver que isto ia ser assim ? Era quase obrigatório retrair ! Viste o gráfico, não viste ? Então, ela estava sobrecomprada, estava no topo do canal ascendente, estava com uma subida de 10% no espaço de poucos dias, o que que é que querias mais ? Não mudou nada, por enquanto. O trajecto é ascendente, a viagem até aos 2 euros é bem-vinda e quase garantida, e a entrada em torno desses niveis é, teoricamente, uma boa compra. Depois, mete-se um stop loss ali um bocadito abaixo, e se der para o torto não se perde muito !

jleandro
16-07-2003, 13:23
querem ver que ainda vou meter a ordem de compra hoje?

está a ficar feióte

jleandro
16-07-2003, 13:29
acabaram de despejar mais 1milhão

Cali - ainda as compras hoje, e eu espero porque a este ritmo...quem sabe onde vai parar.

MrChance
16-07-2003, 13:45
Ê vô faxê quêxa à sinhôra prófissõra qá um minino qui nâ sabe brincá. Im vêij di brincá com cantidadis piquenas, manda côsas munto pisádas. Axim nã tem jeto manéra. Ê vô xorá, munto...:mad:

Cali
16-07-2003, 14:08
eheheheh..... minino Xânsse tá cum medo di iscuro ? Os esletricidade vai faltá !

gatsby
16-07-2003, 14:14
e assim tou a festejá a compa da manhã.
a menina deitada não deu à luz...

:(

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/WYD/Z96D95/LON60.jpg

é como diz o cali, quem me manda a mim armar-me em trader? :D

Ventor
16-07-2003, 14:31
É da seca. Ganda seca!