View Full Version : Terá acabado o fôlego à EDP?!
Sai completamente, espero não me arrepender.
Mas acho que perdeu o fôlego.
Muitos investidores estarão a espreitar outras paragens?!
se calhar querias festa todos os dias, não ? quantas vezes já a viste subir 10% de uma assentada, quase sem respirar ? Aguenta, que é pra baixo agora . só porque eu quero entrar a 2,01, claro ....:D
jleandro
15-07-2003, 12:56
ehehehe, grande guloso
eu também QUERIA entrar abaixo de 2,05, mas parece que ela não está pelos ajustes.
se hoje se aguentar, a seguir é novamente para cima
digo eu....
Bom dia
Não vêem que estão a encher os bolsos calmamente (vulgus acumular).
Vejam lá se ela desce, bem isto só vai animar para o final da sessão, começa a ser hábito.
MrChance
15-07-2003, 13:36
Cá para mim, não me importava nada que durante duas ou três sessões andasse a marinar 1/2 tcks abaixo, para ganhar fôlego.
ó pra ela a amóchar , hehehehe ! Ainda vai a 2,01 , vão ver se não vai... O volume aumentou na quebra. Ou a puxam no fecho ou amanhã tem o caminho traçado para baixo !
MarcoAntonio
15-07-2003, 17:52
Se me permitem uma curta opinião, apesar de ligeiramente sobrecomprada e perto dos seus máximos relativos, estas duas últimas sessões são mais bullish que bearish. A volatilidade foi reduzida e a quebra nos volumes é evidente, o que nas actuais circunstâncias (junto dos máximos) até é positivo (preocupante era se os volumes fossem altos e ela não só não subisse como caísse qq coisa... o que apontaria para distribuição).
O grande target da EDP já se sabe são os 2.20/2.21 euros. Se, apesar destas indicações, a EDP encetar uma correcção técnica, deixo os valores mais relevantes, em minha opinião, os 1.91 e os 1.80€ (como suportes horizontais) e a LT ascendente agora por volta dos 1.95...
A zona dos 2.00€ pode ainda funcionar como suporte, pelo seu carácter psicológico, embora não tenha grande peso do ponto de vista técnico.
Pronto Cali eram estas 3,4 linhas que estavas a pensar escrever, acho que não.
Entretanto hoje até aproveitei para baixar o preço médio, saída a 2,12 e entrada no fecho.
o Marco é um bacano. Ele olha para os gráficos, faz as linhas e ... alakazim-alakazam ! Magia !
eu não estou em condições neste momento, após férias e sem ter tido tempo para olhar para a "técnica" em condições, de traçar rumos, pá !
Para mim, mero feeling, vai quebrar, porque o resto dos mercados tambem (vejam lá o Dax, tão certinho que foi, heim ? quebrou os 3400 só pra entalar os shorts, subiu a 3425 e veio por aí abaixo para fechar nos minimos, abaixo dos 3400. Amanhã quero abrir posição curta no DAX em Warrants, e só não abri hoje por mera precaução)
Hehehe
Cali dá lá uma volta pelas outras tascas e vê quantos estão entalados a pensar que isto vai tudo descambar, depois aparecem aflitos e de uma forma camuflada tentam difundir o pãnico para ver se se safam, mas pronto a massa é tua, lá sabes o que lhe fazer.
amigo Nova, eu entalado não fico, julgo eu.
Primeiro porque não brinco com warrants que valem centimos, e tento sempre que possivel, escolher warrants "in the money".
Depois, porque, abrindo uma posição curta a este niveis, e colocando um stop loss por volta dos 3430 pontos, perco pouco, caso o DAX continue a subir. ando com esta ideia há um mês e ainda não arrisquei dinheiro nela porque estava á espera de ver o DAX encostar na resistencia. Já o fez, já fez uma falsa ruptura hoje, e os primeiros sinais estão dados. Agora é apostar e esperar estar certo.
MrChance
15-07-2003, 20:35
Quem sabe, sabe! O Marco conseguiu explicar direitinho (como é seu apanágio) o que eu trago na ideia. Ainda bem que a EDP está a aliviar. Mantenho-a em carteira e no jogo.
Calimero
Desjo-te sorte a shortar o Dax, mas na mho ainda não me parece a altura certa.
Bem participado, o post
mas continuo a achar que "perdeu o fôlego"
A ver vamos
AHAHAHAHA !
Estás fulo, não é, Bkool ? Lá fugimos ao tema, e a culpa foi minha.
Fustiga-me que eu mereço !:D
Continuas igualzinho a ti mesmo. E continua assim, que eu aprecio essas qualidades!
Pessoal, desculpem esta minha falta de modéstia, mas como tenho falhado tanto (quer na assiduidade, quer no jogo) tenho de me gabar de ontem ter saído do papel e colocado este post.
Mas, mais importante, a questão é: o fôlego da EDP para continuar a subir: tem ou não?
Opiniões porque apesar de saber que alguns de vós entraram, reentraram ou pensam entrar, gostava de saber os porquês pois eu estou indeciso e não sei mesmo se vai ter pernas para andar.
Pimba, voltou a quebrar uma barreira de 1 milhão a 2,06 parecia que tinha acabado o mau tempo, mas afinal parece que está novamente de volta.
ó bkool... be cool, man ! Então não se estava mesmo a ver que isto ia ser assim ? Era quase obrigatório retrair ! Viste o gráfico, não viste ? Então, ela estava sobrecomprada, estava no topo do canal ascendente, estava com uma subida de 10% no espaço de poucos dias, o que que é que querias mais ? Não mudou nada, por enquanto. O trajecto é ascendente, a viagem até aos 2 euros é bem-vinda e quase garantida, e a entrada em torno desses niveis é, teoricamente, uma boa compra. Depois, mete-se um stop loss ali um bocadito abaixo, e se der para o torto não se perde muito !
jleandro
16-07-2003, 13:23
querem ver que ainda vou meter a ordem de compra hoje?
está a ficar feióte
jleandro
16-07-2003, 13:29
acabaram de despejar mais 1milhão
Cali - ainda as compras hoje, e eu espero porque a este ritmo...quem sabe onde vai parar.
MrChance
16-07-2003, 13:45
Ê vô faxê quêxa à sinhôra prófissõra qá um minino qui nâ sabe brincá. Im vêij di brincá com cantidadis piquenas, manda côsas munto pisádas. Axim nã tem jeto manéra. Ê vô xorá, munto...:mad:
eheheheh..... minino Xânsse tá cum medo di iscuro ? Os esletricidade vai faltá !
e assim tou a festejá a compa da manhã.
a menina deitada não deu à luz...
:(
http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/WYD/Z96D95/LON60.jpg
é como diz o cali, quem me manda a mim armar-me em trader? :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.