View Full Version : muito bom dia
jleandro
15-07-2003, 06:52
bom dia pessoal amigo
de férias e mesmo assim deixam-me ser o primeiro?
vocês são mesmo amigos...
vamos ao trabalho..., muito trabalho, muito trabalho.
Bom dia, Jleandro e restante Maralhal.
Estive sem net e, se calhar, houve mais gente assim. Pelo menos o meu gato disse: "que é isto? Não há Net"?
Vamos lá calmamente ver o que se passa!
Tenham bons negócios!
MrChance
15-07-2003, 07:43
Impressionante! Consigo ser o 4º a postar. Então muito bom dia, meninos. Vou brincar às reuniões, e hoje são duas. Fora isso, tenho mais umas brincadeiras com a reconfiguração do sistema. Bahhhh. Quero ir brincar para a praia! Buááááááá.
Já que não me deixam, vão vocês. Tenham um bom dia.
Bom dia malta...
Reuniões....??!?
tb eu as tenho....
vou andar sumido..
Por isso aguentem os "futuros dos EUA"...até eu chegar porque isto vai andar ao sabor deles até a abertura ....
ALGUÉM SABE O QUE SE PASSOU NA ÚLTIMA MEIA HORA DE ONTEM NOS EUA...???? OS INDICES PERDEREM BASTANTE...
JÁ PARECIA O NOSSO PSI....TUDO A DESPEJAR!!!
:D :D
NÃO GOSTEI DE VER..BAHHHH:mad: :mad:
Espreitei só para vos dizer BOM DIA !!!
Hoje vou andar de volta de um caderno de encargos ... tipo cão a roer um osso.
O meu querido chefe, que vocês já conhecem, deixou tudo para o último dia. Para variar ...
:rolleyes:
bom dia.
ei jl!!!
curte boas, meu.
http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/FRM/CFLGCB6/PAR94881.jpg
Patacôncio
15-07-2003, 10:35
ò Gatsby, tudo em cima ???
Olha lá, as commoditties arrancaram definitivamente, ou é apenas só "fogaça", meu ?
e já agora boas tardes...
de manhâ net? já era!!!
abraços.
BOM DIA !
Pois cheguei agora e vejo isto tão mortinho....
Uns com trabalho a mais, outros com Net a menos, e eu, nem mais nem menos, que só agora cá pude vir. Raistaparta ao trabalho ! Os rácios ! Os rácios ! O cost-to-income ! Produzam mais ! Ganhem o mesmo ou se possivel, menos ! Patrões FORRETAS !
:mad:
Karl Marx
15-07-2003, 13:08
Afinal, também vou sair, mas é em trabalho. Desculpa lá Cali, vais ficar mesmo só! Mas hei-de aparecer para dizer bom dia, pelo menos!
Já explico isso noutro post, para chamar a atenção do Moh e do Liberal...
Ora, deixo aqui a minha boa tarde para todos vocês também.
De Portalegre, num portátil emprestado, vos desejo um resto de boas-noites e muitos e bons negócios para amanhã.:D
Eswtou de volta na 5º feira.
Até lá!!!:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.