PDA

View Full Version : Olá ! Ainda se lembram de mim ...?

Cali
13-07-2003, 21:37
Espero que estejam todos em forma ! Estou por aqui, a pôr a leitura em dia. Se algum dos amigos presentes souber de algum post de maior relevancia que eu tenha perdido na ultima semana, eu agradeço.

Agora, vou procurar o relato do almoço, do Oscar ! Até jáááá ! :D

Patacôncio
13-07-2003, 22:20
Vem queimado da praia ... ehehehehehh :D :D :D

Ventor
13-07-2003, 22:25
Eh! Eh! Eh! Cali!

Estavas a morrer de saudade! Instala-te, fazes cá falta. Nem que mais não seja, para nos falares da Joana, pois se for para te chorares que as meninas te pregam partidas, aí ganho-te!

Bem-vindo ao trabalho! Estão à tua espera!

Vai um copo? É a única coisa de jeito que te posso oferecer! Em dois dias andei 25 horas de carro e agora estou a pagá-las!
Um abraço,

Cali
13-07-2003, 22:32
olá Patacão ! Olá Ventorão !

Queimadito, estou um bom bocado, sim. Fico logo outra coisa, eu. Um borracho de arrasar ! As malucas lá em baixo não tiravam os olhos de mim ! Só me apetecia ir a gingar até ao pé delas e dizer-lhes : "Hellooooo !... You are very brown...eh eh eh... can i put bronzeadorate on your back ? "... mas um homem casado e com uma criança...não devia ir para o Algarve. É uma tortura...

Então Ventor, andaste a fazer das tuas ? tu que não te aguentas mais de meia hora seguida sentado no carro, fizeste 25 horas ???? Não tens juizo nenhum ! Não me digas que andaste a pôr daquela pomada, pá !:rolleyes:

MrChance
13-07-2003, 22:45
Então Cali, com que então andaste a espreitar as "bifas" pelo canto do olho, hem? E com vontade de fazer exercício extra? Mas cuidadinho com a saúde, hem? Olha que o sôr dôtor Óscar diz que os tísicos não podem fazer muito esforço. Eheheheh. :D
Bem vindo, man, que isto, sem ser a subida da EDP, tem sido uma agonia lenta. Uns trabalham outros divertem-se.
Aproveita...

Cali
13-07-2003, 22:52
Olá Chance !

Infelizmente, aqui o tisico já volta ao batente amanhã... snif.

Quanto á Bolsita, ainda agora é que vou ver como andaram as coisas esta semana que passou, em que estive desligado do mundo material. Só pensei em coisas espirituais, do estilo toucinho do ceu, bacalhau espiritual, papos de anjo, anjos com belos papos, pernas divinas, enfim... essas coisas mais celestiais, tás a ver ?

Abrações !
:D

Ventor
13-07-2003, 22:58
É verdade cali! De vez em quando mato saudades. Sexta-feira, revirei o velho Alentejo. Foi um autêntico assalto à Fuas Roupinho! E ontem, nem os espanhóis escaparam! Almocei em Penha Garcia e jantei junto a Alcácers. Bebi um café em Mérida e dentro de um pouco estávamos em casa!

Gosto de fazer assim uns roteiros diabólicos. Vê lá que Cácers é património mundial e eu não sabia e às vezes chego a convencer-me que já sei tudo, eh! Eh! ...

Ontem fizemos um roteiro e peras! Mas da maneira como fiquei, acho que nem para o Natal volto a passar uns dias tão bons! Ontem nem tive vagar para ver o Sol pôr-se!
Hoje, já nem ervas para o Quico ...

jleandro
13-07-2003, 23:19
ólhó...

bom regresso e cheio de vontade de trabalhar.

é isso mesmo, muito trabalho, muito trabalho...

este país precisa é de trabalho,, que para armar confusões já temos ministros que cheguem a começar na Nelhinha

S111or
14-07-2003, 07:37
Bem vindo de volta.
Espero que as férias tenham permitido descontrair um pouco e saborear muito.

Abraços Cali.

S111or

aseven
14-07-2003, 09:00
Oh Tísico, espero que tenhas poassado umas boas férias.
Agora essa das "meninas" andarem com a cabeça à roda, é que acho que" tás a meter a tua golpada".Isso era preciso que eu não conhecesse as meninas . Que ganda aldrabilhas!
Isto é que eu saí um desmancha prazeres, oh Johns.

Blue
14-07-2003, 09:25
Bom regresso ... sei que depois das férias é sempre complicado.
:cool:
Mas olha, eu ainda estou pior, que vou ver toda a gente a ir, a regressar, e só depois é que parto para férias.

Um grande beijinho à Joana.

gatsby
14-07-2003, 09:26
ei rapaz, tás bom????

hoje já tem que ser a escravatura do teab., mas deixa lá, sinas da vida...

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/par/TR3/ERE/WS6M6RL/PAR116899.jpg

MrChance
14-07-2003, 09:35
lue, também estou como tu, porque só vou de férias na 2ª quinzena de Agosto. Mas vou-me aguentando mentalmente, dizendo: "Vão, vão, que quando recomeçarem a bulir vou eu gozar as ditas. E, em Agosto até tem menos trânsito... :cool: "

Cali
14-07-2003, 09:56
olá minha gente !

já cá estou, no batente,

mas pouco contente.

Enfim... bola prá frente !

:)

Karl Marx
14-07-2003, 10:47
Cali... Cali... Não me recordo. Alguém conhece?
eheheh
Bem-reaparecido, homem!

Helena
14-07-2003, 12:20
Ola my friend...welcome back!
Mas essas das meninas.....acho que o sol te fez mal...nao ha nada como se ter ilusoes....;) La andam os homens a pensar que sao really :cool:

A hug and a kiss para ti e outro para a Joaninha!:) :) :)

Cali
14-07-2003, 13:31
ora Helena, mas eu sou really really :cool: :cool: :cool: . Elas é que tem andado distraidas...:rolleyes:

Beijocas transoceânicas !