... outra vez boa noite.
Vou fazer uma retirada estratégica para o dia 12 logo cedo, penso que com a ajuda de S. Bento!
Não sei se vou avançar sobre o sul ou sobre o norte, mas sei que vou partir sem bússola, e caminhar neste jardim de canteiro em canteiro!
Tenho de aproveitar estas auréloas de boa vontade celestial que, só eu sei o que custa quando sou atirado para a companhia de dores atrozes, e penso que nada fiz para merecer tão grande castigo mas, sempre que posso, envolvo-me com o desassocego e aproveito todas as oportunidades da vida!
Para todos, tenham tudo de melhor, que eu tentarei sempre que possa, alcançar o mesmo.
http://quico97.no.sapo.pt/A%20deita.jpg
A deita de Apolo e, agora, minha
Portem-se bem.
Um abraço,
Olá Ventor e olá Quico, que espreitas por cima do ombro ...
O Mira estava fantástico com aquela neblina de sábado ... um ar fresquinho que ainda acentuava mais os cheiros.
No domingo lá passei para o outro lado da serra (para mim é Serra de S. Luís, mas isto são bairrismos ;) ...) e fui até à praia das Furnas, onde o rio se espraia no mar.
Estava uma delícia ...
O regresso foi feito na companhia de uma lua cheia, cuja luminosidade recortava as árvores no horizonte de forma mística.
O rádio cantava uma música do Phil ...
"When I'm feeling blue
all I have to do
is take a look at you
and then I'm not so blue"
Não há nada como o Alentejo para nos encher a alma ...
Olá Blue!
Não era esta?
Phil Collins
"Groovy kind of love"
When I'm feeling blue, all I have to do
Is take a look at you, then I'm not so blue
When you're close to me, I can feel your heartbeat
I can hear you breathing near my ear
Wouldn't you agree, baby you and me got a groovy kind of love
Anytime you want to you can turn me onto
Anything you want to, anytime at all
When I kiss your lips, ooh I start to shiver
Can't control the quivering inside
Wouldn't you agree, baby you and me got a groovy kind of love, oh
When I'm feeling blue, all I have to do
Is take a look at you, then I'm not so blue
When I'm in your arms, nothing seems to matter
My whole world could shatter, I don't care
Wouldn't you agree, baby you and me got a groovy kind of love
We got a groovy kind of love
We got a groovy kind of love, oh
We got a groovy kind of love
O Phil tem canções lindas, e eu gosto, ou melhor, adoro música como um belíssimo entretimento de rotina! No sábado era para fazer um assalto a Milfontes, mas estive por lá na quinta-feira! Por isso, sábado, fiz este roteiro:
Amadora - Castelo Branco, com um café na Esplanada do café das Tílias;
Castelo Branco - Idanha a Nova, com uma visita do Miradouro sobre aquela planície a seus pés, etç;
Idanha a Nova - Idanha a Velha, terra de Romanos, Mouros, Visigodos, etç.;
Merlim, só de passagem;
Penha Garcia, com paragem para almoço e visitas ao Castelo e barragem e não só;
Monfortinho e Termas de Monfortinho, apeteceu-me ficar lá!
Arranque para Alcântara, Espanha;
Rumo até Alcacers, cidade património mundial, com uma visita apressada e uma petiscada ao jantar no meio de um bosque de arbustos indígenas e eucaliptos. Aqui tive por companhia passarada maravilhosa, como gaios e poupas, e por causa deles não cheguei a aperceber-me da ida do meu amigo Apolo! Fiquei na companhia de Diana!
Uma visita relâmpago a Aljucén e caminhada apressada também sobre Mérida, e arranque até casa sempre a 100 cento e 100, perseguido pela minha querida Diana que nunca me largou, pois se mantinha sempre a meu lado e, a cada curva, dizia: "olá Ventor"!
Em Évora disse-me: "arranjaste outra, senão já ficávamos aqui encostados à nossa velha coluna"!
Diana de cara redonda, já um pouca anafada, é sempre linda!
Este ano não ouvi cantar o cuco em Milfontes, pois foi sempre de fugida e com medo de não conseguir lá chegar! Quando chegava, era comer e arrancar e sem cuco para me embalar!
Mas de Milfontes, acham que o cuco, este ano, não passou por lá!
Um beijinho Blue, meu e do Quico,
Era mesmo essa música ...
;)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.