PDA

View Full Version : Torneio PSI20: Resultados 10 Julho

MrChance
10-07-2003, 21:02
Dia d'arrasar, que não da banda mas da bolsa.
Embora aparentemente tudo tenha ficado quase na mesma, os 9 primeiros lugares mantiveram-se, temos subtis alterações na velocidade das pedaladas, senão vejamos:
Os dois primeiros, Óscar e Rui_Lx estão separados por apenas 0,1 pontos percentuais (pp), ou seja, 5,79 euros! Se o Rui_Lx mandar um cheque de 10 euros ainda se arranja um jeitinho, ehehehe!
Entre o 3º e o 6º temos 1,3 pp, mais ou menos 185 euros! Há para aí alguma oferta? :D
E entre o 7º e o 10º apenas 2,4 pp.
No fim do pelotão também se assiste a alguma consolidação de posições, com destaque para o Magoo, que não acerta com os óculos: 7,3% de perda de capital é obra! Logo antes temos o Nova, que montou umas rodas de mota na sua bike e não há maneira de descolar. A finalizar os Low 3, temos o BKool, que fiel à sua divisa, continua cool (a propósito onde anda ele?).

Aqui vai, então, a classificação:
http://bmais.no.sapo.pt/MrChance/0710.bmp

zé povinho
10-07-2003, 21:06
recuei 3 lugares

amanhã vingo-me

gatsby
10-07-2003, 21:19
ah.
subi dois lugares...

moinhos de vento ... ai vou euuuuuuuuuuuuuuuuu....

http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/PAM/M4DHB9B/LON8675.jpg

Mohandas
10-07-2003, 23:08
... de ser o último (sempre a mesma sina) dos positivos. Tenho a sensação que não vai durar muito tempo...

E que, para aí, sete dos que estão à minha frente só o consigam à custa de (argh!) PADarias...

Ou seja, moralmente estou em 6º... :rolleyes:

Rui_Lx
10-07-2003, 23:36
hehe
Acho que se começar a poupar nas comissões, ainda chego lá sem ter que enviar cheque algum! ;)

E mais uma vez o faço, mantenho a carteira e não vou à PADaria!!

Blue
11-07-2003, 10:14
Pois é, isto não dá para andar sempre aos pulinhos ... que as comissões são fogo.

Mas até estou contente com minha prestação, as minhas análises domésticas nem são assim tão más.

:p

Joker1
11-07-2003, 16:39
No meio é que está a virtude e eu ... ando por aí, mas se me disserem que é melhor estar mais acima ( digamos 1º ,2º ou 3º), vou mudar de estratégia e tambem não preciso de pagar comissões, ao MR MrChance.