View Full Version : Ainda o logout automático
Acabei de escrever um post sobre o eur/usd que me levou algum tempo, pelo meio tive que atender o telefone, quando acabei o post recebi a mensagem que não estava logged in.
Fiz todas as manobras que os compinchas me tinham sugerido há alguns dias (retroceder, com ou sem refresh) mas não consegui postar e lá perdi aquilo que escrevi.
Fica-se furioso.
Oh lfrias, ajuda! Como é que ultrapasso isto?
:(
a verdade é que não tenho grandes ideias sendo o único utilizador com este tipo de problemas.
uma questão: quando acedes ao fórum ele identifica-te como iatros logo desde o inicio correcto?
Mohandas
09-07-2003, 15:05
... já me aconteceu isso há uns tempos. Até escrevi aqui sobre isso...
A mim só me aconteceu uma vez, como já disse! Tinha mensagem em que apanhei 30 segundos. Provàvelmente referia-se a uma paragem contínua!
Eu sei é que depois disso nunca mais me aconteceu e já tenho estado bastante tempo no meio de um post (embora o evite), ou por razões telefónicas, ou por motivos diferentes, como atender a minha princesa e ao voltar continuo na maior sem impedimentos. Tenho a mania de escrever directamente no post e já tenho sofrido perdas mas por outras razões.
identifica-me como Iatros quando faço o log in
Experiência ......
Vamos ver se desta vez não acontece.
Nova experiência .....
Agora não deverá entrar ... mas entrou :eek:
Mais uma experiência ....
Ora vejamos ..... não entrou ;)
Ainda não tenho a certeza mas já suspeito. Amanhã faço mais umas experiências e depois digo-te lfrias.
força
para o caso de existir algum bug eu tentar corrigir.
A mim tb me acontece isso muitas vezes, tanto no emprego (onde devem ter uma firewall potentissima), como em casa (onde não tenho nada ...).
Mas eu não tenho o log in automático ... pode ser por isso.
jleandro
11-07-2003, 18:00
há uns dias um amigo do fórum, telefou a dizer que não conseguia entrar,
disse-lhe para limpar os "cookies", e ele entrou logo
ps: não sei o que sejam nem como se apagam, mas já tenho lido que esta solução por vezes resolve o problema, e no caso dele assim foi.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.