View Full Version : Parabéns, Madeira!
Karl Marx
26-12-2008, 11:49
Andas meio desaparecido, mas a malta não se esquece de ti!
Feliz aniversário!
E bem-vindo aos anos "inta"! Os "entas" ainda estão longe, para ti, e desses é que raramente se passa, meu jovem!:):p:D
É isso mesmo! Parabéns Madeira, que contes muitos e sempre cheio de tusa! Tusa pela vida! E mesmo mais caladito, a ver se continuas a aparecer! Não nos faças andar a comemorar o aniversário de um ausente,heim? ;)
Muitos Parabéns Madeira :)
Um dia depois, mas ainda a tempo... que tenha sido um aniversário muito bem passado, Madeira!!!!! :)
Mohandas
27-12-2008, 14:31
Eu também estou um pouco atrasado, mas ontem não foi dia de computador...
Parabéns Madeira.:D
Ainda mais atrasada que normalmente mas
Parabéns, longos intas e entas, champanhe, sucesso, paz.
Atrasaditos... mas...
Parabéns!! Votos de muitas felicidades e muitos aninhos vindouros!!
Abração, B.
O Madeira é o mais atrasado de todos... :rolleyes: :D
Ibn Erik
29-12-2008, 12:48
não me lembro do Madeira. mas atrasados, aí vão os meus parabéns. :)
http://ecraazul.files.wordpress.com/2007/02/parabens_ecra_azul_01.jpg
Muito obrigado a todos por se terem lembrado, espero que tenham tido todos um Feliz e Santo Natal, desculpem as outras pessoas mas a mensagem que mais gostei foi a do Ibn Erik :D
Ibn Erik
29-12-2008, 13:10
desculpem as outras pessoas mas a mensagem que mais gostei foi a do Ibn Erik
ainda bem. foram atrasados por isso só te podia recompensar com uma prenda 5 estrelas. :D:p:D
Karl Marx
29-12-2008, 14:39
desculpem as outras pessoas mas a mensagem que mais gostei foi a do Ibn Erik :D
Humpf! Vou ver se não me esqueço de me esquecer do teu próximo aniversário.:mad:
:D:D:D:D:D
Muito obrigado a todos por se terem lembrado, espero que tenham tido todos um Feliz e Santo Natal, desculpem as outras pessoas mas a mensagem que mais gostei foi a do Ibn Erik :D
Havias de levar com a prenda do Erik umas horas após a dita ter comido uma bela feijoada com enchidos, a ver se mantinhas a mesma opinião ... :rolleyes::D
Não percebi como uma simples fotografia de um rabo pode ser melhor q os votos de parabéns e felicidades da compinchada...:confused::confused:
Ele há coisas............:confused::eek:
Não percebi como uma simples fotografia de um rabo pode ser melhor q os votos de parabéns e felicidades da compinchada...:confused::confused:
Ele há coisas............:confused::eek:
Epá, é fácil, meu! O Erik foi o unico a oferecer prenda! Contudo, se eu lhe oferecesse isto, e ele tivesse que optar, já acredito que a decisão fosse bem mais dificil : :D:p
http://www.metropolionline.com.br/wp-content/uploads/2008/04/chupeta250.jpg
:D, realmente ia suscitar algumas duvidas :D, não fiquem chateados... mas há coisas que um homem não controla e alem disso eu disse que gostei mais, não disse que não gostei das outras, ciumentos... :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.