View Full Version : Pequenos pormenores
roliveira
27-03-2003, 19:48
Olá a todos!
Antes de mais queria dar os meus parabens a esta casa que esta deveras muito airosa!
Espero que todos se sintam verdadeiramente confortaveis por ca!
A razão do post? Reparem no canto superior direito de cada uma das paginas do forum...
Como já alguém disse: "no free lunch". Na minha terra costuma dizer-se: "Quando a esmola é grande o pobre desconfia"
Mas o que interessa é que as pessoas se sintam bem aqui!
E atenção que não tenho nada contra o Luís Frias, que fique bem claro. Até já colaboramos juntos em tempos do Bolsamais. Também concordo que os sites têm que ser explorados mas por favor quem é que acredita que hoje em dia alguém dá alguma coisa a alguém??
Um abraço,
Ricardo, desculpa lá, mas tenho que intervir.
Acho que toda a comunidade Bolsa Mais quando veio para aqui sabia que este espaço iria ser explorado em termos publicitários para que seja independente e não seja necessário andar a pedir dinheiro aos participantes.
Eu próprio, quando ofereci o caldeirão como espaço de acolhimento para toda esta comunidade, sabia que também iria beneficiar da participação de toda esta gente. Acho que ninguém veio ao engano e ninguém se sente incomodado por estar ali publicidade no canto.
A minha proposta não foi a mais votada, mas nem por isso tenho "mau perder" e venho aqui apontar defeitos a algo que está, na minha opinião, muito bem construido.
A minha visão é bem simples: Se der para evitar que a comunidade tenha que pagar para usufruir deste fórum e se ainda der algum dinheiro a quem tem o trabalho de o colocar no ar, acho que a publicidade é bem vinda!
Desculpem lá o tom deste post mas a crítica puramente destrutiva tira-me do sério.
Força Bolsatotal!
Um abraço,
Ulisses
Mohandas
27-03-2003, 20:05
Será que no B+ nunca houve publicidade? :confused:
Há gente que gosta muito de dizer coisas. :o
Sim, ainda bem que alguém consegue manter um fórum com apenas um banner e nenhum pop-up irritante!
roliveira francamente,
deste-te ao trabalho de te registar hoje com o intuito de postar daquela maneira?
Por acaso não achas que as pessoas que mudaram do B+ para aqui são estupidas, pois não? tem dó.
Olha quem se mostrou com vontade de nos acolher, e que por acaso não nos teve como destino, já te respondeu com uma elevação tal, que demontra bem o o caracter do Caldeirão assim como a postura do Amigo Druida (Um abraço Ulisses, e muito Obrigado)
Mais não respondo, porque preciso não é.
Não entres por esse caminho, deixa-nos em paz, OK.
jleandro
27-03-2003, 20:50
está tudo dito,
e eu que até tenho boa "imagem" do Ricardo , assim como tenho do Júlio (não posso emitir juizos sobre o passado, porque há sempre várias visões do mesmo assunto), acho que agora não consigo entender o que ele pretendeu.
os amigos que falaram antes disseram tudo.
Ricardo: antes de mais és sempre bem vindo ao bolsatotal.com ou ao infodesktop.com ou aos outros sites que detenho.
troquei contigo alguns emails no passado e tenho uma boa imagem tua.
quanto ao que escreves na mensagem, a comunidade pediu propostas, foram apresentadas várias e a comunidade escolheu.
a comunidade escolheu a minha proposta o que me honrou mas também poderia ter escolhido o caldeirodebolsa.com ou uma das outras.
a minha proposta tal como a de outros foi clara e identifiquei logo na altura os pontos chave dela. e agora estamos a começar a cumprir dos dois lados o acordado para criar uma grande comunidade ligada à bolsa e a outros temas.
e é só.:)
olá roliveira !
você é o membro mais recente desta comunidade ! damos-lhe as boas vindas pois então ! Esperemos que saiba participar construtivamente na edificação de um fórum que se pretende diferente de todos os outros, para melhor.
apareça sempre e traga um amigo tambem !
Não sou ninguém para o dizer, mas há coisas importantes de facto, e este é um site, penso eu, para aproveitar, trocar idéias, apresentar perspectivas eoutras coisas boas.
Para o resto há máquinas que lavam roupa suja...
Para ninguém em especial, mas para todos fará algum sentido.
Bons negócios
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.