View Full Version : Ei cali !!! Domingo, os meus parabens!!!
e como prenda dou-te aquilo que temos de capital nosso : o tempo - levas com mais uma hora para festejar.
poucos podem festejar 25 horas de aniversário no mesmo dia!!!
PARABENS!!!!!!!!!
mas só no domingo
http://img.olhares.com/data/big/154/1545076.jpg
Collours
photo by f.luis
Karl Marx
24-10-2008, 23:38
Também envio daqui
com muita simplicidade
Os parabéns ao Cali
Que é um rapaz sem idade!:):):):D:D:D
Robalinho
26-10-2008, 00:12
:D:D:D:D
Muitos parabéns Cali pelas 21 primaveras!!!
Parabéns (http://www.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818)
O Cali é um bom companheiro!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=cy_v_zdAB4g)
:D:D:D:D
Parabéns Calimero ou João, por essas 41 ? primaveras
Ora muitos parabéns!
Espero que te divirtas nastante não só hoje mas durante o próximo ano.:)
Eu até me perco co tempo, parece que foi à tão pouco tempo que foram aqui publicadas as fotografias da festa surpresa dele.... Ai como eu estou velho...:rolleyes:
Fiquem bem, abraço!
mandavir
26-10-2008, 10:27
CaliMan
Um grande abraço e muitos parabens
Parabéns por mais um aniversário. :)
Matzagrin
26-10-2008, 11:08
Parabéns Cali... um bom dia cheio de coisas boas ;)
mendes-v
26-10-2008, 15:54
Ainda bem que apesar de rarmente visitar o forum, foi coincidência ter vindo no dia de desejar a tão ilustre membro (sem desconsiderar nenhuns outros) ;) :
Feliz aniversário :D
jleandro
26-10-2008, 18:50
Muitos Parabéns meu caro.
eu estou já a beber um copo em tua honra ;):)
Muitos Parabéns Cali :):):):)
Enahorabuena Cali!
Parabéns
Salu2
Parabens Cali. Bem vindo aos 41´s e que para o ano todos voltemos a dar-te os parabens!
Felicidades!!!
Ainda vou a tempo neste dia especial ( até tem 25 horas) de dar os parabens ao nosso ganda Cali. Tudo de bom,sempre, para ti e para os teus "mais que tudo". Aquele abraço.
Inté
Muitos Parabéns Cali! Que continues por muitos e bons anos.
Xiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Ainda bem que passei por aqui... já me ia esquecendo de te dar os parabéns...:o
Embora com duas horas e alguns minutos atrasados, aqui vão: um grande abraço e um desejo que tenhas tido um grande dia... :)
Agora que já cumpri o meu dever cívico, vou-me deitar que daqui a pouco tenho que voltar a levantar-me...:rolleyes:;)
Até já! :)
Muitos parabens, pal!
Espero q tenha sido um excelente aniversario nestes teus trinta e onze!! :rolleyes:
Muitas felicidades e muitos mais!!
Parabens! :)
Abracao, B.
Olaaa Caliiii
Atrasados mas "num" faz mal...
MUITOS PARABENS E MUITAS FELICIDADESSS!!!
Beijosss
Parabéns atrasados Cali. Que tenhas tido um dia em cheio!
Tens direito a pagar uma rodada no próximo almoço… ;):D:D
Muitos parabéns!!!
Abraço,
Ziggy.
Olááááá, compinchas! Vocês são uns 'quiduchos'! Obrigado! :D
Obrigado a todos os que por aqui passaram, e aos que me enviaram SMS, e aos outros que nada disseram porque eu sei que não foi por não se lembrarem de mim (sim, que eu sou inesquecivel!:rolleyes:) , foi decerto porque ou não puderam, ou não souberam, ou se distraíram.
Um grande abraço pra vocês, seus gandas manganões! E manganona, tambem! ;)
É verdade, lá passou mais um. Resolvi fazer o almoço familiar comemorativo precisamente no ... Solar dos Amigos. Afinal , nunca mais lá tinha regressado desde a primeira vez que fomos todos juntos. Pude rever a 'nossa' amiga (ou talvez deva dizer, a amiga do Ziggy) Trindade, que por coincidencia foi quem fez o possivel por nos servir.
Continua-se a comer á bruta e barato, mas de resto, infelizmente foi um dia quase trágico. Restaurante apinhadissimo, um nivel de ruído insuportável, e um dia caótico em termos de organização do restaurante. Quase tudo falhou, no que respeita ao serviço, com alguns pormenores quase anedóticos:
Era dia de Cozido e Cabrito assado, mas á 1 hora da tarde o Cozido já tinha acabado, e o Cabrito ... tinham resolvido fazê-lo no Sábado. Pedi um vinho, o qual me vieram dizer que não tinham. Levantei-me, fui á garrafeira para escoher outro, e afinal estava lá o vinho que eu tinha pedido. Perguntei se o almoço iria demorar, disseram que sim, por isso pedi uns enchidos assados para entrada. Demoraram tanto os enchidos como o almoço, e trouxeram tudo para a mesa ao mesmo tempo. É claro que levaram os enchidos para trás...
Depois, pediu-se um reforço no acompanhamento do Bacalhau, antes tinha pedido mais copos, depois pedi um prato extra porque um dos que estava na mesa partiu-se e ... nada. Tive que me levantar da mesa várias vezes para ir buscar eu as coisas, pois de outra forma nunca chegariam á mesa. No final, peço os cafés, e metem-me em cima da mesa uma pilha de pratos de sobremesa e respectivos talheres, e vão-se embora. Ficámos todos a olhar uns para os outros. Eu pensei que alguem da minha mesa tinha trazido um bolo sem eu saber. Afinal, passado uns quantos minutos lá esclarecemos o assunto: aqueles pratos deviam ter ido parar a outra mesa qualquer, e não á nossa. Eu vez dos cafés tinham-nos trazido pratos para um bolo que ...não havia. entretanto imagino que algures noutra mesa, alguem estaria á espera dos pratos que estavam na nossa. :D O pessoal ás tantas já se ria á gargalhada com o desacerto do dia. Pediram-me desculpa 50 vezes, mas isso não invalida que me tenham desapontado sériamente, e acabado por estragar um bom bocado o ambiente do almoço.
A Trindade continua gira e simpática, mas ... andava perdida de todo.
Enfim, depois desta, tenho que votar no cantinho do Alto da Serra para o nosso proximo almoço.
MrChance
27-10-2008, 08:23
O Ziggy tem que lá ir fazer uma visitinha. Pode ser que ela se encontre ... :rolleyes:
O Cali... assim pelo menos tens algo pra contar... e torna a coisa mais memoravel! ;)
The Mechanic
27-10-2008, 08:42
Parabéns , Cali !!!!
Não podia deixar de desejar um excelente ano, daqui em diante .O Barak Obama vái salvar os Mercados e podemos retomar depois o Bull e tornar às cavalgadas loucas na acções...
Foi pena isso do restaurante, mas quem escolhe restaurantes rascas , depois acontece-lhe isso ..!
Eu levo sempre o pessoal a um restaurante , meio escondido , que há ali perto de Mem Martins . Muito bom. Pouca gente conhece e se calhar por isso , não tenho problemas de serviço como tiveste .
Chama-se Mc`Donalds , o serviço é rápido , o ambiente é seleccionado ( é só gente nova ) e não tens os empregados a colocarem-te pilhas de pratos em cima da mesa...é só vantagens !
Ao Domingo, o prato é típico é Big Mac , mas tem outros cuja confecção é bastante rápida .
Mas é preciso ser uma pessoa com certa categoria pra descobrir estes sitios...vái lá pro teu Solar do não-sêi-quê, vái...
Um abraço ,
The Mechanic
jleandro
27-10-2008, 08:47
eheh, grande cena essa no restaurante.
e no fim pagaste???
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.