PDA

View Full Version : Pedido de ajuda

nova
18-09-2008, 01:09
Boas, á algum tempo que não escrevia, mas leio todos os dias

Os meus amigos teem todos direito a um bonequinho debaixo do nome, há por aí alguma alma caridosa com paciência para me explicar tal habilidade.

Fica aqui desde já o meu agradecimento

Jinhos e abraços

Ibn Erik
18-09-2008, 08:55
então? já estás melhor dos olhos. esperemos que sim.

clica em USER CP, no canto superior esquerdo e depois segues as instruções.

se quiseres personalizar o avatar (não são permitidas imagens de gajos nís, ficas desde já avisado), crias um, com o máximo de 100 pixels por 100 e fazes o upload via teu computador.

depois é só te divertires. :D;)

Cubriclas
18-09-2008, 11:10
se quiseres personalizar o avatar (não são permitidas imagens de gajos nís, ficas desde já avisado),

Mas podes colocar de gajas nuas...estás à vontade! E se tiverem movimento tanto melhor! De preferência com mais de 40 de peito! Mais de 50 também é um exagero! :D:D

nova
18-09-2008, 15:46
Apenas respondendo ao IBN, também ao Cali e ao Jleandro

Na quarta-feira dia 10 de Setembro tive a primeira experiencia de ter levado uma injeção na vista direita, por muita confusão que vos possa fazer, como dizia à uns meses o Jl até é simples, custou-me mais lidar com a intensidade do foco no bloco operatório do que a injecção e o período posterior a ela, umas gotinhas milagrosas eliminam o efeito de inflamação, hoje visitei a médica que me tratou e apenas me prometeu mais tratamentos.

Quanto ao avatar fica para mais logo

Jimhos e abraços

Ibn Erik
18-09-2008, 17:44
mas vais ficar bem, não vais? espero que sim. :)

jleandro
18-09-2008, 18:30
já ouvi dizer que a injecção no olho não faz doer, é só confusão nas nossas tolinhas:D

eu com esse foco apontado fazia uma grande sauna, destilava ins litrinhos:p

pôe-te bom depressa

Cali
18-09-2008, 20:47
força, meu! Como podes ver, estamos a torcer por ti ! :) :D

http://www.cartoonstock.com/lowres/ptr0125l.jpg