View Full Version : RED acaba de dar um trampulinho
Sim, senhor.
Trampulinho, primeiro para baixo ( e cai-me de 1.01/1.02 para 0.99 com cof's medonhos na compra e na venda ( tendo em conta o papel que é 14 ou 15 mil é muita fruta nos COF's), nisto o vosso amigo entra a 0.99, e agora que está a subir, quero ser glutão ( só tenho mil delas,eh,eh,eh,)
Meti primeiro ordem de compra para 5000 ( sou pobre) mas depois vi que isso desestabilizava os COF's e anulei e dei ordem por apenas 1000.
oooohhhhh.....:o :rolleyes:
cento-e-onze.... o perigo é a tua profissão ! Agora que já te conheci pessoalmente, e já sei como és a três dimensões, te digo que de facto, sendo tu um action man (não confundir com o boneco) , já posso compreender essa tua atracção pelo abismo !
Salvador Caetano ???
Reditus ???
titulos sem liquidez ? Cofs com 10% entre compra e venda ?
Devias mudar o teu nick para Indiana Jones !
:rolleyes:
é delicioso 'ler-te' bem disposto por aqui.
Adorei o coment.
De resto, a tua mínima maximalista também é boa sim senhor.
Certo de que a vida te corre bem, aquele abraço vai a caminho.
Por vezes não encontro mesmo nada para investir no PSI-20, e atiro-me à análise do PSI-geral ( mas só mercado oficial).
Bons deals, e boas delas ( tás a ver o trocadilho)
Grande abraço, Cali.
É pá és artista de circo, tipo trapezista, daqueles que andam, dancam e fazem mortais sobre um fio tão fininho que parece que não há lá fio, e para te equilibrares só usas uma daquelas sombrinhas que encontramos aqui nos gelados que tão bem sabem numa noite quente ?
Ó cento-e-onze, se tu gostas mesmo disto (da Bolsa) , e tens algum tempo, vira as tuas analises para os mercados internacionais em alternativa ao PSI-20, em vez de te estares a arriscar dessa maneira nestes tempos de pouca liquidez !
Homem, eu tambem já negociei muita Reditus, e Tertir, e Lisnave e outras coisas dessas de que já nem me lembro, mas era noutros tempos ! Nas vacas gordas, em que liquidez quase nunca era problema. Mas agora....
....da-se !
:eek:
O gigante que veio do sul
Se não posso shortar, deixa-me tentar um bafo de sorte ( com pouco dinheiro) nestes papéis malucos. Já tenho mais 1020 a 0.99. Vamos lá ver o que sai daqui.
Pus na venda tudo a 1.03. Será demais???Só dará para pagar outro almoço BT, mas prefiro isto a nada. E hoje tenho tempo para andar por aqui e vigiar os COF's.
Um abraço muito grande ( alto) para ti
Karl Marx
01-07-2003, 11:09
Nem percebi onde te estás a meter a 0.99 (nem tenho paciência de ir procurar um site com as cotações do geral, mas pelo tom da conversa, és cá dos meus!
E embora deteste a frase, às vezes a sorte protege mesmo os audases!
Como diria aquele papagaio ao Paulo Portas, vai em frente, estou contigo!
Eheheh.... estes diálogos tambem deveriam ter cotação no PSI. A sua valorização estava garantida. Grandes compinchas.
lá pôs a ordem compradora fortisssima de 15000 ( mais outras que lá andavam) nos 0.98 e depois mudou para os 0.99??
Se assim é saio já...
Não quero entalar ninguém ( mesmo que esse alguém seja eu, livra...)
ehehehehe, este cento-e-onze é um espectaculo ! Uma ordem "fortissima" de 15.000 a 0,99.... ora isso dá ... 3.000 contos ? Epá ! Só pode ser um Tubarão !;)
da compra, então é bom para mim.Olha isso do tubarão é relativo.
Dentro dum copo de água até um guppy é um gigante dos mares.
Repara que neste papel representa cerca de 50% da movimentação feita até...
De facto sou um pequenino investidor, mas também não precisas gozar ( humpf...! Leia-se amuado, de braços cruzados e a fazer beicinho)
ó meu ! Mas eu não tou a gozar contigo ! Pôxa ! Era só brincadeira ! :(
É que 3.000 contos não é uma ordem grande em Bolsa nenhuma, excepto na nossa, tás a ver ? E os nossos tubarões não passam de jaquinzinhos ao pé dos outros, que navegam em aguas internacionais , ehehehe.
:D
vê lá se o Joker te 'lê'...
Tá tudo numa boa, claro:D
Agora por acaso um bocado pensativo.
O pessoal tá-se a dar abaixo do 1,00.
Espero pelo fim do dia, costuma haver limpeza de COF's vendedores.
Voçês brincam, mas a REd já hoje fez mais que muitas:
BES
CFN
IBS
IPR
JMT
NBA
PTI
PTM
SAG
SEM...
LÁ PORQUE NÃO ESTÁ NO psi-20, NÃO SIGNIFICA QUE SEJA INÚTIL.
A propósito. Entrou lá um cromo na compra com 62 500 delas, a 1,00. Se os 1.02 mexerem saio dos 1.03 e subo a parada.
Atenção.
Se são voçês fujam, que eu estou louco por recuperar da PAD.
Pois foi, decidi assumir a perda.
Sempre fico com a nota para trabalhar, porque assim, perdia no papel e perdia oportunidades.
Abrações
tá todo enterrado.
Não é uma fortuna, mas juntando-se às perdas deste mês, isto está mauzinho.
Não é que o comprador fugiu, e pior, o de 64 mil fugiu, e o dos 11 mil também.
Trambulhãozãozão.
Bolas e rebolas...
Karl Marx
01-07-2003, 14:55
Não está famoso, não, para os teus lados:
Última cotação 0.96
Variação valor -0.09
Oferta 0.97
Qtd. Oferta 3 090
Máximo do dia 1.04
Abertura 1.04
Volume 68 445
Data hora 15:32
Variação % -8.57
Procura 0.95
Qtd. procura 6 711
Mínimo do dia 0.93
Fecho anterior 1.05
Mas, de facto, é um título que está interessante! 68.000, com variação entre 0,93 e 1,04 está MUIIIITTOOO interessante!
Tens toda a razão, em ambas afirmações:
não está famoso para mim,
e está deveras interessante.
Estou a tentar reforçar a 0.96 mas não me deixam entrar.
Ficaria com um preço médio mais apetecível.
Boa sorte
Karl Marx
01-07-2003, 15:41
E o volume (+ de 82.000) é deveras prometedor!
Boa sorte, que cá eu ainda estou sem cheta!
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.