PDA

View Full Version : Rir é o melhor remédio...

[J]uck
17-07-2008, 15:07
Pois é, uma vez que esta coisa dos mercados anda um pouco "complexa" e eu não vos quero ver casmurros e com stress(Chance;)) eu a partir de hoje e sempre que me for possivel colocarei aqui todos os dias uma anedota, um video ou qualquer outra coisa de conteudo cómico.
:)

Espero que disfrutem bem do tópcio e conto com a vossa visita diária!:)

Hasta!

[J]uck
17-07-2008, 15:08
Certa quinta-feira, numa empresa ali para os lados de Lisboa, o patrão manda chamar o Sr. António ao seu escritório...

- Sr. António, estive aqui a ver os registos e reparei que nos 23 anos de serviço que prestou à nossa empresa, você nunca tirou férias!
- É verdade, chefe. É que eu dedico-me muito ao trabalho, sabe?
- Ah mas não pode ser! Eu quero que você tire um mês de férias, e que seja já a partir do fim-de-semana que vem!
- Oh chefe, obrigado mas eu estou tão habituado a trabalhar, acho que não seria capaz...
- Deixe-se disso, homem! Eu exijo... Aliás, eu vou-lhe emprestar a minha casa de férias no Alentejo e você parte com a sua família logo no sábado de manhãzinha.
- Mas chefe...
- Não há mas! Vá, volte lá ao trabalho e amanhã eu dou-lhe as chaves da casa. Vá preparando as coisas hoje à noite, não se esqueça que vai lá ficar um mês.

Assim foi. Chegou o dia de sábado, 7 horas da manhã toca o despertador e o Sr. António levanta-se mais a sua família e fazem-se à estrada.
Aí vão eles a cantar, qual família feliz, a caminho do Alentejo.
Fazia algum tempo desde que o Sr. António viajou pelo Alentejo, pelo que demoraram algum tempo a dar com a casa.
Mas assim que chegaram, ficaram boquiabertos com tamanha luxúria!
Que casa? Era uma grande quinta isolada, com 4 piscinas, 2 campos de ténis, um enorme espaço onde passeavam as vacas e os cavalos, um belo lago a 100 metros da casa, e muito mais.
Tudo isto só para o Sr. António, a sua mulher e os dois filhos!
Depois de desfazerem as malas e terem tudo arrumado, lá partiram eles para a exploração do local.

No primeiro dia fizeram um pequeno torneio de ténis, e chegado o fim do dia sentiam-se exaustos.
Foram-se deitar bem cedo... Mas a meio da noite, começaram-se a ouvir vozes, algo distantes.
O Sr. António acordou e foi à rua ver se percebia o que era.
Ouviu um coro: "Queremos o tsch! Queremos o tsch!".
Voltou para a cama, visto estar cansado e adormeceu.

No dia seguinte perguntou à mulher se tinha ouvido as vozes, ao que ela negou. "Devias estar a sonhar" - disse-lhe ela.
Pondo isso para trás, passou mais um dia em cheio naquela maravilhosa quinta: Pescou no lago com o filho mais velho e andou a cavalo, enquanto que a mulher brincava com a filha na piscina.
A noite chegou e foram para a cama. O Sr. António foi acordado a meio da noite pela filha que dizia estar a ouvir coisas.
Ele acordou a mulher e o filho e decidiram ir à rua ouvir. Eram as vozes de novo! "Queremos o tsch! Queremos o tsch!".

- Que é isto, António? - perguntou a mulher.
- Sei lá, mas foi o que ouvi ontem também! Não estava a sonhar!
- Vamos tentar saber de onde vêm as vozes. - disse o filho.

E lá foram. À medida que atravessavam o campo onde andavam os animais da quinta, as vozes pareciam mais perto e aumentavam de intensidade.
Chegaram ao mato.
As vozes estavam já relativamente próximas, e gritavam "Queremos o tsch! Queremos o tsch!" com tanta intensidade que a família ganhou medo e voltou para trás...

No terceiro dia não conseguiram divertir-se, estavam demasiado preocupados com os acontecimentos da noite anterior.
Mas o Sr. António decidiu que se voltassem a ouvir as vozes esta noite, eles iriam ver o que se passava, fosse o que fosse. Bem dito bem feito.
2 horas da manhã, começam-se a ouvir as vozes e a família levanta-se em pressa, veste-se e parte novamente em direcção ao mato...
"Queremos o tsch! Queremos o tsch!" - ouviam eles.
Mas vencendo o medo, entraram no mato e à medida que seguiam em direcção às vozes, mais alto se ouvia "Queremos o tsch! Queremos o tsch!".
Era assustador, mas nada os podia parar agora. "Queremos o tsch! Queremos o tsch!", estava tão perto!
O Sr. António afastou umas folhas que estavam entre eles e as vozes e deparou-se com um grande grupo de pessoas que se encontrava à volta de uma enorme pedra que saía dum pequeno charco.
Eles gritavam "Queremos o tsch! Queremos o tsch!", abanando os braços em direcção à pedra!
A família do Sr. António saiu da vegetação e colocou-se a assistir.
As pessoas nem lhes deram importância e continuavam a gritar "Queremos o tsch! Queremos o tsch!".
Assim foi durante cerca de 20 minutos... Foi aí que a pedra se começou a mexer, tremendo a principio, para depois continuar a sair do charco.
As pessoas elouqueceram! Gritavam ainda mais alto e com mais convicção "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!".
A pedra continuava a sair e as pessoas deliravam com a situação, tanto que o próprio Sr. António e a sua família se juntaram a eles e gritavam "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!".

A pedra parou de subir e começou a rachar... "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!".
Quanto mais rachava mais as pessoas gritavam, era a loucura!
Por fim, a pedra rachou por completo, partiu-se em duas, mostrando um impressionante dragão vermelho, com uma espada dourada na sua mão, que saíra de dentro da pedra.
As pessoas arrancavam os cabelos de tamanha emoção enquanto a gritaria, já ensurdecedoura, continuava: "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!".

- Querem mesmo o tsch? - pergunta o dragão.
- "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!" - gritam as pessoas.
- Têm a certeza, seus reles mortais?
- "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!"
- Assim seja!... - diz o dragão, levantando a espada ao ar.
- "QUEREMOS O TSCH! QUEREMOS O TSCH!" gritavam enquanto brigavam pelos lugares mais próximos do dragão.
O dragão lança uma furiosa chama em direcção à espada, causando a insanidade nas pessoas que gritavam e brigavam cada vez mais!
Com a espada a arder, o dragão olha para as pessoas em seu redor.
Agarra a espada com as duas mãos!
Vira a espada, colocando a lâmina em chamas para baixo!
Puxa a espada atrás!

E, com toda a força...

... Mergulha a espada no charco: TSCHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
:D:D:D

[J]uck
21-07-2008, 10:18
http://videos.sapo.pt/zS8PZRugPFhb7zsIstkz

[J]uck
25-07-2008, 10:50
O cão é realmente o melhor amigo do homem...

Se você não acredita, faça a seguinte experiência :

Tranque o seu cachorro e a sua esposa no porta-malas do carro por uma hora...
Então abra a mala...

Quem está realmente feliz em te ver ?

[J]uck
25-07-2008, 10:51
Registo Civil um angolano residente em Portugal quer registar o seu filho recém-nascido:

- Bô dia! Eu quer registrar meu minino que nasceu otem.
- Muito bem. O seu filho nasceu ontem, é do sexo masculino... e qual é o nome?
- Marmequer Bicicreta.
- Desculpe! Quer chamar ao seu filho Malmequer Bicicleta?
- É.
- Desculpe, mas não posso aceitar esse nome.
- Não pode, porque tu é racista! Si meu minino fosse branco, tu punha.
- Não tem nada a ver com racismo. Esse não é um nome admitido em Portugal.
- Tu é racista. Si meu minino fosse branco, tu punha esse nome a ele. Tu não põe, porque meu minino é preto.
- Já lhe disse que não tem nada a ver com racismo. Malmequer Bicicleta não é nome de gente.
- Ai não! Então porque é que tu tem uma branca chamada Rosa Mota?